quinta-feira, 31 de março de 2011

Socorrooooo!!!

Gente do céu!!!! Socorrooooo.... Alguém arranca de mim essa vontade que eu estou de enfiar o pé na jaca!!!

Sério amigas... essa Dna M tem que ir embora logo ou vou cometer uma jacada muito grande!!! Estou conseguindo me segurar desde antes de ontem, mas não está sendo nada fácil....

Estou sentindo vontade de comer tudo que vejo pela frente até estar realmente satisfeita!! Mas eu sei que não posso fazer isso comigo!! Ao menos não nesse momento!

Essa semana eu preciso eliminar um pouco de peso... sinto que isso é necessário para não me deixar desanimar, mas se essa vontade louca de porcaria não for embora creio que minha semana será perdida!

AIIIII, NÃO QUERO DEIXAR ISSO ACONTECER!!! Ontem já usei 4 pontos flex... hj eles tem que ficar longe de mim!!! Alguém sabe se ainda é permitido comer aquele sopão do vigilantes do peso e qual a receita dele?? Numa dessa eu me empanturro de sopa e o estrago não vai ser grande!!

Bom... vou parar de ficar aqui chorando as minhas pitangas e fazer um chá quentinho para mim.... aí vou ficar visitando o blog de vcs e ver se o tempo passa (até pq hj não tenho trabalho). Bjos para todas as minhas amigas daqui e desculpem o desabafo!!!

Segue uma fotinho de um momento maravilhos para vcs me conhecerem melhor!!!

Repara o tamanho do braço que vai embora do meu corpo!!!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Dia de Pesagem - Não foi dessa vez!!

Pois é... hoje é dia de pesagem e meu peso acabou subindo ... +100gr!! Sei que não é muito e nem considero isso engordar, até porque fiquei menstruada ontem.

Mesmo assim, como a pesagem oficial é hoje tenho que considerar essas graminhas né!!! Então agora estou com 64,9!!! Triste né!!!

Mas eu não sou de me abalar fácil não!!! Pelo contrário, vou me empenhar ainda mais!!! Hoje vou novamente malhar e além do meu treino normal e da aula de step que tenho hoje vou fazer mais uma esteirinha!!

Não tem erro.... estou comendo direitinho (dentro da pontuação permitida no VP) e fazendo atividade física 5 vezes por semana.... semana que vem vou reduzir esse peso!!

MUDANDO DE ASSUNTO...

Essa semana vou me impor uma nova meta, e ela será: usar no máximo 20 dos meus 35 pontos flex permitidos!!!! Esses dias, fuçando na blogsfera light encontrei  o blog da Solange (Escrever para Emagrecer) uma sócia vitalícia do Vigilantes do Peso que está na manutenção. Lá ela descreveu que no decorrer do emagrecimento dela ela percebeu que ela só eliminava peso quando não usava todos os pontos flex dela. Vou colocar isso em prática essa semana para observar!! VAI SER DIFÍCIL... AFINAL, DOMINGO É MEU NIVER!!!

DIA DE ONTEM...

Foi muito bom.... comi bem direitinho e ainda malhei bastante... cheguei na academia às 17 e saí 18:30!! Hj estou até com o abdomem doendo... mas vou novamente!! A aula de step estava ótima e eu suei bastante. Depois voltei para casa, jantei e fui ver a final do BBB11 com marido!!!


bjs, bom dia para todas, agora vou visitar vcs!!!


terça-feira, 29 de março de 2011

PARECE QUE VAI DAR CERTO...

Meninas lindas do meu coração.... tudo certo??
Por aqui tudo caminhando tranquilamente, graças a Deus!! Sempre.

Parece que o meu objetivo da semana que é apenas manter meu peso vai dar certo... como tinha dito no post anterior, meu  sábado foi de bastante comilança (mas não extrapolei meus pontos flex) e com muitas visitas em casa. Além disso eu fiquei menstruada hoje e o meu dia de pesagem é amanhã!!

Hoje dei uma espiadinha na balança e ela continua como na semana passada, mas hj vou suar o top na academia para ver se dá para melhorar um pouco a situação!!!

AGORA.... NÃO POSSO ME SABOTAR LOGO HOJE!!! Tenho que continuar no controle da situação.

Olha esse selinho que ganhei:
A Thais, minha fiel companheira e amiga da blogsfera light fez especialmente como insentivo para gente nesse final de semana que passou. Como ficamos sem ultrapassar nossos flex nós ganhamos o direito de apresentá-lo.

Agora... espero na segunda da semana que vem postar ele aqui novamente.... esse findi é meu niver, mas não quero chutar o balde não.

Bjs a todas que tem me ajudado com energias positivas.... Agora vou malhar.... bjs

segunda-feira, 28 de março de 2011

Falando muito!!

Oi Gente... tudo bem?? Faz tempo que eu não passo por aqui... mas tenho que dizer que aconteceu de tudo um pouco no meu final de semana!!!

Assunto nº1: GANHEI UM SELINHO (O PRIMEIRO)
Fiquei muito feliz... ganhei da minha amiga blogueira Bárbara e adorei!!! Vamos as regras:
 5 ideias de lanches light e práticos, pra poder saborear sem culpa, entre as principais refeições, se possível ilustrar. Indicar 5 amigas e avisar cada uma em seu blog.

Primeira opção: Vitamina de banana.... uma delícia, levinho, poucos pontos para quem faz VP e dá uma boa segurada na fome!!









Milho verde cozido: ótima opção para um lanchinho... um pontinho apenas no VP e agora que vem o inverno é uma delícia comer quentinho... só não vale passar manteiga.



Pipoca light: sério.. pode comer que cabe na sua dieta.... mas a receita é a seguinte: uma panela de starflon bem poderosa e é só jogar o milho ali dentro e deixar estourar.... não vai nada de óleo ou margarina ok.... é só o milho mesmo.... nada de pipoca de microondas....





Esse é o meu salvador da pátria.... depois da academia eu vou de uma fatia de queijo branco fresco light... só assim seguro a fome até a hora do jantar.... é um dos lanchinhos que me deixa mais satisfeita.

 Essa eu adoro... salada de frutas!! Mas pessoal... eu faço diferente, como só eu como frutas em casa e elas estragam rápido, assim que chego do mercado eu descasco e pico todas e coloco cozinhar com um pouco de adoçante de forno e canela.... faço bastante, na geladeira dura até 15 dias e vou comendo aos poucos.



As amigas que eu indicou são: Thais, Juliana, Liliane, Júuh e Romeyka.
Meninas... espero que gostem.

Assunto nº 2: SELINHO 2

Fiz um trato com a minha amiga blogueira Thais e ela fez um selinho para quem conseguisse passar o final de semana cheio de compromissos gastronomicos sem estourar os pontos flex!!! Consegui... então em breve volto com um novo selinho.

Assunto nº 3: VISITAS

Ai gente.... como eu falei antes para vcs a minha casa ficou cheia no final de semana.... vieram meus pais, meus avós e minha sogra.... teve seu lado bom (meus pais e meus avós) e o lado ruim (minha sogra).
Vcs não tem noção de tudo que ela aprontou.... acho que o grande prazer da vida dela é atormentar a minha vida e o meu casamento!! A minha sorte é que meu marido não dá credito nenhum para ela e queria despachar ela mais cedo para casa.... resultado: chegamos a conclusão que não vamos mais convidar!!! Chega de ela ficar se metendo na nossa vida, fazendo intrigas e escandalos!!!

Tirando esse lado foi bem legal!!! No sábado eu comi além do devido, mas ainda assim ficou tudo dentro dos meus pontos flex!! No domingo (ontem) já voltou tudo ao normal e acredito que essa semana vou ao menos manter meu peso! Não estou esperando eliminar... até pq quando mudo radicalmente da alimentação saudável para as porcarias fico com o intestino preso e estou esperando a menstruação descer a qualquer momento!! Mas vamos lá... essa semana minha torcida é para não engordar.

Hoje vou para academia e depois tenho prova no inglês... torçam por mim!!!

Assunto nº 3: BOAS NOVAS!!!

Depois do final de semana turbulento meu marido fez uma grande surpresa e disse que vamos viajar em novembro novamente (viajamos em nov/09 de lua de mel e em nov/10 para comemorar 1 ano de casados e agora nov/11 para comemorar 02 anos de casamento).... sei que é meio cedo, mas como a gente faz tudo sem agência, sozinhos pela internet começamos bem cedo para ir pagando aos poucos!!! Agora é só escolher o destino e começar a preparar a viagem!!! Será EUA ou Europa??? Coisa boa!!!

Bjs a todas e desejo muito pensamento magro!!!

quinta-feira, 24 de março de 2011

SUANDO O TOP!!

Oi amigas queridas e companheiras de batalha!! Tudo certo com vcs??
Já estou pronta para fazer mais um post... já visitei vcs e agora posso contar como as coisas estão acontecendo comigo!!!

Meu dia de ontem foi maravilhoso.... 1º a notícia de que havia eliminado mais 500gr... depois, o dia foi fluíndo mto bem. Nada de vontade de jacar e muita disposição para malhação. Tanta que ontem fui para academia 2 vezes!!!

Dá para acreditar??? Logo eu... que fujo da academia como o diabo da cruz!! Fui no meu horário normal e fiz tudo direitinho... quando estava indo embora fiquei sabendo que mais tarde teria aula de dança.... sou louca por dança!!! Alucinada!!!

Claro que voltei para aula! E com isso gerei mais 5 pontos!! O máximo né!! Eu nem precisaria ter usado mto, encerrei minha janta com 21 pontos (faço Vigilantes do Peso)... mas como sou doida por um docinho aproveitei e comi 4 Bis....

Não fiquei com peso na consciência não!!! Afinal, podemos nos dar a esse luxo de vez em quando... e eu fiz por merecer (ah, cada bis tem 1pto).

Fui dormir bem feliz... docinha e animada!!! E melhor... sabendo que tudo estava dentro do permitido para mim!!

Hj acordei cedo e fui trabalhar!!! Depois do almoço fui ao supermercado, mas infelizmente tive que comprar muitas porcarias ... vou receber visitas, aí já viu né!!! Mas não faz mal... eu sei dizer NÃO!! Até o momento tudo 100%!!

É tão bom ter todas vcs para compartilhar minhas experiências!!! Bjs e até amanhã!



quarta-feira, 23 de março de 2011

DIA DA BALANÇA!!

Oiiiiii!!!! Tudo bem com todas???
Bom, eu tinha que vir aqui contar as novidades para vocês!!! Já visitei a grande maioria e chegou a hora de contar as minhas novidades... e elas são mto boas!!

Dia da balança já é meio tenso por natureza né!! Principalmente quando a gente comete algumas escorregadas durante a semana (como foi o meu caso). Então hj eu acordei cedo e corri para me pesar!!

Resultado: 64,8.... EXCELENTE!!! Fiquei feliz demais.... achei que não ia emagrecer essa semana e a resposta foi mto boa.

Estou tão contente que hj estou animada demais para seguir a RA + AF!!!

Então as coisas ficaram assim por enquanto:
Idade: 26 anos       Altura: 1,60
Início do programa: 09/03/11
Peso inicial: 67,5 (IMC= 26,37)
1ª semana - 16/03/11: 65,3 (-2,200kg) - IMC= 25,51 - total eliminado: 2,200kg
2ª semana - 23/03/11: 64,8 (- 500gr) - IMC= 25,31 - total eliminado: 2,700kg
 
MUDANDO DE SACO PARA MALA: ontem o Paulo me lembrou que em junho temos um evento muito importante... a Cerimônia de Vitaliciamento dele no Tribunal de Justiça SP!!! Para ele é um mega evento e uma mega conquista... Sabem o que isso significa??? Preciso estar radiante, linda, loira, magra e com vestido maravilhoso!!! Tenho que começar a pensar nisso e continuar investindo mto sério nesse meu emagrecimento!!! Até lá tenho 11 semanas!!! Acho que dá para secar uns bons kilinhos né!!!
 
Bom... vou ficando por aqui!!! Feliz da vida e super empolgada. bjs e obrigada pela força que estou recebendo nos comentários... CONTINUEM, POR FAVOR!

terça-feira, 22 de março de 2011

É amanhã...

Oi queridas amigas e companheiras!!! Tudo certo com todas??

Comigo as coisas vão caminhando.... tenho que confessar que amanhã é dia de pesagem e eu já estou com medinho!! Como o que eu tenho para perder não é muito é mais difícil eliminar... aí qualquer escorregada já viu né!!

E gente... não consigo me entender!! Ao mesmo tempo que faço coisas para me ajudar, no mesmo dia eu mesma me saboto!! Ontem por exemplo: segunda é um dia que não faço academia pq tenho aula de inglês e em tese não daria tempo de ir para casa, comer, tomar banho e chegar no horário. Mas ontem eu inventei um tempo e fiz 1hora de esteira... suei e tudo!! Fiquei até orgulhosa de mim.... mas a noite não teve jeito... comi duas fatias de pizza de marguerita! Ninguém merece..... não entendi pq fui tão fraca!!! Isso me deixou mto brava.

Mas enfim, fazendo um balanço geral, acho que minha semana foi regular.... não sei se será suficiente para eliminar... e se não for eu não vou desistir... mas sei que vou ficar ainda mais decepcionada comigo!!

BOm... vamos ver o que me aguarda amanhã.... hj está tudo certo!! Tomei um bom café da manhã e almocei bem... a semana toda bebi mta água e pratiquei bastante exercícios.... Agora não tem mais o que fazer... só esperar!!!

Amanhã volto com novidades. bjs

segunda-feira, 21 de março de 2011

FOI BOM!!!

Boa tarde queridas!!!
Vamos direto ao fátidico assunto de toda segunda feira: o final de semana!

O sábado não foi exatamente como eu gostaria... acabei comendo um pouco a mais do que o previsto (fui numa pizzaria com o marido a noite e comi 2 fatias de pizza), mas mesmo assim, fiquei dentro dos meus pontos flex e acredito que não vá me prejudicar!!

O domingo já foi totalmente diferente... focada, sem jacadas. Acho que deu para recuperar o dia anterior!!

Hoje já é dia de me preparar para o final de semana!! Sei que tenho que andar um dia de cada vez, mas vou receber visitas (7 pessoas), então, tenho que ter opções gostosas para eles e ainda assim conseguir me manter dentro do meu programa!!

O caminho vai ser aprender a dizer NÃO!!

Bom.... acho que tive um fds produtivo e o negócio é continuar na linha.... quarta feira está chegando (dia de pesagem) e já estou começando a ficar tensa!!!
Bola para frente!

PS: hj no trabalho  uma amiga levou um pão caseiro para tomar café e eu não comi nem um pedacinho.... exercitando meu músculo da resistência.... não que eu não pudesse, mas como já havia comido pão no café da manhã, achei melhor não arriscar!!

sábado, 19 de março de 2011

É sábado!! Ai que medo...

Bom dia!!! Início de final de semana e para todas nós da blogsfera light sempre rola aquela dúvida cruel... será que vou me comportar bem ou vai rolar uma jaca???

Antes de entrar bem no assunto eu preciso me dar parabéns!!! (isso é uma regra para mim... fiz algo bom mereço receber parabéns de mim mesma,rsrsr). Quem leu o post anterior viu que eu estou resfriada e com bronquite (hj já estou bem melhor).... ontem, no auge da crise coloquei minha roupinha e foi para academia fazer um pouco de esteira.... só aguentei 35min... mas já foi alguma coisa!! POR ISSO: PARABÉNS PARA MIM!!!

Enfim, voltando ao tema final de semana, estou aqui agora pensando se faço algo especial para o almoço ou se fico com o básico que já tenho na geladeira e não vai me fazer sair dos meus pontos??

Marido foi jotar Tênis e eu tenho que aproveitar esse final de semana para deixar a R.A. em dia.... semana que vem vou ter visitas (meus pais, minha sogra e meus avós) e sempre rola uma coisinha diferente né!! Além disso.... logo logo é meu aniversário e vai rolar a festa... queria usar uma calça linda que tenho, mas para isso preciso emagrecer mais um pouquinho (a calça serve, mas queria ela mais larguinha).

Bom.... acho que vou andar na linha mesmo!! Fazer isso durante o dia já que provavelmente vamos jantar fora a noite!!! Vou incrementar meu almoço com uma salada bem bonita.

Beijos para todas.... e nada de enfiar o pé na jaca!!!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Boa tarde pessoas!!! Tudo bom??
Eu infelizemente peguei uma gripe forte e não estou muito boa.... tive uma noite de cão!! Muita tosse e nariz escorrendo.... O Paulo foi super fofo e fez até um leitinho quente para ver se eu parava um pouco de tossir... Ainda bem que hj eu não trabalhava mesmo... deu para dormir um pouco mais e ficar a toa!

A R.A. está super bem.... estou conseguindo me controlar bem durante o dia.... só ontem a noite que eu não tinha forças para preparar nada para comer. O Paulo pediu um macarrão com molho de queijo e eu comi 01 xicara. Mas eu ainda tinha 7 pontos sobrando. Como não achei a pontuação bem certinha e nem sei bem os igredientes considerei que ele valia 10 pontos.... assim fiz um total de 23 pontos no dia e usei 3 pontos flex... acho que está tudo bem.

Agora estou um pouco preocupada pq não estou conseguindo me exercitar direito. Como me peso na quarta, considero a semana de quarta até terça..... fui na academia na quarta e fiz 50 min de musculação, só.... ontem já estava doente e hj continuo.... não consigo me imaginar nem caminhando na rua, pois a bronquite ataca e fico sem ar...

Acho que essa semana vou ter que cuidar mesmo só da alimentação e tentar malhar na segunda e terça.... espero já estar boa até lá!! O negócio é:
Um bom dia a todas. bjs

quinta-feira, 17 de março de 2011

Lindinha!!!

Eu.... simplesmente eu!!! Essa aí em cima. Dia do meu casamento, 1 ano e 4 meses atrás!! Lindinha eu estava né!!! Não adianta, toda noiva se sente maravilhosa nesse dia!!!

Era assim que eu estava nesse dia tão feliz.... linda e magra. Mas depois do casamento aconteceu comigo o que acontece com muita gente. Engordei....

Casei, mudei de cidade e de estado.... comecei a fazer janta para agradar meu marido e entrei na onda dele de comer sobremesa todas as noites. Isso sem contar que tive que parar de trabalhar e ficar a toa em casa me deixou descontrolada com a comida.

Aqui em casa as coisas não são muito fáceis.... Sei que eu devo me cuidar e fazer isso por mim, mas não é fácil ter várias delícias passando bem embaixo do meu nariz e resistir. Tanto não é fácil que eu fracassei várias vezes.

Marido é mto formiga e eu tenho que ter doce em casa todos os dias.... prefiro comprar pronto do que ter que fazer para ele, mas as vezes não tem outra maneira... tenho que ir para o fogão fazer uma panelada de brigadeiro. Isso dificulta muito as coisas.

Hoje em dia não, já consigo me controlar um pouco melhor.... mas no começo foi o que me fez engordar.

Eu realmente me acho uma pessoa bonita.... não tenho muito o que reclamar de mim (só que sou mto branquinha), mas não me sinto bem quando estou acima do peso. Por isso estou aqui mostrando minha foto.... é assim que quero e vou voltar a ser!!! Quanto voltar a ter esse peso vou vestir meu vestido de noiva novamente e vou postar aqui a foto!!! Esse agora é o meu mais novo objetivo.

EU VOU CONSEGUIR!!! bjs

quarta-feira, 16 de março de 2011

MUITO FELIZZZZ....


Hoje estou muito feliz... muito mesmo!!! Completei uma semana seguinto o VP em casa e hoje foi o dia da minha pesagem.... Acordei cedo, cumpri todo o ritual e subi na balança.... o resultado foi melhor do que eu esperava.... ELIMINEI 2,200kg!!!

Acredito que quando eu me pesei na semana passada para iniciar o programa eu estava com aquele excesso de comilaça pós carnaval... por isso estava tão pesada... mas valeu muito a pena seguir tudo direitinho, fazer meu jornal pessoal e contar meus pontos (além é claro de me exercitar). Hj ia matar a academia e nem vou mais.... quero seguir firme e ter mais resultados positivos.

Então agora as coisas estão assim:

Idade: 26 anos       Altura: 1,60
Início do programa: 09/03/11
Peso inicial: 67,5 (IMC= 26,37)
1ª semana - 16/03/11: 65,3 (-2,200kg) - IMC= 25,51


Hj fico por aqui... sempre alerta!! bjs

terça-feira, 15 de março de 2011

FICAR MAGRA SÓ DEPENDE DE MIM!!!

Ficar magra só depende de mim. Chega de culpar a genética! Ser magra ou gorda é questão de escolha e não um castigo divino. Quem assume a responsabilidade no processo de emagrecimento, ganha o controle da situação e se sente mais capaz de modificar seus habitos e seu corpo.


Essas palavras eu li em uma reportagem certa vez e guardei em meu computador..... hj acredito que elas são de grande utilidade para mim!! Fazer por merecer, me esforçar, pagar o preço para colher os resultados.

Acredito que é isso que tenho que fazer.... parar de colocar a culpa no mundo. Tem uma semana que venho conseguindo colocar isso em prática, mas de verdade, espero que no futuro ainda possa olhar para esse post com orgulho e ver que dessa vez eu aprendi a lição, venci e coloquei ela em prática.

NÃO DESISTIR NO MEIO DO CAMINHO é o meu grande e real objetivo.... e colher os frutos disso também.... mas preciso mostrar para mim que sou capaz.

Nessa semana que passou eu fiz muitas mudanças no meu dia a dia:
* tomei muita água;
* pratiquei exercícios físicos;
* mantive meu jornal pessoal;
* fiquei dentro do meu limite de pontos do VP (em alguns dias usando alguns flex);
* resisti a muitas tentações;
* consegui sair para comer fora sem comprometer meu esforço; dentre vários outros...

Sei que uma semana é muito pouco tempo, mas todos passam pelos primeiros dias.... e ser vencedora neles já é um começo.

Amanhã é a minha primeira pesagem... confesso que estou com um friozinho na barriga, com vontade de ter eliminado um pouco do meu peso,  mas estou segura de que vou prosseguir!! Vou lutar pelo meu objetivo. Fazer escolhas certas!!!

PARABÉNS PARA MIM: (sempre que puder esse é um espaço para me parabenizar - quando eu merecer)
Ontem saí do curso de inglês e tive que passar na padaria para trazer pão para casa....como o Paulo é uma formiga, eu prefiro comprar os doces que ele come diariamente prontos do que ter que fazer.... comprei para ele brigadeiros e uma bolachinha recheada com doce de leite.... me deu vontade de trazer um bolinho de aipim para mim, mas lá na padaria, olhando para ele consegui resistir. Não que eu não pudesse comer (ainda tenho vários pontos flex), eu poderia, mas lembrei que estava próximo do dia da minha pesagem e se eu tivesso bolo em casa teria vontade de comer também no dia seguinte. Decidi não comprar... resolvi que o dia para me presentear com um docinho diferente é no dia seguinte da pesagem, assim tenho toda a semana para gastar ele na academia e compensar os pontos. ENTÃO, PARABÉNS PARA MIM!!

Beijos.


segunda-feira, 14 de março de 2011

Balança Nova!! Obaaaa...


Ehhh, muito feliz.... Acabou de chegar minha balança novinha em folha!!!

Semana passada, no dia que eu comecei minha nova jornada na busca pelo emagrecimento, a moça que trabalha aqui em casa fez o favor de quebrar minha balança. Claro que foi sem querer, mas como poderia ficar sem balança??? Ainda mais eu, que gosto de me pesar pela manhã e sem roupa?? Não dava né!!!

Tratei logo de providenciar uma nova.... não era hora de um novo gasto, mas é ítem de primeira necessidade. Assim que o marido chegou em casa eu dei uma cantada nele e aí está.... CHEGOU HOJE!!

Minha vontade já era de subir e ver se estou tendo resultados na minha primeira semana, mas resisti bravamente.... Quarta feira é o dia da minha pesagem, faltam só dois dias, então, em breve vcs verão mais fotinhos dela por aqui!!!

SERÁ QUE EU VOU CONSEGUIR???



domingo, 13 de março de 2011

Começando!!!

Meu desafio nessa minha luta pelo triunfo começou na quarta feira, 09/03.

Desde que casei em novembro de 2009 subi muito meu peso. Quero voltar ao normal e conseguir me manter assim.... sou nova e sei que posso conseguir.

Comecei essa caminhada com 67,5 e tenho como meta final 56kg. Esta semana chega pelo correio minha balança nova e ela será minha aliada na busca pelo sucesso. Espero ter perseverança para conseguir e depois determinação para não engordar novamente.

Vou seguir o sistema de pontos do Vigilantes do Peso com a ajuda das comunidades Vigilantes do Peso em Casa e Boa Forma.

Sou uma pessoa que preciso muito de incentivo e acredito que relatar meus sucessos e minhas dificuldades vá me ajudar muito. Já faço academia, mas confesso que tenho que ter mais frequencia para poder ver bons resultados.

Bjs

O título do blog!!!

Uma das minhas grandes paixões na vida é a Disney. E inspirada no texto de Walt Disney que dei nome ao meu novo blog.

Eu decidi e vou triunfar na minha busca pelo emagrecimento, corpo perfeito, saúde e felicidade. E será aqui que vou buscar minha âncora!!! Espero ter muito apoio e a cada dia, semana, mês e ano chegar mais perto de atingir meus objetivos.

Com vcs, o texto:

"E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar.

Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las. Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução. Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis. Decidi ver cada noite como um mistério a resolver. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.

Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de superá-las. Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tenha sido.

Deixei de me importar com quem ganha ou perde. Agora, me importa simplesmente saber melhor o que fazer.

Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir. Aprendi que o melhor triunfo que posso ter é ter o direito de chamar a alguém de "Amigo".

Descobri que o amor é mais que um simples estado e enamoramento, "o amor é uma filosofia de vida".

Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser a minha própria tênue luz deste presente.

Aprendi que de nada serve ser luz se não vai iluminar o caminho dos demais.

Naquele dia, decidi trocar tantas coisas...

Naquele dia, aprendi que os sonhos são somente para fazer-se realidade.

E desde aquele dia já não durmo para descansar...

Agora simplesmente durmo para sonhar."