segunda-feira, 26 de setembro de 2011

QUEM ESTÁ FELIZ?? \O/ \O/ \O/

Boa tarde blogsfera light!!!!

Que linda segunda feira iniciando!! Todas super animadas para fazer mais uma semana perfeita?? Eu sim.... estou super super na linha!!!

Passei o final de semana super dentro da dieta das notas e hoje estou super animada para continuar!! Afinal, faltam poucos dias para o fim do mÊs e eu ainda não cheguei na minha meta!!!

Mas também já começo a fazer planos para Outubro!!! Só sei que quero chegar lindona nas minhas férias!!

Gente, vou aproveitar e visitar vcs!!! Bjs

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

DIA DE PESAGEM!!


Oi amigasss.... tudo azul??? Por aqui sim... tudo azul com bolas!!!

Pois é, pois é.... fazia tempo que não tinha tanta satisfação em vir divulgar meu pesinho!!! Como eu falei essa semana, mudei de estratégia para dar um UP no emagrecimento e até o momento estou me adaptando super bem!!!

Sei que ainda é muito cedo para falar, mas quando fazia a dieta dos pontos do VP nunca tive resultados tão bons (nem na primeira semana).

VAMOS AOS TRABALHOS:

Sexta feira da semana passada (16/09) meu peso era: 67,2kg.
Hoje (23/09): 66,0kg (Tem alguém feliz aí?? \o/ \o/)

Isso mesmo MENOS 1,200KG em 07 dias!! amei!!

COMO FOI ESSA CAMINHADA???

Bom.... vou dizer que achei fácil!! Passei apenas por dois dias mais difíceis (vontade de compulsão), mesmo assim consegui resistir!!

Durante essa semana que passou tive uma alimentação bem balanceada e mesmo assim comi chocolate todos os dias, teve um dia que na janta comi pão francês com requeijão e hamburger e outro dia que comi costela assada com mandioca frita!!! E ainda eliminei tudo isso!!!

E OS EXERCÍCIOS HEIM D. RAFAELA???

Aí tá difícil.... kkk, brincadeirinhas a parte, ainda não comecei mas já tem data!!! Inicio o mês de outubro na hidroginástica... já fui ver direitinho....

Aqui onde eu moro está sem condições de fazer exercícios ao ar livre.... até na televisão estão fazendo recomendação contra.... parece que a umidade do ar estava menor do que o deserto do saara (não é brincadeira)..... Mas deixa estar!!! A hidro vou me sair bem!!!

Então é isso galera do meu coração!!!! Vou entrar no meu final de semana super feliz com o meu resultado!!!! E para vcs, um beijo light!!!





quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Na correria!!

Oi queridas.... estou bem atucanada, na correria mesmoooo!!!

Passando aqui com o coração cheio de alegria para contar que hoje é o meu 6º dia perfeito na dieta das notas!! Estou super feliz!!!

Hj o post é curtinho e vou aproveitar o tempinho que ainda tenho para visitar vcs!! Bj grande!!!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

NOTA 10

Oi amigas, tudo bem!! Faz tempo que não consigo passar por aqui, mas tive probelmas com a minha internet!!

Agora já está tudo resolvido..... estou na correria do dia a dia com a organização das minhas férias mas estou focada!!

Na verdade venho hj aqui para contar que mudei de foco!!!

Isso mesmo..... estava tendo dificuldades de seguir a dieta dos vigilantes do peso pq acabei ficando desestimulada e percebi que com o tempo eu tentava dar o golpe em mim mesma!!

Não estou falando que não é uma boa dieta, claro que é..... é maravilhosa e já me ajudou muito, mas dessa vez o problema sou EU.

Junto com essa dificuldade que eu estava sentindo surgiu uma amiga que teve ótimos resultados com a DIETA NOTA 10 e eu acabei me empolgando.

Comprei os dois livros do programa, li em apenas um dia os dois e comecei a seguir imediatamente.

Fiquei um pouco afastada do blog também porque queria ver se daria conta de seguir .... e hoje venho aqui contar que por enquanto está tudo ótimo!!

Hoje é o meu 4º dia perfeito e só vou me pesar no sétimo!!!

Ahhh, hj também vou procurar uma aula de hidroginástica... não sei se vou gostar, mas onde eu moro faz tanto calor que vai ser até um alívio!

Vou visitar vcs agora.... devo voltar em breve com novidades.... boas eu espero... bjs.


Gente... quase me esqueci!!! E é super importante viu!!! BOm... nessa viagem vou trazer coisinhas para vender!! Tudo baratim baratim.... se alguém tiver alguma encomenda estou aceitando viu... depois envio pelo correio!!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Olha o feriado!!!!

Boa tarde amigas, como estão??

Feriadinho no meio da semana é tudibom né!!! Eu estou sozinha pq marido está de plantão hj.... aproveitei para cuidar bem da alimentação.... mas já já vou tirar um cochilo!!!

Blogsfera meio paradinha hoje mas espero que estejam todas andando na linha!!

Um grande beijo no coração de todas....

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Projeto Férias dos Sonhos...


 MIAMI
ORLANDO
Oi amigas lindas, é domingo e eu já comecei a preparar o post de segunda feira!! Isso porque ele é muito especial para mim....
Muitas amigas sabem que sou uma viajante incansável e agora começo a me preparar para minhas FÉRIAS DOS SONHOS.... isso mesmo minha gente, vou viver mais um sonho encantado e quero estar lindona nas fotos e no meu futuro álbum!!! Tenho, a partir de hoje 63 dias para me preparar divididos em 09 semanas, cada uma delas planejada meticulosamente!!!

Além de participar do desafio que falei no sábado também vou seguir meu projeto pessoal e assim facilitar um pouco o processo para mim... então lá vai:

PROJETO FÉRIAS DOS SONHOS!!! DIA 01/63 - SEMANA 01

* tentar caminhar 03 vezes na semana;
* na segunda (hoje), quinta e domingo ficar dentro dos 20 pontos;
* na terça, quarta, sexta e sábado usar um pouco dos pontos flex (semana de feriado);
* anotar tudo que como, a hora que como e se o intestino está funcionando;
* beber muita água;
* iniciar meu cursinho e rever toda matéria na parte da tarde!!!

Acho que é isso pessoal.... agora é só caminhar!!! Bjs


sábado, 3 de setembro de 2011

Um Oiiii

Olá queridas amigas!!! Estou passando hj para dar um oizinho!!!

Mostrar também o certificado que eu ganhei no Mini-Milho Desafio, consegui mandar 600gr para o beleleu em 3 dias!!! Parabéns para mim.

Também quero contar que adorei essa onda de desafio e já engatei em outro!!! Me inscrevi no desafio do blog Adeus Obesidade

Agora ninguém me segura em setembro!!!

Beijo no coração de vcs.... bom findi!!!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Força é o meu pedido...

 Querida Fada Madrinha... hoje venho aqui pedir para senhora que me dê força!!! Força para continuar minha luta na guerra contra balança!!! Agora, por favor, depois que eu conseguir nunca mais me transforme em uma abóbora OK!?!


OPÇÃO 2
Querida Fonte dos Desejos... hoje vim aqui listar meus 3 desejos:
1) Força para seguir na luta contra a balança;
2) Atingir minha meta;
3) Permanecer magra para sempre.
Por favor querida Fonte.... HELP!!


Boa tarde queridas amigas!! Tudo ligth por aí??
Então.... hj estou apelando para todos os "santos"... final de semana está chegando e é sempre um momento meio difícil para nós da blogsfera né..... então resolvi que pedir uma ajuda nunca é demais.


Brincadeiras a parte, ontem meu dia foi super bom.... recebi visita mas ainda assim consegui me controlar! Hoje o dia está corridinho para mim... pela manhã fui na verdureira abastecer a geladeiras de coisas saudáveis, depois fiz um almoço (só para mim, mas como sou muito importante, tá valendo) e agora a tarde fui fazer exames médicos!!! Por isso só passei por aqui agora!


Quero desejar para todas um final de semana maravilhoso e bem magrinho..... E HOJE?? O QUE EU FIZ POR MIM E PELA MINHA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR?? Resposta: fiz tudo que é necessário... estou cumprindo minha parte.


Bjkas.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011


Oi pessoas, tudo bom?? Boa tarde para todas.


Gente do céu, que saudades eu estou das minhas andanças.... não vejo a hora de sair de férias novamente...



Bom, vamos falar do que interessa né! Dia de ontem super ultra mega power!!! Me saí muito bem, consegui me controlar bem durante todo o dia e a noite fui ao cinema com o marido assistir Planeta dos Macacos (+ ou -) e não comi pipoca.


Fechei o dia com um ponto sobrando ainda!! Claro que eu estava pensando no MINI MILHO DESAFIO né!!!


Meu dia de pesagem é só quarta feira, mas em razão do desafio subi na balança e lá estavam 66,4kg, ou seja, -600gr em 3 dias. SIMPLESMENTE AMEI!! Gostei muito da idéia de fazer mini desafios, parece que é mais fácil de aguentar né!! Afinal, sempre falta pouco para acabar.


A verdade é que CHEGOU SETEMBRO e meus planos são eliminar 2 kg esse mês!! E para isso vou continuar andando abraçada com meu diário alimentar e anotar tudinho (que é o que dá certo para mim).


Vou seguir o planejamento da @ugust@..... HOJE, O QUE EU FIZ PARA EMAGRECER?? E vou fazer melhor ainda: ESTOU CUIDANDO DIREITO DE MIM?? Isso mesmo minha gente, fica sempre mais fácil seguir o nosso caminho se nos amamos!!!



Agora é assim.... um passinho de cada vez e sempre com PLANEJAMENTO.

E para hoje, meu plano é aproveitar o dia!!! Cuidar da alimentação, fazer um lanche da tarde reforçado para guentar bem até a noite!!! Se possível ainda levar minha Brendinha para passear!! Ela merece.


Beijo grande no coração de todas!!!