terça-feira, 5 de junho de 2012

COF, COF, COF..... quanta poeira!!

Oi amigas, tudo bom?? Nossa, esse meu lindo cantinho está com muita poeira.... faz muito tempo que não passo por aqui!


Estou morrendo de saudades e doida de vontade de voltar. No meu último post contei que estava grávida e agora venho contar que faltam apenas 20 dias para meu filho nascer.


Vou ser mamãe de um menino, o Caio. Se ele não nascer antes vou fazer cesária dia 25/06.


Minha gestação foi ótima, não tive nenhum problema. No começo enjoei um pouco, mas nada de vômitos, apenas náuseas. Minha sorte foi que enjoei de doce e fritura.... resultado: tive uma gestação bem normal e sem engordar horrores.


Calculo que na gestação toda não passará de 12kg a mais. Não é o indicado de 1kg por mês mas também não é nenhum absurdo né.


Deixa eu mostrar para vocês como eu estou:
06 MESES



07 MESES

08 MESES


Bom meninas.... é isso. Acredito que após o nascimento dele minha vida vai ficar uma baguncinha boa, mas logo depois volto para cá.


Meu objetivo não é fazer uma reeducação alimentar drástica de início pq quero amamentar, mas certamente quero voltar a ter uma alimentação bem balanceada e cortar as porcarias.


Em setembro já tenho um casamento e pretendo estar apresentável.


Um beijo grande no coração de todas as minhas amigas... bjs

Nenhum comentário: