sábado, 5 de novembro de 2011

TENHO NOVIDADESSS

Isso mesmo amigas.... essa aí é a novidade! Estou grávida e descobri essa semana!


Não foi nada planejado... aliás, pelo contrário, eu e o marido tomamos um baita susto. Sempre foi minha vontade ser mãe, mas a gente ainda ia esperar mais uns 5 anos para encomendar nosso baby... mas ele estava com pressa de chegar e já está aqui!!


Amanhã saio de férias.... vou viajar e fico um mês fora! Não vou abandonar o blog pq quero engordar o mínimo possível na gestação.... é isso aí meninas. Vou ser mamãe e estou em pânico! kkk Deus me ajude!


Bjs no coração de todas.... agora só volto em dezembro.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

RAPIDINHA!!!

Oi amigas.... tudo certo!!

Hoje passo por aqui correndo só para dar boas notícias!! -1.100kg!!! Isso mesmo!

Meu peso hoje é 64.3 e eu estou amando isso!!!

Agora é fazer mais uma semana perfeita para estar bem quando chegar na casa da mamãe semana que vem!!!
Bjs

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Falta pouco!!!


Olá queridas!!! Tudo azul??
Nossa, estou em falta com meu blog.... faz tempo que não passo por aqui!!

A verdade é que estou curtindo bem mais olhar o cantinho de vcs do que escrever no meu!!! Mesmo assim contiunuo muito bem!!

RA está perfeita e finalmente estou novamente no mundo daquelas que malham!!!! Isso mesmo, voltei a fazer atividade física e estou bem feliz com isso!!

Quanto a setembro.... faltou 500gr para chegar na minha meta.... terminei o mÊs com 65.5kg! Não achei o resultado ruim não....achei até bom!! O importante é seguir em frente!

Na vida pessoal está tudo nos conformes!!! Estamos (eu e marido) contando os dias para nossas férias maravilhosas!!! Não vejo a hora!

Antes disso ainda vamos para SC e vou ver minha família, o que me deixa ainda mais feliz!

Esse final de semana vou receber visitas em casa e tenho que me preparar bem!!! Ainda mais pq a minha visita é um cozinheiro de mão cheia e adora fazer coisas maravilhosas aqui em casa!!!

Sendo assim Dna Rafaela: FOCO!!!

Deixo hj uma fotinho recente que tirei..... para ver como estou no meio do caminho..... nem gorda, nem magra: FOFINHA!!

Sou a de marron ok!!!

Beijo grande no coração de todas!!! Sexta venho contar meu desempenho!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

OUTUBRO - Que seja maravilhoso!!!


Oi amigas.... tudo certo com vcs??

Outubro bateu na nossa porta e entrou com tudo certo!!!!

Eu ainda não consegui fazer meu balanço de setembro.... Como não estava em casa não consegui passar pela balança para ver se atingi minha meta de chegar aos 65kg, mas sei que se não cheguei nele estou bem perto!!!

Mesmo assim já deixo aqui minha meta para esse novo mês!!! 63kg é o que estarei pesando no último dia desse mÊs!!! Tenho que caprichar muitoooo.... é o meu último mês antes das minhas férias! Isso mesmo..... faltam apenas 33 dias para eu pegar minha malinha e sumir por longos 23 dias!!!

Amanhã passo aqui, sem falta para contar como fechei o mês de setembro ok!

Passo mesmo... eu prometo!!! Sei que estou meio ausente daqui... mas é que com a viagem chegando eu estou igual essa moça aí em cima!!! Cheia de coisas para fazer!!!

É roteiro para montar, restaurantes para reservar, cupons de descontos para imprimir, ingressos de shows e jogos da NBA para comprar!!! Além de aula pela manhã, mercado, passar roupa do marido (as dele sou eu que passo), estudar, passear e dar atenção para minha Brendinha (cachorro) e agora ainda começa minha hidroginástica..... além de estar sempre bela e arrumada!!!

Mas como sou a mulher maravilha vou dar conta de tudo!!! Então está combinado!!! Amanhã conto como foi setembro mas minha meta de outubro já está aqui!!! 63kg!!!

Bjs no coração de cada uma!!!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

QUEM ESTÁ FELIZ?? \O/ \O/ \O/

Boa tarde blogsfera light!!!!

Que linda segunda feira iniciando!! Todas super animadas para fazer mais uma semana perfeita?? Eu sim.... estou super super na linha!!!

Passei o final de semana super dentro da dieta das notas e hoje estou super animada para continuar!! Afinal, faltam poucos dias para o fim do mÊs e eu ainda não cheguei na minha meta!!!

Mas também já começo a fazer planos para Outubro!!! Só sei que quero chegar lindona nas minhas férias!!

Gente, vou aproveitar e visitar vcs!!! Bjs

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

DIA DE PESAGEM!!


Oi amigasss.... tudo azul??? Por aqui sim... tudo azul com bolas!!!

Pois é, pois é.... fazia tempo que não tinha tanta satisfação em vir divulgar meu pesinho!!! Como eu falei essa semana, mudei de estratégia para dar um UP no emagrecimento e até o momento estou me adaptando super bem!!!

Sei que ainda é muito cedo para falar, mas quando fazia a dieta dos pontos do VP nunca tive resultados tão bons (nem na primeira semana).

VAMOS AOS TRABALHOS:

Sexta feira da semana passada (16/09) meu peso era: 67,2kg.
Hoje (23/09): 66,0kg (Tem alguém feliz aí?? \o/ \o/)

Isso mesmo MENOS 1,200KG em 07 dias!! amei!!

COMO FOI ESSA CAMINHADA???

Bom.... vou dizer que achei fácil!! Passei apenas por dois dias mais difíceis (vontade de compulsão), mesmo assim consegui resistir!!

Durante essa semana que passou tive uma alimentação bem balanceada e mesmo assim comi chocolate todos os dias, teve um dia que na janta comi pão francês com requeijão e hamburger e outro dia que comi costela assada com mandioca frita!!! E ainda eliminei tudo isso!!!

E OS EXERCÍCIOS HEIM D. RAFAELA???

Aí tá difícil.... kkk, brincadeirinhas a parte, ainda não comecei mas já tem data!!! Inicio o mês de outubro na hidroginástica... já fui ver direitinho....

Aqui onde eu moro está sem condições de fazer exercícios ao ar livre.... até na televisão estão fazendo recomendação contra.... parece que a umidade do ar estava menor do que o deserto do saara (não é brincadeira)..... Mas deixa estar!!! A hidro vou me sair bem!!!

Então é isso galera do meu coração!!!! Vou entrar no meu final de semana super feliz com o meu resultado!!!! E para vcs, um beijo light!!!





quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Na correria!!

Oi queridas.... estou bem atucanada, na correria mesmoooo!!!

Passando aqui com o coração cheio de alegria para contar que hoje é o meu 6º dia perfeito na dieta das notas!! Estou super feliz!!!

Hj o post é curtinho e vou aproveitar o tempinho que ainda tenho para visitar vcs!! Bj grande!!!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

NOTA 10

Oi amigas, tudo bem!! Faz tempo que não consigo passar por aqui, mas tive probelmas com a minha internet!!

Agora já está tudo resolvido..... estou na correria do dia a dia com a organização das minhas férias mas estou focada!!

Na verdade venho hj aqui para contar que mudei de foco!!!

Isso mesmo..... estava tendo dificuldades de seguir a dieta dos vigilantes do peso pq acabei ficando desestimulada e percebi que com o tempo eu tentava dar o golpe em mim mesma!!

Não estou falando que não é uma boa dieta, claro que é..... é maravilhosa e já me ajudou muito, mas dessa vez o problema sou EU.

Junto com essa dificuldade que eu estava sentindo surgiu uma amiga que teve ótimos resultados com a DIETA NOTA 10 e eu acabei me empolgando.

Comprei os dois livros do programa, li em apenas um dia os dois e comecei a seguir imediatamente.

Fiquei um pouco afastada do blog também porque queria ver se daria conta de seguir .... e hoje venho aqui contar que por enquanto está tudo ótimo!!

Hoje é o meu 4º dia perfeito e só vou me pesar no sétimo!!!

Ahhh, hj também vou procurar uma aula de hidroginástica... não sei se vou gostar, mas onde eu moro faz tanto calor que vai ser até um alívio!

Vou visitar vcs agora.... devo voltar em breve com novidades.... boas eu espero... bjs.


Gente... quase me esqueci!!! E é super importante viu!!! BOm... nessa viagem vou trazer coisinhas para vender!! Tudo baratim baratim.... se alguém tiver alguma encomenda estou aceitando viu... depois envio pelo correio!!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Olha o feriado!!!!

Boa tarde amigas, como estão??

Feriadinho no meio da semana é tudibom né!!! Eu estou sozinha pq marido está de plantão hj.... aproveitei para cuidar bem da alimentação.... mas já já vou tirar um cochilo!!!

Blogsfera meio paradinha hoje mas espero que estejam todas andando na linha!!

Um grande beijo no coração de todas....

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Projeto Férias dos Sonhos...


 MIAMI
ORLANDO
Oi amigas lindas, é domingo e eu já comecei a preparar o post de segunda feira!! Isso porque ele é muito especial para mim....
Muitas amigas sabem que sou uma viajante incansável e agora começo a me preparar para minhas FÉRIAS DOS SONHOS.... isso mesmo minha gente, vou viver mais um sonho encantado e quero estar lindona nas fotos e no meu futuro álbum!!! Tenho, a partir de hoje 63 dias para me preparar divididos em 09 semanas, cada uma delas planejada meticulosamente!!!

Além de participar do desafio que falei no sábado também vou seguir meu projeto pessoal e assim facilitar um pouco o processo para mim... então lá vai:

PROJETO FÉRIAS DOS SONHOS!!! DIA 01/63 - SEMANA 01

* tentar caminhar 03 vezes na semana;
* na segunda (hoje), quinta e domingo ficar dentro dos 20 pontos;
* na terça, quarta, sexta e sábado usar um pouco dos pontos flex (semana de feriado);
* anotar tudo que como, a hora que como e se o intestino está funcionando;
* beber muita água;
* iniciar meu cursinho e rever toda matéria na parte da tarde!!!

Acho que é isso pessoal.... agora é só caminhar!!! Bjs


sábado, 3 de setembro de 2011

Um Oiiii

Olá queridas amigas!!! Estou passando hj para dar um oizinho!!!

Mostrar também o certificado que eu ganhei no Mini-Milho Desafio, consegui mandar 600gr para o beleleu em 3 dias!!! Parabéns para mim.

Também quero contar que adorei essa onda de desafio e já engatei em outro!!! Me inscrevi no desafio do blog Adeus Obesidade

Agora ninguém me segura em setembro!!!

Beijo no coração de vcs.... bom findi!!!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Força é o meu pedido...

 Querida Fada Madrinha... hoje venho aqui pedir para senhora que me dê força!!! Força para continuar minha luta na guerra contra balança!!! Agora, por favor, depois que eu conseguir nunca mais me transforme em uma abóbora OK!?!


OPÇÃO 2
Querida Fonte dos Desejos... hoje vim aqui listar meus 3 desejos:
1) Força para seguir na luta contra a balança;
2) Atingir minha meta;
3) Permanecer magra para sempre.
Por favor querida Fonte.... HELP!!


Boa tarde queridas amigas!! Tudo ligth por aí??
Então.... hj estou apelando para todos os "santos"... final de semana está chegando e é sempre um momento meio difícil para nós da blogsfera né..... então resolvi que pedir uma ajuda nunca é demais.


Brincadeiras a parte, ontem meu dia foi super bom.... recebi visita mas ainda assim consegui me controlar! Hoje o dia está corridinho para mim... pela manhã fui na verdureira abastecer a geladeiras de coisas saudáveis, depois fiz um almoço (só para mim, mas como sou muito importante, tá valendo) e agora a tarde fui fazer exames médicos!!! Por isso só passei por aqui agora!


Quero desejar para todas um final de semana maravilhoso e bem magrinho..... E HOJE?? O QUE EU FIZ POR MIM E PELA MINHA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR?? Resposta: fiz tudo que é necessário... estou cumprindo minha parte.


Bjkas.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011


Oi pessoas, tudo bom?? Boa tarde para todas.


Gente do céu, que saudades eu estou das minhas andanças.... não vejo a hora de sair de férias novamente...



Bom, vamos falar do que interessa né! Dia de ontem super ultra mega power!!! Me saí muito bem, consegui me controlar bem durante todo o dia e a noite fui ao cinema com o marido assistir Planeta dos Macacos (+ ou -) e não comi pipoca.


Fechei o dia com um ponto sobrando ainda!! Claro que eu estava pensando no MINI MILHO DESAFIO né!!!


Meu dia de pesagem é só quarta feira, mas em razão do desafio subi na balança e lá estavam 66,4kg, ou seja, -600gr em 3 dias. SIMPLESMENTE AMEI!! Gostei muito da idéia de fazer mini desafios, parece que é mais fácil de aguentar né!! Afinal, sempre falta pouco para acabar.


A verdade é que CHEGOU SETEMBRO e meus planos são eliminar 2 kg esse mês!! E para isso vou continuar andando abraçada com meu diário alimentar e anotar tudinho (que é o que dá certo para mim).


Vou seguir o planejamento da @ugust@..... HOJE, O QUE EU FIZ PARA EMAGRECER?? E vou fazer melhor ainda: ESTOU CUIDANDO DIREITO DE MIM?? Isso mesmo minha gente, fica sempre mais fácil seguir o nosso caminho se nos amamos!!!



Agora é assim.... um passinho de cada vez e sempre com PLANEJAMENTO.

E para hoje, meu plano é aproveitar o dia!!! Cuidar da alimentação, fazer um lanche da tarde reforçado para guentar bem até a noite!!! Se possível ainda levar minha Brendinha para passear!! Ela merece.


Beijo grande no coração de todas!!!



quarta-feira, 31 de agosto de 2011

CHEIA DE ESPERANÇA!!! - Um novo mês está chegando...


Bom dia minhas queridas amigas!!! Tudo certo com vcs??


Um novo mês se aproxima e eu estou cheia de esperança no coração...


Ontem consegui fazer mais um dia muito bom e hj cedo já vi resultados na balança, isso me deixa super animada para começar mais um dia perfeito!!!


Para SETEMBRO tenho como meta chegar aos 65kg novamente.... se conseguir diminuir ainda mais meu peso será ótimo, mas chegando aos 65kg eu já ficarei bem animada!!


Hoje vou aproveitar a manhã para visitar o cantinho de vcs..... tem algumas meninas que estou com bastante saudades.


Beijo no coração de cada uma e obrigada pelo apoio


terça-feira, 30 de agosto de 2011

1° dia de RECOMEÇO - como foi???

Oi queridas, como estão??? Antes de iniciar quero agradecer o ibop no blog ontem.... depois de tanto tempo parado eu tive o apoio de muitas amigas especiais nesse recomeço!! OBRIGADINHAA!!

Então meninas, ontem foi o meu primeiro dia no retorno da vida saudável e devo admitir que não foi muito fácil..... por várias vezes tive vontade de jacar, mas fui firme e vcs podem ter orgulho de mim!!!

É verdade que já tive dias melhores, mas não saí dos meus pontos não.... consegui controlar as porções mas tive um pouco de fome (acho que quando a gente está muito tempo comendo qualquer porcaria sente a abstinência no início). Mas de ontem para hj não emagreci nenhuma graminha.... hj vou caprichar na água.

Ainda não voltei aos meus exercícios que tanto gosto, mas já estou conhecendo as academias aqui da cidade nova!

MOMENTO PENSANDO NA VIDA - [mode on}
Essa madrugada acordei e custei a voltar a dormir, aproveitei e fiquei pensando em mim, no porque abandonei desta forma o que foi tão difícil de conquistar....

Parece que aos poucos eu fui desanimando e fui me afastando desse meu cantinho aqui. Percebi que em muitos momentos foi isso aqui que me fez seguir e quando me afastei não consegui levar.

Passei por momentos tensos e desandei a comer..... Fiz errado??? Claro que sim! Me arrependo??? Muito mesmo... Mas agora não adianta chorar o leite derramado né, o caminho é recomeçar mesmo.

Ontem, visitando o cantinho de vcs fiquei muito feliz com os resultados.... vi meninas que estavam pesando mais do que eu e hj já baixaram muito o peso que eu estava. Parabéns para essas meninas... agora vcs é que são minha inspiração #prontofalei.

Bjs

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

AGORA NÃO TENHO MAIS DESCULPASSSS!!!

Oi meninas, tudo certo com vcs??

Eu vou bem (mal), mas não tenho boas notícias!!! Acabei desanimando e voltei a engordar quase tudo que eu havia emagrecido e sempre tentando me enganar!!!

Mas agora eu não tenho mais nenhuma desculpa para não me cuidar.... minha vida já está em ordem novamente!! Nesse tempo que fiquei afastada me mudei de cidade e um parente querido faleceu.... Mas agora já estou com a casa toda montada e com força para eliminar toda a gordurinha que emagreci!!

Para começar com o pé direito hj tenho médico no início da tarde!!! E também ainda não arrumei uma ajudante então estou cuidando sozinha da casa!!

Hoje vou colocar minhas visitas em dia!!!

Espero muita força de vcs, beijos.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

VOLTANDOOOO!!!

Oi pessoal, tudo certo com vcs??? Nossa, que saudades!
Faz muito tempo que não apareço, mas agora vou voltar viu!!

Minha vida está um pouco bagunçada pq finalmente saiu a promoção do meu marido e nós vamos nos mudar para Andradina. Estou na correria da mudança, colocando tudo dentro das caixas e também fui viajar para procurar uma casa para morar!!!

Resultado de tudo isso??? ENGORDEI né!!!

Mas hoje cedo eu recomecei.... quero voltar a emagrecer e continuar caminhando. Não garanto aparecer por aqui todos os dias pq agora estou num período bem complicado, mas hj já voltei a anotar tudo que como.

A academia já parei, mas fazer mudança mexe bem o corpitcho!!!

Bj grande a todas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Passos de formiguinha!!!

Oi gente, tudo certo?? Nossa, quero muito agradecer a vcs.... mesmo eu estando ausente do cantinho de muitas pessoas recebi muito apoio!!

Ontem eu fui mesmo malhar e até saí da academia suada.... tive um encontro de amigas e comi uma fatia de pizza vegetariana com massa integral e no final do dia minhas contas foram até que boas!!!

Hoje estou conseguindo fazer um dia light até agora, o problema é que logo vai chegar uma amiga aqui em casa e não vou poder malhar!!!

Vou dizer que não está fácil esses dias para mim, mas não quero nem pensar em desistir.... hj estou lutando para seguir na linha... amanhã farei o mesmo!!! Acho que se conseguir resistir um pouco logo consigo entrar na linha novamente.

Então é isso.... passei para dizer que adorei a força que recebi, me deu vontade de prosseguir na luta!!! Agora vou visitar algumas de vcs até minha visita chegar!!!

Bjs lights.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

EU PROMETO...

... PROMETO QUE VOU VOLTAR A ANDAR NA LINHA!!

Gente do céu.... como eu sou cabeça dura. Tem um tempo que não estou mais conseguindo emagrecer e eu sei bem o motivo.... estou com a cabeça focada em outra coisa e não consigo mais dar atenção para meu emagrecimento.


Ai que coisa triste.....E o pior é que é coisa da minha cabeça.... vontade de gritar para o mundo ouvir, mas não posso!!! Enquanto isso continuo estagnada....

Tinha tirado essa semana de folga da academia, mas acho que hj vou voltar na raça para ver se mudo meu comportamento.Ai, tô até com vontade de chorar...



... meu marido já começou a pegar no meu pé!!! Falou: Ihhh, já tô vendo que tudo vai voltar ao que era antes!!!! Odeio quando ele começa a profetizar.... me dá uma raiva, não ajuda em nada!!!

E agora??? O que eu faço para colocar na minha cabeça que devo continuar caminhando para frente ao invés de ficar como uma mula empacada??

HELP!!!

Bom, é isso aí, vou trocar de roupa e ir malhar.... quem sabe não consigo mudar meu comportamento a tempo de ter um grande estrago. bjkas



terça-feira, 28 de junho de 2011

Estou por aqui!!!

Oi queridas, tudo bem com todas??? Estou sumidinha né!!
Mas não abandonei o barco não, só não estou velejando com tanta pressa.

Feriadão foi uma perdição para RA, mas em dias normais até estou conseguindo levar numa boa... Essa semana me dei férias da academia pq não estou no espírito certo, além do frio de lascar que está fazendo por aqui (4° C durante o dia).

Mas continuo firme.... vou seguir o desafio que estou fazendo e levando a RA da melhor maneira possível... tenho recorrido muito aos chás e sopas nesse momento!!!

Nesses últimos dias não vou prometer passar por aqui diáriamente, estou com outras coisas na cabeça e aí não consigo ficar tão focada, mas vou passando na casinha de vcs!!!

Bj grande!!!

terça-feira, 21 de junho de 2011

FOI DADA A LARGADA.... Desafio dos 100 dias!!!

Oi belas!!!! Tudo certo com vcs???

Genteeee, minha animação voltou.... sério mesmo!!! Me sinto renovada e com muita esperança de seguir meu caminho!!! E sabem porque??

Hoje começou o desafio do blog Tem Salada?? euzinha sou uma das 16 felizardas participantes!!! Um desafio louco de chic... todo organizado e com 16 amigas correndo atrás de seus objetivos!!

O objetivo parece uma grande loucura, afinal, são -10kg em 100 dias. Ou seja, -1kg a cada 10 dias ou menos 100gr diárias!!!! Difícil né, porém nada é impossível para nós!!

Algumas das participantes eu já conhecia e outras ainda não, mas dei uma passadinha para conhecer algumas e pude perceber que são todas meninas maravilhosas!!!

Torço sinceramente para que cada uma de nós possa atingir seu objetivo e a satisfação pessoal..... aproveito a oportunidade para pedir força para as demais participantes e dizer que podem contar comigo!!!

Vambora jogar esses 10k bem longe dos nossos corpitchos???

Ah, esse é o meu perfil:


************************************************************

Mudando um pouco de assunto #1!!! Ontem fiz um dia perfeito e super animado.... voltei da academia suando e já estava no clima do desafio.... tinha que contar que consegui!!!

Mudando um pouco de assunto #2!!! Marquei um check up no médico para ver como anda a saúde!!! Estou com um probleminha no intestino e quero ver se descubro o que é!!!

************************************************************

Amigas, bjs..... logo logo estou passando por aí!!!!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Precisando começar o Desafio dos 100 dias!!

Oi amigas, tudo certinho com vcs?? Como passaram o final de semana??

Nossa, eu como todos sabem não estou nos meus melhores dias de RA, porém não desisti não!!!

Ando um pouco desanimada porque meu peso subiu (64) e não estou conseguindo fazer ele baixar, mas tenho que ter calma para continuar caminhando. Meu fds foi bem agitado, com visita em casa e muita comilança.... e no feriadão vou viajar ainda.

OMG.... quem segura essa gordinha???

A verdade é que não vejo a hora de começar o desafio da Talita... -10kg em 100 dias!!! Quem sabe com um montão de amigas agindo juntas eu não me animo a continuar não é mesmo???

Ah... para as meninas que pediram a receitinha da torta de legumes e da sobremesa aviso que vou criar uma página de receitas aí vcs podem copiar ok!!! Atá amanhã já devem estar postadas!!

Tomando um sol aqui em casa... olha a folga da Brenda!!

ORAÇÃO:

Nossa Sra. das Mulheres em Reeducação Alimentar.... dai-nos forças para prosseguir!!!!

Amigas..... juro que vou continuar tentando ok!!! Agora vou visitar vcs, bjs.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

EU TENHO UM OBJETIVO!!!

Oi amigas.... hj estava um pouco com preguiça de postar, mas não posso abandonar vcs!!!

Estava hj pensando as razões de querer emagrecer. É claro que as razões são conhecidas de todas nós... as mesmas de sempre né: saúde, bem estar, beleza, gostar mais de mim, agradar marido e etc.

Acontece que isso para mim é pouco.... eu tenho uma razão muito maior!!! Meu motivo não é para agora, é para o futuro, mas tenho que pensar nele desde já!!!

O grande sonho da minha vida é ser mãe, nasci para isso!!! Mas só acredito na maternidade responsável, e como tenho a oportunidade penso nisso desde já!!!

Já li bastante sobre isso e acredito que serei uma grávida bem mais saudável se souber me comportar a mesa e não engordar muito na gestação!!!! Galera... quero passar os  9 meses malhando ser uma mamãe muito sarada!!!

Aí muitas vão pensar: a loka quer emagrecer para voltar a engordar??? É isso mesmo!!! É claro que não vou fazer isso de imediato... (até porque meu marido ainda não quer ser papai, nossos planos são futuros), mas pretendo emagrecer, fazer uma manutenção bem boa, me adaptar com a vida saudável e depois que estiver com a vida bem encaminhada encomendar o meu presente de Deus!!!

Caraca!!! Meu filhote nem existe e já estou me programando para ter uma gestação saudável e passar tudo de bom para ele (ou ela, de preferência)!!! Chega de pirar!!! Agora vou visitar vcs!!!

Um grande beijo a todas.


quarta-feira, 15 de junho de 2011

LUTANDO BRAVAMENTE!!! - Eu sei que sou capaz!!!

Oi amigas do coração.... tudo certo com vcs?? Hj, graças a Deus posso dizer que comigo tudo anda bem também!!!

Recebi muita força de amigas queridas me desejando foco novamente e fiquei surpresa como tem várias meninas passando pelo mesmo momento. Cheguei a conclusão que tudo isso são provações da RA e que se a pessoa não desiste consegue passar pelo obstáculo.... apesar de não ser nada fácil!!

Acho também que o blog ajuda muito a gente.... nossa, nada como abrir o blog e ver inúmeros comentários de gente torcendo por vc!!!

Estou no meio da minha crise e vou continuar dando muita atenção a ela para não fracassar, mas ontem consegui fazer um dia perfeito!!! Nossa, fiquei radiante com isso!!! Dentro da pontuação do vigilantes do peso fiz 18 pontos, cumpri as metas, fui para academia fiz 1h de musculação + 30min de esteira!!!

Enquanto estava na esteira fiquei lendo minha Boa Forma e esse mÊs tem uma receita de musse e espuma bem gostosinha.... quando saí da academia fui direto no mercado e fiz a receita.... amei!!! É levinha e uma ótima opção de docinho para acalmar as lombrigas!!! E melhor aínda, só tem 1ponto!!!

Vejam que legal ficou:



Aproveitei que estava com a mão na massa e já fiz uma tortinha de legumes que minha miga Dani postou no blog dela!!!
 101 COISAS EM 1001 DIAS

Amigas.... com essas receitinhas light eu também cumpri mais um item da minha listinha, o item 12. E não foi só isso não... o item 14 diz: organizar um caderno de receitas.... olha que lindo que fiz... ficou bem organizado... agora só vou preencher com receitas testadas!!


Bom amigas... é isso aí!!! Hj vou tentar vencer a guerra novamente. Acho que me sinto forte... prometo fazer o melhor que eu puder!!!! Ah, já ia esquecendo...descobri que vou receber visitas esse final de semana novamente. A luta tem que continuar.

Agora estou com meu chá pronto e quentinho... já já passo no cantinho de vcs!! bjs

terça-feira, 14 de junho de 2011

VAMOS PARAR COM A PALHAÇADA MOCINHA???

Oi gente, tudo bom com vcs???

Ai, infelizmente eu não posso falar o mesmo!!! Simplesmente perdi o foco nos últimos tempos e não sei nem porque!!!

Sei que ontem a noite fui obrigada a puxar a minha própria orelha e fiz isso no meu caderno de diário alimentar....  escrevi uma carta para mim e vou lê-la todos os dias..... o que é isso minha gente??? Não quero saber de perder todo o esforço que eu tive para chegar até aqui!!

Sei que não estou num momento muito calmo da vida, mas não posso chutar o balde certo??

Acabei me impondo a obrigação de levar essa semana certinha... pianinho!!! Nada de sair da linha. Meu caderno do diário alimentar vai estar a tira colo comigo para que eu possa calcular tudo direitinho. É um ponto final das escorregadas e nas comemoraões. CHEGAAA!!! É muito cedo para cometer erros!!!

Bom..... agora é torcer para essa cabeçuda aqui não esquecer dos seus propósitos!!! Hj vou malhar mesmo com esse frio.... e vou me dedicar. Alimentação terá de ser perfeita o resto da semana inteira!!!

DIA DOS NAMORADOS:

Gente... meu marido adorou a cesta de café da manhã que mandei para ele. A cesta chegou às nove horas e nós tomamos o café juntinhos na nossa cama... depois colocamos tudo para o lado e voltamos a dormir!!!

Foi um dia muito gostoso.... no almoço tivemos um churrasco aqui em casa e dale comida (nem parece que tinha alguém em RA nessa casa). No final da tarde fui com as amigas para o bingo da Festa de Santo Antônio que aconteceu aqui.... e adivinha (comi mais um pouquinho - ô vergonha).

Eu também ganhei presentes muito fofos do maridão.... uma jaqueta jeans com detalhes de pelinhos bege e um spencer de sarja azul marinho com uma camisa embutida.... #amei.

101 COISAS EM 1001 DIAS

Como vcs podem ver no meu menu eu entrei na onda!!! Minha lista já está postada e tenho que admitir que não foi fácil completá-la!!!
Já risquei a primeira tarefa cumprida.... é o item 3, fazer uma surpresa para o marido... e foi a cesta de café da manhã no dia dos namorados!!!

Eu ia riscar mais um, o jantar romântico que eu fiz no sábado a noite, mas ele acabou não sendo nada romântico..... é que bem na hora do jantar um amigo ligou para pedir ajuda para o Paulo....o irmão dele acabou se envolvendo em uma acidente de carro e teve vítima fatal.... nessa situação o Paulo ficou orientando o que fazer e de romântico o jantar não teve mais nada (#ficaparapróxima).

Gente, é isso!!!O resumo da ópera é esse..... tenho que me focar novamente no meu emagrecimento!!! Agora vou ver o que vcs aprontaram ok!!! bjs e fiquem com Deus!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

100 SEGUIDORAS, YESSSS!! É Sexta.

Nossa amigasss.... estou tão feliz!!! Meu blog já ultrapassou a marca dos 100 seguidores e isso passou tão rápido!!

Quando comecei meu cantinho achei que isso levaria uma eternidade, até porque tenho o outro blog sobre viagens e lá o pessoal não é tão unido quanto na blogsfera light.

É tão bom receber o carinho de todas vcs, isso me ajuda tanto sabia!!! Bom, claro que vcs sabem né...

Até pensei em fazer um sorteio para comemorar, mas como quero algo especial vou esperar minha próxima viagem e vou trazer algo bem legal mesmo!!! Aí faço o sorteio. Até lá tenho tempo para aprender a lidar com esse sorteador do google.

Vamos para o assunto principal??? RA ontem foi muito boa, consegui me comportar muito bem.... nossa acho que achei a solução para aquelas tardes que sinto vontade de comer o mundo..... mingau de aveia. Fiz ontem para o lanche da tarde e aquilo além de me aquecer me deixou super satisfeita.... só senti fome na hora da janta galera, amei!!!!

A AF é que tá meio de lado.... por dois dias não me senti muito bem e fiquei em casa, mas ontem fiz treino de corda aqui mesmo, então vale como AF né!! Hoje creio que vou conseguir ir.... não consigo ficar muito tempo longe dos aparelhos.

Gente, e DOMINGO é o dia né!!! DIA DOS NAMORADOS!!!

Nossa, coisa boa, adoro!!! Eu sou daquelas pessoas que não aceitam deixar passar em branco... acho que se vc faz isso, por qualquer razão que seja, mesmo grana apertada, logo vc não consegue mais comemorar mais nada.

E é tão bom né gente...um dia tão gostoso!!! Hoje saí cedo para providenciar algumas coisas. Meu marido está precisando de camisa social e sapato social, mas vcs acreditam que aqui onde moro não encontrei?? É que o marido é enjoado... o sapato ele só usa se o solado for de couro e a camisa tem que ser modelo slim fit para não fazer volume no terno..... então, não encontrei na megalópole que eu moro..... vou deixar para comprar quando a gente viajar!!!

Mas também não ia deixar passar em branco e por isso mesmo que hj encomendei uma mega cesta de café da manhã.... só com coisas que ele gosta!!!! Acho que vai gostar!!

Bom, é isso!! Já estou com meu cházinho e vou visitar vcs. bjkas.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Oi amigas do core!!! Tudo certinho com vcs??

Ontem não dei as caras por aqui.... não estava em um dos meus dias mais animados e fora isso, minha vida está uma bagunça tão grande que faltou vontade de relatar o que tá acontecendo!!

Em razão de tudo resolvi pular o dia de pesagem de ontem e vou deixar só para semana que vem!!

Estou nesse dilema de muda ou não muda.... o pior é que se eu mudar de cidade (nem sei para qual seria) vou saber numa sexta-feira e na segunda o meu marido já tem que estar trabalhando.

Mas nem é isso que está me deixando assim com esse frio na barriga.... é que sou grude da minha família (leia-se muito mimada), saí de casa só para casar e quando me mudei para cá já sofri bastante (chorava tardes inteiras).... mas tudo bem, me adaptei e moro há 5 horas da casa da minha mãe, se a saudade aperta eu pego o meu carro e corro para lá....... o pior é que agora a perspectiva é de ir para bem longe.... mais ou menos 12 horas de carro, ou seja, não dá para ir sozinha.... avião tudo bem, mas é caro né gente.... isso tá me deixando com um medinho danado!!!

Como não tem o que fazer até sair esse resultado, tenho que aprender a lidar com isso (mas tá difícil). Hj já estou mais animada.... fui cedo no mercado e recheei a geladeira..... hj a noite vai rolar uma sopinha deliciosa!!!

Bom, tenho um casamento dia 25/06 e estou fazendo um PROJETO VESTIDO.... pretendo emagrecer mais um pouco até lá para usar o vestido que minha mãe usou no meu casamento. Olha como ele é lindo:

Nem sei se vou entrar.... não tenho idéia de quantos quilos preciso ter para usar ele, mas recentemente experimentei e ele entrou e fechou, mas ficou apertadinho.... acho que se mandar para o beleléu uns 2kg ele fica bom.

O pior é que ele está na casa da minha mãe... não posso nem provar.... vou tentar, se por acaso ficar pequeno eu uso outro!!

Gente, agora vou visitar vcs ok!!! Hj já estou com uma térmica de chá aqui do lado pq o frio está de matar!!! bjkas a todas.

terça-feira, 7 de junho de 2011

ANDANDO NA LINHA!!!

Boa tardeeeee.... tudo certo por aqui??

Gente do céu....o tempo deu uma virada na minha cidade que parece que está escuro já!!! Credo, mas o frio continua firme e forte!!!

Terça-feira na área e estou conseguindo andar na linha, ainda bem!!! Não vou conseguir manter o peso da semana passada e tampouco emagrecer pq andei totalmente fora dos trilhos no final de semana passado, mas essa semana pretendo fazer tudo mais direitinho!

Agora vou confessar uma coisa.... até eu, que sou rata de academia estou com dificuldades para malhar!!!! Galera, ontem fui fazer esteira e o ar gelado queimava meu nariz quando respirava.... quando deu 40 min já estava querendo pular fora.... me mantive firme e consegui completar 1 hora, mas não foi nada fácil.... em condições normais teria feito 1h30min. Fui guerreira e lutei mesmo no frio.... afinal de contas, o melhor horário para malhar é aquele que eu consigo ir certo??

E tem mais..... tenho que ter foco e vou me comprometer em levar bem o resto da semana!!!! Irresistíveis são as minhas curvas, não as frituras e gostosuras das festas de junho não é mesmo??? Ninguém fica e permanece em forma por acaso, as escolhas no cardápio são feitas diáriamente!!!


Gente... como a Mey elogiou a minha foto de noiva no layout do blog estou colocando mais duas. A primeira é no casamento civil e a segunda no religioso!!! Fala sério.... olha o corpitcho!!! Vou voltar a ficar assim em breve e abalar novamente!!!!  É bom que essas fotos dão vontade de correr atrás!!!

Ah, outra coisinha bem rapidinha.....adorei a idéia da minha amiga Thais do blog Ai Meu Metabolismo de publicar o famoso quadro de metas 101 coisas em 1001 dias!!! Eu já tinha o meu no meu computador mas não tinha completado os afazeres ainda..... vou providenciar isso, ver as dicas dela e depois vou publigar no menu ok!!!

Bjs a todas..... fiquem com Deus e agora vou visitar vcs!!!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Uma nova semana!!

Boa tarde a todassss!!!! Nossa, que saudade eu estava desse meu cantinho...

Estive na correria esses últimos dias e não consegui passar por aqui... Tenho que confessar que não me comportei da melhor forma possível, no entanto já percebo que não como mais como antigamente.

Acredito que a balança vai subir um pouco, mas como já estou no comando da situação novamente sei que logo coloco as coisas em ordem!!

Hj vou aproveitar o dia para colocar um pouco das minhas visitinhas em dia.... posso dizer que mesmo não tendo me comportado da melhor maneira eu me sinto bem!!!s

Minha mãe trouxe alumas fotinhos que tirei na casa dela..... saudades da minha afilhada linda...




Bj grande, vejo vcs em suas casinhas.


PS: para quem perguntou, a cor do esmalte do meu pé é o Penelope da Colorama (camada única)

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Na Correria

Amigas... estou um pouco desaparecida mas é que descobri que vou receber bastante visitas hoje... mesmo tendo alguém que me ajude em casa tenho que dar uma supervisionada em tudo, além de fazer supermercado, planejar jantar .....

..... Além de tudo isso, estamos com a possibilidade de duas mudanças diferentes.... ou vamos mudar de cidade ou de casa.... então enquanto estou procurando uma casa nova por aqui mesmo também estou pesquisando na net sobre a outra cidade!!!!

Mas não se preocupem.... vou colocar todas as minhas visitinhas em dia e conhecer as novas seguidoras em breve!!!! Assim que der um tempo eu volto com calma... bjs para todassss

quarta-feira, 1 de junho de 2011

DIA DE PESAGEM.... Resultado do Desafio Pessoal

Boa tarde amigas lindassss!!!!
Tudo certo com vcs??? Por aqui tudo caminhando na mais perfeita paz!!! Principalmente pq consegui regularizar o trânsito interno por aqui, eca!!! Papo bravo, porém, necessário!!
 
E aí meninas.... vcs lembram que na semana passada eu fiz um planejamento de como deveria ser meu comportamento na última semana?? Lembram que por duas semanas seguidas eu aumentei meu peso?? Então.... hoje, 1º de junho é o dia de ver o resultado do meu esforço!!!
 
Vejam o uma parte do post "Novas Metas - Post Longo" onde planejei como ia caminhar:
 
QUARTA: (1º/06) - DIA DA PESAGEM..... final do meu desafio de uma semana.... nesse dia devo estar pesando no mínimo 62,8.... e apartir daqui baixar ainda mais esse pesinho!!! A balança vai sorrir para mim!!!
 
Agora o resultado de hj pela manhã:

Imagina agora se eu estou feliz??? MUITOOOOO!!!
 
Gente, obrigada mesmo pela força de vcs!!! Consegui eliminar 700gr essa semana, mesmo com tantos eventos e viagens.... mas para isso eu passava por aqui todos os dias, para colher o estímulo que vcs me dão!!!
 
Agora, vou continuar cuidando essas semanas até iniciar o desafio que falei ontem para vcs.... bj grande, estou esquentando meu chá para visitar vcs!!! Bjs

terça-feira, 31 de maio de 2011

Animada... novo desafio!

Boa tarde para todas minhas amigas!!!

Hoje o post será rapidinho, estou sem muitas novidades.... e como ontem o dia foi uma correria, ainda não consegui visitar todas vcs, então vou tratar de resolver isso rapidinho!!! Afinal... é disso que vive a blogsfera light, uma ajudando a outra!!

Ontem meu dia foi muito bom.... fui para academia mas estou sentindo dificuldades.... como aqui está muito frio (agora 8ºc) parece que falta ar na hora de fazer aeróbicos e nem consigo suar.... mas sou persistente, vou vencer esse obstáculo e hj vou novamente!!! Ainda que eu não consiga suar, é bom balançar o esqueleto!

Agora, outro problema toma conta do meu corpitcho.... voltei para casa no sábado e até agora meu intestino não entendeu onde estamos.... tudo dentro de mim está difícil!!! Vou tomar um chazinho para ajudar agora a tarde, mas temo pelo meu desafio pessoal!!! Que M....

A novidade boa é que vou participar do desafio da Talita do blog Tem Salada. Sei que será muito difícil, mas se fosse fácil não seria um desafio né!!! Serão 15 amigas para emagrecer 10kg em 100 dias.... seria uma média de 1kg a cada 10 dias!!! Quase impossível, mas decidi entrar nessa!!! E já estou fazendo meu planejamento para me sair bem!!

10kg a menos e eu teria alcançado minha meta.... agora, se ao acaso não der certo... tudo que eu conseguir eliminar é um grande lucro!!!

Bjs a todas, me esperem que estou chegando!!!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

SUMIDINHA, MAS VOLTEI!!! Correndo atrás do meu desafio!

Olá amigas amadas e lindas.... tudo bem com vcs???
Gente, dei uma sumida né.... pois é, estive fora e só hoje consegui me organizar!!!

Quinta feira eu fui viajar, mas durante o dia dei uma desandada no meu desafio e fiquei com vergonha de aparecer por aqui.... uma vontade danada de comer porcaria (leia-se doce).... no final do dia adivinha quem deus as caras??? Dona M, explicado né!!!

Sexta-feira tinha café da manhã no hotel mas eu me comportei bem.... o dia não foi ótimo, mas eu até que me comportei.... não achei que estrapolei não!! Foi o dia do vitaliciamento do meu marido e foi muito legal!!! Aliás, parabéns para ele, meu gato mereceu tudo que conquistou.

 Já vitaliciado... parabéns amor!!
Na fila para cumprir protocolo com desembargadores!!


Sábado teve mais um café da manhã em hotel e na hora do almoço fomos no outback, eu tinha um encontro com amigas de uma comunidade do orkut de amantes da Disney... foi uma delícia... hmmm delícia, mas como prometido, pedi salada com frango grelhado e nem consegui comer tudo!!! A noite sopinha.

Amigas da Conexão Mágica

Domingo não foi um dia dos melhores mas também não desandei a comer.... acho que só minhas porções foram um pouco maiores, mas nada que fosse ultrapassar meus pontos flex!!

Agora, no domingo pela manhã subi na balança e não gostei do que vi não.... sei que passei 3 dias fora e meu intestino estava bloqueado, e também que havia acabado de ficar menstruada, mas com o que vi não sei se vou conseguir atingir meu objetivo!!!

E hoje, hoje é segunda..... dia de me dedicar muiiiiiito para fazer o melhor possível até quarta!!! Esse próximo final de semana finalmente vamos ficar em casa e eu vou poder me dedicar mais a minha RA. Quanto a AF estou super bem.... acho que nem tenho o que melhorar!!

Amiga, esse foi um resuminho desses dias que não passei por aqui.... vou visitar vcs hj.... bj grande.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

DIA DE PESAGEM - Começa meu Desafio

Oi Queridas Amigas!!! Bom dia a todas!!!

Hoje por aqui o dia está lindo e ensolarado, coisa boa!!!

Ontem consegui cumprir mais uma vez aquilo que me propus.... fiz mais um dia 100% na alimentação mas na malhação eu me empolguei e peguei pesado!!!

Fiz 1 hora de abdominal + 30 min de aula de step + 30 min de esteira + 30 min de aula de jump = 2h30min malhando!!!

Claro que isso é ótimo, mas normalmente quando pego pesado fico acabada e no dia seguinte não consigo malhar... mas hj será diferente!!! Tenho que malhar e assim que acordei já tomei um dorflex!!!

Hoje é dia de pesagem e mais uma vez a balança subiu, + 300gr!! Mas já estava esperando... Hoje acordei pesando 63,4.

Mas tudo bem, já estava esperando isso mesmo e agora sim começa meu desafio!!!

Como eu já tinha dito, tenho até quarta da semana que vem para estar pesando 62,8!!! Tenho que mandar para o espaço 600gr nessa próxima semana, mesmo com todos os eventos que eu tenho!! MAS SEI QUE VOU CONSEGUIR, ESTOU DETERMINADA!!


FOI DADA A LARGADA PARA MEU DESAFIO PESSOAL!!!

Um grande beijo a todas e vou visitar vcs!!!