terça-feira, 31 de maio de 2011

Animada... novo desafio!

Boa tarde para todas minhas amigas!!!

Hoje o post será rapidinho, estou sem muitas novidades.... e como ontem o dia foi uma correria, ainda não consegui visitar todas vcs, então vou tratar de resolver isso rapidinho!!! Afinal... é disso que vive a blogsfera light, uma ajudando a outra!!

Ontem meu dia foi muito bom.... fui para academia mas estou sentindo dificuldades.... como aqui está muito frio (agora 8ºc) parece que falta ar na hora de fazer aeróbicos e nem consigo suar.... mas sou persistente, vou vencer esse obstáculo e hj vou novamente!!! Ainda que eu não consiga suar, é bom balançar o esqueleto!

Agora, outro problema toma conta do meu corpitcho.... voltei para casa no sábado e até agora meu intestino não entendeu onde estamos.... tudo dentro de mim está difícil!!! Vou tomar um chazinho para ajudar agora a tarde, mas temo pelo meu desafio pessoal!!! Que M....

A novidade boa é que vou participar do desafio da Talita do blog Tem Salada. Sei que será muito difícil, mas se fosse fácil não seria um desafio né!!! Serão 15 amigas para emagrecer 10kg em 100 dias.... seria uma média de 1kg a cada 10 dias!!! Quase impossível, mas decidi entrar nessa!!! E já estou fazendo meu planejamento para me sair bem!!

10kg a menos e eu teria alcançado minha meta.... agora, se ao acaso não der certo... tudo que eu conseguir eliminar é um grande lucro!!!

Bjs a todas, me esperem que estou chegando!!!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

SUMIDINHA, MAS VOLTEI!!! Correndo atrás do meu desafio!

Olá amigas amadas e lindas.... tudo bem com vcs???
Gente, dei uma sumida né.... pois é, estive fora e só hoje consegui me organizar!!!

Quinta feira eu fui viajar, mas durante o dia dei uma desandada no meu desafio e fiquei com vergonha de aparecer por aqui.... uma vontade danada de comer porcaria (leia-se doce).... no final do dia adivinha quem deus as caras??? Dona M, explicado né!!!

Sexta-feira tinha café da manhã no hotel mas eu me comportei bem.... o dia não foi ótimo, mas eu até que me comportei.... não achei que estrapolei não!! Foi o dia do vitaliciamento do meu marido e foi muito legal!!! Aliás, parabéns para ele, meu gato mereceu tudo que conquistou.

 Já vitaliciado... parabéns amor!!
Na fila para cumprir protocolo com desembargadores!!


Sábado teve mais um café da manhã em hotel e na hora do almoço fomos no outback, eu tinha um encontro com amigas de uma comunidade do orkut de amantes da Disney... foi uma delícia... hmmm delícia, mas como prometido, pedi salada com frango grelhado e nem consegui comer tudo!!! A noite sopinha.

Amigas da Conexão Mágica

Domingo não foi um dia dos melhores mas também não desandei a comer.... acho que só minhas porções foram um pouco maiores, mas nada que fosse ultrapassar meus pontos flex!!

Agora, no domingo pela manhã subi na balança e não gostei do que vi não.... sei que passei 3 dias fora e meu intestino estava bloqueado, e também que havia acabado de ficar menstruada, mas com o que vi não sei se vou conseguir atingir meu objetivo!!!

E hoje, hoje é segunda..... dia de me dedicar muiiiiiito para fazer o melhor possível até quarta!!! Esse próximo final de semana finalmente vamos ficar em casa e eu vou poder me dedicar mais a minha RA. Quanto a AF estou super bem.... acho que nem tenho o que melhorar!!

Amiga, esse foi um resuminho desses dias que não passei por aqui.... vou visitar vcs hj.... bj grande.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

DIA DE PESAGEM - Começa meu Desafio

Oi Queridas Amigas!!! Bom dia a todas!!!

Hoje por aqui o dia está lindo e ensolarado, coisa boa!!!

Ontem consegui cumprir mais uma vez aquilo que me propus.... fiz mais um dia 100% na alimentação mas na malhação eu me empolguei e peguei pesado!!!

Fiz 1 hora de abdominal + 30 min de aula de step + 30 min de esteira + 30 min de aula de jump = 2h30min malhando!!!

Claro que isso é ótimo, mas normalmente quando pego pesado fico acabada e no dia seguinte não consigo malhar... mas hj será diferente!!! Tenho que malhar e assim que acordei já tomei um dorflex!!!

Hoje é dia de pesagem e mais uma vez a balança subiu, + 300gr!! Mas já estava esperando... Hoje acordei pesando 63,4.

Mas tudo bem, já estava esperando isso mesmo e agora sim começa meu desafio!!!

Como eu já tinha dito, tenho até quarta da semana que vem para estar pesando 62,8!!! Tenho que mandar para o espaço 600gr nessa próxima semana, mesmo com todos os eventos que eu tenho!! MAS SEI QUE VOU CONSEGUIR, ESTOU DETERMINADA!!


FOI DADA A LARGADA PARA MEU DESAFIO PESSOAL!!!

Um grande beijo a todas e vou visitar vcs!!!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Minha Caminhada

Boa tarde amigas lindas.... tudo light com vcs??? Bom, espero que todas estejam andando na linha!!!

Hj eu prometo que o post será bem mais curto, mesmo assim quero agradecer a todas as amigas de tiveram a paciência de ler meu post anterior e de alguma forma me passaram força!!!

Segundo meu planejamento o dia de ontem (SEGUNDA) deveria ser perfeito né!!! Alimentação balanceada, muita água e na academia era dia aeróbico!!!

Cumpri direitinho o primeiro dia do que me propus..... fiz 1h30min de esteira... no lanche comi meu mamão e todo o resto foi perfeito mesmo!!!

Agora estou no segundo dia da minha saga, mas estou forte e sinto que por enquanto não corro o risco de sair da linha!!! "DECIDI NÃO ESPERAR AS OPORTUNIDADES E SIM, EU MESMA BUSCÁ-LAS" (Walter Disney).... Meu texto favorito que diz tudo!!!

Ah, esqueci de falar uma coisa....  o selinho do meu blog quem quiser pode pegar ok.... é totalmente free!!!rsrsrs

Bjs a todas, vou visitar vcs e tratar de fazer mais um dia perfeito, afinal, amanhã é dia de ver o resultado do que eu aprontei!!! Bjkas.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

NOVAS METAS - post longo!!

Olá amigas lindas da blogsfera light!!! Tudo bem com vcs?? Gente, hj eu já adianto que o post será um pouco longo.... trata-se de um comprometimento comigo mesma.

Tive um final de semana excelente (encontro com amigos, viagem e aniversário de criança), procurei cuidar da alimentação e acho que em muito consegui.... o problema é que hj cedo a balança mostrou a língua para mim!!! Está certo que desde que coloquei o pé para fora de casa meu intestino travou, então muita coisa vai embora assim que ele perceber que voltamos para casa, mesmo assim, decidi que tenho que mudar minhas atitudes!!! 

Se a minha RA começou a não dar certo é porque estou cedendo muito... tá certo, tá certo.... conheço aquela máxima: NA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR VC PODE COMER DE TUDO...., mas aí depende!!! Pode tudo mesmo, mas não tudo em qualquer quantidade e a qualquer hora.... MODERAÇÃO É A PALAVRA e é isso que eu tenho que voltar a me impor!!!

Por isso resolvi fazer um acordo comigo e defini algumas metas que vou seguir.... fiz um planejamento de como pretendo agir nos próximos dias.... até porque, esse final de semana tenho mais um evento.... será mais uma viagem, mais hotel, mais encontro com amigos.... se eu não cuidar já viu né!!!

A coisa vai acontecer assim:
SEGUNDA: (hoje) o dia será perfeito... muita água, alimentação balanceada, na AF vou de aeróbico, no lanche da tarde um mamãozinho (tentar mandar a coisa ruim embora) e a noite uma jantinha bem leve!! Dia de correr contra o tempo para diminuir ao máximo os estragos do fds.

TERÇA: (24/05) mais um dia que deve ser perfeito, afinal, é véspera de dia de pesagem e meu último momento para fazer bonito.... água e mais água... chá, alimentação levinha e balanceada, mas tenho que cuidar.... terça é um dia que pego pesado na malhação e as vezes não consigo ir na quarta em razão de dores.... então, manerar na hora de puxar o ferro... na volta um lanche leve e o jantar também!!!

QUARTA: (25/05) o fatídico dia da pesagem.... e essa semana não será nada boa novamente...mas é nesse dia que COMEÇA O DESAFIO PESSOAL.... tenho até o dia 1º de junho para voltar aos 62,8... esse é meu desafio... uma semana para voltar ao peso que estava antes de engordar um pouco.... se emagrecer mais, muito melhor, mas no dia 25 começa meu desafio que levará uma semana!!! Normalmente quarta feira é um dia mais leve para mim.... mas essa semana não poderá acontecer assim....então, foco, mais um dia perfeito, com malhação e todos os afins!!!

QUINTA: (26/05) - DIA PERIGOSO!!! normalmente é um dia que eu cometo jacadas.... nesse dia isso não será permitido... devo levar o dia na rédea curta, pois viajo para Sorocaba na quinta a noite e tenho que estar preparada para o fds.... esse dia provavelmente vou jantar fora, então o cuidado deve ser redobrado.... de preferência salada com grelhado, mas se não resistir tentar não comer fritura ao menos!!! Ahhh, não posso faltar academia também.... sexta não podei ir!

SEXTA: (27/05) - MAIS UM DIA PERIGOSO!! sabe como é, café da manhã em hotel é uma perdição.... devo tomar um suco de fruta, comer uma frutinha e só uma fatia de pão.... mais tarde viajamos para São Paulo e vamos direto para o Vitaliciamento do Paulo.... quando chegar no hotel fazer um lanche leve... no coquetel não comer demais e evitar bebida alcóolica.

SÁBADO: (28/05) - AI AI AI.... PERIGO!! PERIGO!! novamente café da manhã no hotel e a regra deve ser a mesma da sexta..... na hora do almoço tenho um encontro com amigas no OUTBACK!!! Mas galera... sei que lá é uma perdição, mas vou pedir salada e grelhado..... (vou fazer o maior esforço para isso)..... saíndo do restaurante, pego a estrada e volto para casa.... na janta só sopinha e fruta ok!!

DOMINGO: (29/05) Ufa.... passou o sufoco e finalmente estarei na minha casinha.... ainda bem!!! Quero levantar bem tarde e ter uma almoço bem leve.... não posso esquecer de fazer uma saladinha para o almoço!!! Agora, tenho que tomar cuidado pq temos um amigo que adora vir cozinhar aqui em casa..... e só faz coisa boa... esse domingo não pode!!! Dia light com mta água!!

SEGUNDA E TERÇA: (30/05 e 31/05)..... dias perfeitos novamente.... dias de correr atrás de qualquer eventual escorregada no meu planejamento.... dia leve com água, AF e alimentação balanceada!!!

QUARTA: (1º/06) - DIA DA PESAGEM..... final do meu desafio de uma semana.... nesse dia devo estar pesando no mínimo 62,8.... e apartir daqui baixar ainda mais esse pesinho!!! A balança vai sorrir para mim!!!

E aí.... gostaram??? Será que a minha estratégia é boa???
Gente, hj a minha correria é grande.... agora vou lanchar (meu mamão), trocar de roupa e 16horas tenho que estar na esteira.... volto depois de malhar para visitar vcs até a hora do meu inglês!!! Mas vou ver cada uma tá.... bjs e até depois!!!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Minha R.A. é para sempre!!!

Bom dia amigas lindas!!!! Tudo bem com vcs??

Como diz o selinho que minha amiga Tatha fez exclusivamente para meu blog: MINHA R.A. É PARA SEMPRE!

Eu sei disso e posso dizer que com a ajuda que vcs me deram ontem hj eu já estou um pouco mais calma.... obrigada a todas vcs que me ajudaram ok!!

Ontem o dia já foi muito melhor.... consegui me controlar durante todo o dia e já tinha até preparado o lanche da noite, mas aí o meu marido convidou para jantar fora e nós fomos!!!

Não foi nada para estragar o meu dia, só foi um pouco mais pesado do que eu esperava.... um filé de carne grelhado com purê de batatas foi o meu prato.... e claro, salada!!

Hj pulei da cama cedo e vi que até o momento o meu peso continua igual, então tenho ainda 5 dias (contando hj) para fazer ele baixar!!! Hj tudo bem... sem problemas, mas amanhã vou para São Paulo e no domingo tenho um aniversário de criança..... tenho que estar muito focada!!!

Ontem fui para minha malhação diária e cumpri minha meta.... fiz 1 hora de musculação mais 45 min de aeróbico... hj vou novamente!!! Fiquei tão feliz... tem uma senhora que faz no meu horário que falou que ela acha que eu pareço uma boneca... tudo no lugar e com rostinho de boneca!!! Fiquei até vermelha de vergonha na hora, mas adorei o elogio!!!

Bom minhas amigas.... hj é isso!!! Lutar para me manter na linha, malhar, anotar tudo e visitar vcs!!! Bjs  para todas.... devo voltar só na segunda agora!!


quinta-feira, 19 de maio de 2011

MOMENTOS TURBULENTOS

Oi amigas, boa tarde para todas!!!

Hj na verdade eu vim fazer mais um desabafo!!! Acredito que o que vou dizer aqui não seja novidade para nenhuma de vcs.... aliás, pelo contrário, acredito que tudo que agora está acontecendo comigo seja normal a todas aquelas que seguem uma vida de Reeducação Alimentar + Atividade Física.

O que eu posso relatar para vcs é que estou tendo dias turbulentos na minha caminhada. Estou sentindo dificuldades para continuar caminhando. Não sei se é em razão do frio, mas frequentemente passa pela minha cabeça a vontade incontrolável de cair de boca na comida e deixar de lado tudo que eu consegui até agora!!!

Gente... sei que não vou fazer isso, e se cair em tentação será em um ou outro dia como as vezes acontece, mas o pensamentos sabotadores estão aparecendo muito!!!

Ontem meu dia não foi totalmente ruim, mas também não foi 100%. Hoje, até agora estou me mantendo na linha, mas confesso que já me deu uma grande vontade de jacar novamente!!!

Acho que estou em uma fase que preciso muito de todas vcs... Sei que é uma fase e que isso vai passar, mas até lá não posso colocar tudo a perder!!!Eu sou tão animada, não quero desanimar!!!

MUDANDO DE SACO PARA MALA:

Não sei se todas sabem mas eu tenho um outro blog onde posto o diário de bordo das viagens que fizemos (marido e eu).... assim como esse cantinho aqui o outro também é muito especial e vai ganhar roupinha nova!!! Acredito que até o final do dia já esteja tudo pronto..... eu adoraria que vcs passassem lá para conhecer!!! http://passeandocomafamiliawrc.blogspot.com

Ele estava meio parado, mas essa semana já estou atualizando a última viagem que fizemos e logo começam os preparativos para a nova viagem!!!

Beijo grande!!!! Agora vou visitar vcs!!!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

DIA DE PESAGEM!!

Oi pessoal!!! Tudo bem com vcs??? Bom, comigo tudo caminhando, mas como vcs podem ver as notícias não são das melhores!!!


Essa semana acabei engordando.... aumentei 300gr!!! Na verdade a comilança no final de semana foi tanta que na segunda eu estava com 900gr a mais e até hj só consegui eliminar 600gr!!!


Mas eu não estou abalada não!!! Isso é apenas a consequencia dos meus próprios atos.... sei que vou dar a volta por cima e mudar isso já já!!


Tenho dois eventos esse final de semana... vou para Sampa e no sábado a noite vamos na Vila Madalena com amigos e no domingo uma festa de aniversário de 01 aninho.... não vai ser mole, mas tenho na minha cabeça que não quero ver a balança subir novamente semana que vem!!!


Até sábado já espero ter eliminado essas 300gr extras.... aí é só cuidar!!!


Viram a roupinha nova que meu cantinho ganhou??? Foi a Tatha que fez!!! Lindo né!! Ela também está fazendo a roupinha nova do meu outro blog.... quando estiver pronta eu posto o link aqui para vcs verem ok!!


Por hj é só.... vou agora terminar de arrumar o meu cantinho e depois começo a visitar vcs!!! bjkas



terça-feira, 17 de maio de 2011

Brrrr, TÁ MUITO FRIO!!!

Galera, que frio é esse???? Brrrrr..... Ops, foi mal... estou tão gelada que até esqueci de dar um Olá para vcs!!!

E aí amigas, como estão??? Eu estou simplesmente congelando... ontem quando voltei da academia aqui onde moro estava 12ºc... é mole???

Eu estou aqui... em busca do meu retorno para o peso normal.... tentando não ter um prejuízo tão grande amanhã na balança!!!

Ontem tive uma alimentação perfeita, bebi bastante água e caprichei nos exercícios, cheguei em casa suandoooo!! Ai que coisa boa!!!

Hj já estou aqui novamente, com um chá quentinho na mão, louca para visitar a casinha de vcs!!!

Ontem tivemos uma notícia não muito agradável.... a dona da casa que a gente aluga vai vender o imóvel e parece que já tem até comprador.... o rolo agora é fazer outra mudança.... o pior é que temos interesse de mudar de cidade no segundo semestre.... agora imagina só, serão duas mudanças!!! Ninguém merece!!

Então tá galera.... tenho zilhões de coisas para fazer hj a tarde além de visitar vcs...

Estou me programando para fazer de hoje mais um dia perfeitinho.... o difícil será arrumar coragem para colocar uma roupitcha de academia hj.... mas tenho que fazer esse esforço pq amanhã é dia de balança!!

Acredito que em breve meu blog estará de carinha nova!!!! Não vejo a hora!!!

Ah... esse casal aí do lado sou eu e o marido... legal a caricatura né!!!

Bjs a todas!!! Fuuiiiii


segunda-feira, 16 de maio de 2011

UMA NÚVEM NEGRA NO MEU FINAL DE SEMANA!!

Bom dia meninas!!! Tudo certo com vcs?? Eu realmente desejo que o final de semana de vcs tenha sido muito melhor do que o meu!!!

Tenho que admitir que o meu foi uma grande vergonha!! Tanto que chegou uma hora que nem me preocupei mais em contar os pontos... dei uma de safada mesmo e comi.... hj cedo já vi as consequencias dos meus atos!!!

No sábado fomos cedo para Itapeva e enquanto o marido estava no Fórum de plantão eu fiquei no hotel... fiquei lendo um guia de viagem que comprei sobre a Espanha (estudando o roteiro da nossa viagem).... Quando o plantão terminou fomos almoçar ...

Comemos numa cantina Italiana maravilhosa que tem por lá.... dividimos nós dois um filé a parmegiana pequeno. A quantidade não foi absurda, mas filé a parmegiana é uma bomba calórica em qualquer tamanho certo???

Depois do almoço, ao invés de calçar meu tênis e ir gastar calorias pela cidade, fiquei dormindo a tarde inteiraaaaa.... acordei às 17:30.... e adivinha a programação da noite??? CACHAÇARIA ÁGUA DOCE!! Isso mesmo.... sair para jantar com o Promotor que também estava de plantão e a esposa dele!!

Juro que no início tentei me controlar... pedi um suco de abacaxi com hortelã e uma salada... ADIVINHA!!! Eles não tinham adoçante e o suco veio  com açúcar... e a salada que eu achei que era magrinha veio recheada com frango desfiado e maionese!!!! Acham que eu parei por aí??? NÃOOOO.... ainda encarei um pouco do escondidinho que o Paulo pediu!!!

Quando voltamos para nossa cidade no domingo um casal de amigos estavam nos esperando com almoço.... adivinha só.... Nhoc recheado com catupiri e molho de tomate e para acompanhar um lombo assado!!!! De sobremesa: Creme Brulee (a sobremesa que mais amo no mundo)!!!

Hj cedo, quando levantei a balança CLARO, mostrou a língua para mim!!!! Primeiro eu subi e ela apontou 500gr a mais, mas eu não acreditei e continuei subindo.... depois da terceira subida ela apontou 900gr a mais.... e eu vou considerar isso mesmo.

Mas eu não me deixo abalar não!! Não vim aqui para chorar o leite derramado... só contei pq quero sempre jogar limpo... estou aqui para correr atráz do tempo perdido!!!

Hj já voltei a minha rotina e vou procurar fazer uma dieta mais líquida nos lanches pelo menos.... mais tarde pretendo suar muito o top em 2 horas de esteira!!!

Vamos ver o quanto eu consigo eliminar até quarta feira desse estrago.... o restante eu elimino no decorrer da semana!!!

Nossa, hj o post ficou grande!!! Ah, imgagens do google ok!!! Como está muito frio fiz um cházinho e começo agora a ver como vcs se saíram nesse final de semana!! Bjs a todas.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

CAPRICHANDO!!

Oi amigas... tudo certo com vcs??? Estão tendo um dia magrinho??? Assim espero.

Gente, que coisa estranha... o blogger saiu do ar e agora que voltou o meu post de ontem sumiu e não voltou mais.... além disso, quase todos os comentários do meu dia de pesagem também desapareceram.... será que eles devolvem??

Ontem, mesmo com o corpo dolorido e a unha do pé inflamada eu dei um jeitinho de fazer 1 horinha de esteira... e sabe que foi bom, deu até para suar o top um pouco.... agora hj tá difícil... a preguiça está abraçada comigo!!! Mas acho que até chegar o horário eu dou um jeito nela!! VOU MALHAR SIMMMM!!!

Quarta feira o dia foi ótimo com a notícia de ter emagrecido, mas aí passei a quarta e a quinta comendo um pouco a mais e hj a balança já acusou!!! Por isso acordei super determinada e já estou me policiando novamente!!!

Nada de purpurinados..... tenho que conseguir emagrecer essas graminhas e mais algumas para semana que vem!!! Estou feliz com meus resultados e não quero desandar agora!!

Esse final de semana o meu marido está de plantão em outra cidade e vamos viajar amanhã bem cedo.... já passei no mercado e fiz umas comprinhas lights... vou levar uma bolsa termica com coisinhas para mim!!! Sabe como um hotel pode acabar com qualquer dieta né!!!


Além do mais, hoje e amanhã comemoramos 1ano e 6meses de casados (hj no civil e amanhã religioso, e o civil tb caiu numa sexta feira 13), portanto, vai rolar um jantarzinho especial né!!! Acho que dessa vez será um Japonês.

Essa fotinho ao lado é na nossa Lua de Mel!!! Hmm, tava uma delícia.





Ahhh... e mais uma novidade ótima... decidimos finalmente o destino na nossa próxima viagem que será em novembro!!! Europa!!! Yesss.... vamos conhecer Madri, Barcelona, Londres e Amsterdam....... Eu sou doida por fotos... mas quero estar magrinha né.... imagina, esses lugares devem ser lindos e eu não quero estragar a beleza das fotos estando rechonchuda..... Vambora lutar para estar na manutenção até lá!!!!

Agora vou visitar vcs.... se eu não aparecer no final de semana volto na segunda com todo gás!!! bjss

quarta-feira, 11 de maio de 2011

DIA DE PESAGEM + 1º ANTES E DURANTE

Oi amgias do meu coração!!! Como vcs estão??
Espero que estejam tão bem e animadas como eu estou!!!
 
Hoje é o meu dia oficial de pesagem e estou muito feliz porque a notícia é excelente!!! Depois de toda a turbulência na minha vida na semana que passou hj a balança sorriu para mim!!! Vamos lá, me digam o que acharam??
 
A unha eu fiz ontem, mas estraguei no cobertor!!!
 
Ai, estou tão feliz.... eu acho 1.100kg muita coisa... acho que o meu metabolismo deu uma boa acelerada nessa correria que vivi na semana passada e isso acabou ajudando!
 
Fiquei tão empolgada que resolvi fazer o meu primeiro antes e durante!!! Acho que já dá para perceber um pouco..... a foto de antes foi no carnaval, no barco e a de durante foi ontem antes de ir para academia.... ainda não estou 100% mas estou melhorando!
 
 
Então as coisas ficaram assim por enquanto:
Idade: 27 anos       Altura: 1,60
Início do programa: 09/03/11
Peso inicial: 67,5 (IMC= 26,37)
1ª semana - 16/03/11: 65,3 (-2,200kg) - IMC= 25,51
2ª semana - 23/03/11: 64,8 (-500gr) - IMC= 25,31
3ª semana - 30/03/11: 64,9 (+100gr) - IMC= 25,35
4ª semana - 06/04/11: 64,3 (-600gr) - IMC= 25,12
5ª semana - 13/04/11: 64,0 (-300gr) - IMC= 25,00
6ª semana - 20/04/11: 63,9 (-100gr) - IMC= 24,96
7ª semana - 27/04/11: 63,9 (mantive)
8ª semana - 04/05/11: não pesei
9ª semana - 11/05/11: 62,8 (-1,100kg) - IMC= 24,53 - total eliminado 4,700kg
 
Agora vou terminar de visitar o cantinho de vcs.... Bjs e até mais!!

SELINHO

Oi amigas, tudo certo??? Post exclusivo para postar o selinho que ganhei da minha querida amiga da blogsfera light AMANDA,  do blog Pretinho Básico.... olha que lindo!!

Regras deste selo:

♦ Agradecer à pessoa que te deu o prémio: Obrigada Amandinha... adorei!!
♦ Escrever um post sobre isso: eis o post
♦ Passá-lo a 12 blogues;
♦ Inserir o link para esses blogues;
♦ Enviar-lhes uma mensagem e contar-lhes


Aqui estao as minhas 12 amigonas de luta:

1) Anna do blog Reaprendendo a Comer;
2) Minha amiga do blog Nosso Emagrecimento;
3) Le do blog 80 dias para emagrecer;
4) Kelly do blog Minha Reeducação Alimentar;
5) Rafaela do blog Postura de Vencedor!!!;
6) Fabi do blog Agenda da Fabi;
7) Juliana do blog O Desafio de Emagrecer;
8) Thais do blog Ai Meu Metabolismo;
9) Michelle do blog Eu Quero Eu Consigo;
10) Ana Christine do blog Quero e Vou Emagrecer;
11) Thalita do blog Tem Salada;
12) Bruna do blog Aprendendo a viver a realidade...Da minha vida.

É isso aí amigas... espero que gostem!!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Mês Agitado

Oi amadas... tudo certo com vcs?? Olha, eu estou super animada, afinal, amanhã é o meu dia de pesagem oficial e essa semana terei um bom resultado!!!

SOPA
Ontem na publicação da Blogsfera Light saiu uma dica bem legal para quem tem muita dificuldade de ingerir saladas em geral... Uma sopinha batida que é uma delícia!!!

Tratei correndo de providenciar a minha... assim, comi bem quentinha quando cheguei da academia e deu para segurar a fome até a hora do jantar!!! Já deixei pronta para hj também!! Adorei a dica!!









FESTAS
Ai amigas... mudando de assunto!!! Esse mês deveria ser um mês calmo, mas já estou sabendo que será do balacubaco!!!

De ontem para hj soube que dia 22 tenho um aniversário de criança de 1 aninho para ir (e é festa de arrazar quarteirão) e no dia 27 será o vitaliciamento do meu maridinho.

Agora é cuidar bem da alimentação para fazer bonito..... principalmente no vitaliciamento dele que será um momento muito importante com uma cerimônia bem legal!!!! Agora é pensar no traje!!!




Agora vamos o que realmente importa né... direto ao assunto REEDUCAÇÃO ALIMENTAR. Estou tão feliz com os meus resultados... fazia muito tempo que eu não conseguia levar uma vida saudável desse jeito sozinha!!!

Tenho conseguido ter uma alimentação saudável e balanceada, estou adorando praticar exercícios diáriamente e claro, estou coseguindo beber bastante água.... é ou não é mto bom??

Mas tenho muita ciência que uma das grandes razões para levar esse meu objetivo/sonho adiante está aqui nesse cantinho e na presença diária de todas vcs me ajudando.... Por favor, continuem... está me fazendo um bem danado!!!

Hj estava conversando com o marido na hora do almoço e falei que tô pensando em me dar de presente um tênis novo para malhar quando sair da casa dos 60kg.... aí ele falou que se eu chegar no 58kg ele me dá de presente... adorei o incentivo!!!

Sei que as vezes o jeito dele de me ajudar é um pouco torto, mas ele tenta da maneira que acha certo!!! E dessa vez ele acertou.... vou esperar os 58kg para ganhar mesmo... assim eu gasto meu dindim com outra coisa!!!

Bom meninas.... é isso aí!!! Agora vou fazer umas visitinhas no cantinho de vcs e em seguida fazer as unhas.... afinal, amanhã é dia de foto da balança e não posso fazer feio, rsrsr. Bjs e bom dia a todas!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

EM CASA FINALMENTE!!!


Oi amigas.... tudo bem com vcs??? Então... essa aí é a minha Brenda.... coloquei essas fotinhos e quero muito agradecer as mensagens que vcs enviaram!!! Essa semana que passou não foi nada fácil, teve momentos que chegamos a pensar (eu e marido) que a gente ia perder ela, mas graças a Deus ela hoje está melhor.

Tadinha, foi sofrido o tratamento, muita injeção, soro e exames mas finalmente ganhamos alta e voltamos para nossa casa!! MUITO OBRIGADA A TODAS QUE FIZERAM PENSAMENO POSITIVO!!!

VAMOS DIRETO AO QUE INTERESSA!!!

Vc devem imaginar como essa semana que passou foi bagunçada para mim né!!! Realmente não tive como cuidar da RA, AF e tampouco das porções de água, frutas, verduras.... larguei totalmente.

Como estava na casa da minha mãe recebi muitas visitas também, então foram muitos jantares purpurinados, mas ainda assim, com toda essa correria hj cedo subi na balança e ela sorriu para mim!!! Vou deixar para postar o peso oficial na quarta, mas deu uma diferença bem boa e isso me deixou feliz....

Sei que esse emagrecimento não ocorreu da maneira mais saudável, mas quem não tem momentos de turbulência na vida né??? Ao menos, ao contrário das outras vezes eu não desandei a comer!!! Acredito que meu metabolismo deve ter dado uma acelerada com toda a correria que foi.... (gente, eu ia para cama dormir com um constante frio na barriga, como se estivesse em uma montanha russa, só esperando de que jeito ela passaria mal na madrugada... teve dias que tive que sair correndo para clínica no meio da noite).

Bom meninas, é isso.... vou tratar de colocar minhas visitas em dia essa semana..... e voltar também para minha rotina!! Bjs a todas


terça-feira, 3 de maio de 2011

SINAL DE FUMAÇA

Oi amigas... tudo certo por aí?

Gente, estou passando aqui só para dar um sinalzinho..... do último final de semana para cá minha vida deu uma bagunçada. Primeiro quero dizer que estou bem melhor, só me resta ainda a tosse, mas aos poucos vou melhorando!!

Porém, na noite de domingo para segunda feira minha cachorrinha/filha ficou mto mal. Eu e o meu marido passamos a noite acordados e sentados no chão tentando fazer ela ficar melhorzinha. Nessa noite ela vomitou 17 vezes e teve espasmos de tremor..... na segunda, assim que amanheceu o dia levei ela no veterinário para tomar soro e um plasil para poder viajar com ela...

Hj estou na casa da minha mãe, em SC.... viemos para cá (eu e Brenda) para tratar da pancreatite dela e fazer todos os exames..... Não está sendo fácil para ela.... está toda furadinha.

Acredito que vamos voltar para casa na quinta-feira, se Deus quiser. Acho que com toda a correria até emagreci, pois não tive mto tempo para comer..... porém, exercícios zero!!!

Agora que tenho um tempinho livre vou tentar visitar algumas.... mas prometo que voltando para casa coloco as visitas em dia!!!

Bjs e orem pela minha Brendinha!!!