sexta-feira, 14 de outubro de 2011

RAPIDINHA!!!

Oi amigas.... tudo certo!!

Hoje passo por aqui correndo só para dar boas notícias!! -1.100kg!!! Isso mesmo!

Meu peso hoje é 64.3 e eu estou amando isso!!!

Agora é fazer mais uma semana perfeita para estar bem quando chegar na casa da mamãe semana que vem!!!
Bjs

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Falta pouco!!!


Olá queridas!!! Tudo azul??
Nossa, estou em falta com meu blog.... faz tempo que não passo por aqui!!

A verdade é que estou curtindo bem mais olhar o cantinho de vcs do que escrever no meu!!! Mesmo assim contiunuo muito bem!!

RA está perfeita e finalmente estou novamente no mundo daquelas que malham!!!! Isso mesmo, voltei a fazer atividade física e estou bem feliz com isso!!

Quanto a setembro.... faltou 500gr para chegar na minha meta.... terminei o mÊs com 65.5kg! Não achei o resultado ruim não....achei até bom!! O importante é seguir em frente!

Na vida pessoal está tudo nos conformes!!! Estamos (eu e marido) contando os dias para nossas férias maravilhosas!!! Não vejo a hora!

Antes disso ainda vamos para SC e vou ver minha família, o que me deixa ainda mais feliz!

Esse final de semana vou receber visitas em casa e tenho que me preparar bem!!! Ainda mais pq a minha visita é um cozinheiro de mão cheia e adora fazer coisas maravilhosas aqui em casa!!!

Sendo assim Dna Rafaela: FOCO!!!

Deixo hj uma fotinho recente que tirei..... para ver como estou no meio do caminho..... nem gorda, nem magra: FOFINHA!!

Sou a de marron ok!!!

Beijo grande no coração de todas!!! Sexta venho contar meu desempenho!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

OUTUBRO - Que seja maravilhoso!!!


Oi amigas.... tudo certo com vcs??

Outubro bateu na nossa porta e entrou com tudo certo!!!!

Eu ainda não consegui fazer meu balanço de setembro.... Como não estava em casa não consegui passar pela balança para ver se atingi minha meta de chegar aos 65kg, mas sei que se não cheguei nele estou bem perto!!!

Mesmo assim já deixo aqui minha meta para esse novo mês!!! 63kg é o que estarei pesando no último dia desse mÊs!!! Tenho que caprichar muitoooo.... é o meu último mês antes das minhas férias! Isso mesmo..... faltam apenas 33 dias para eu pegar minha malinha e sumir por longos 23 dias!!!

Amanhã passo aqui, sem falta para contar como fechei o mês de setembro ok!

Passo mesmo... eu prometo!!! Sei que estou meio ausente daqui... mas é que com a viagem chegando eu estou igual essa moça aí em cima!!! Cheia de coisas para fazer!!!

É roteiro para montar, restaurantes para reservar, cupons de descontos para imprimir, ingressos de shows e jogos da NBA para comprar!!! Além de aula pela manhã, mercado, passar roupa do marido (as dele sou eu que passo), estudar, passear e dar atenção para minha Brendinha (cachorro) e agora ainda começa minha hidroginástica..... além de estar sempre bela e arrumada!!!

Mas como sou a mulher maravilha vou dar conta de tudo!!! Então está combinado!!! Amanhã conto como foi setembro mas minha meta de outubro já está aqui!!! 63kg!!!

Bjs no coração de cada uma!!!