terça-feira, 11 de outubro de 2011

Falta pouco!!!


Olá queridas!!! Tudo azul??
Nossa, estou em falta com meu blog.... faz tempo que não passo por aqui!!

A verdade é que estou curtindo bem mais olhar o cantinho de vcs do que escrever no meu!!! Mesmo assim contiunuo muito bem!!

RA está perfeita e finalmente estou novamente no mundo daquelas que malham!!!! Isso mesmo, voltei a fazer atividade física e estou bem feliz com isso!!

Quanto a setembro.... faltou 500gr para chegar na minha meta.... terminei o mÊs com 65.5kg! Não achei o resultado ruim não....achei até bom!! O importante é seguir em frente!

Na vida pessoal está tudo nos conformes!!! Estamos (eu e marido) contando os dias para nossas férias maravilhosas!!! Não vejo a hora!

Antes disso ainda vamos para SC e vou ver minha família, o que me deixa ainda mais feliz!

Esse final de semana vou receber visitas em casa e tenho que me preparar bem!!! Ainda mais pq a minha visita é um cozinheiro de mão cheia e adora fazer coisas maravilhosas aqui em casa!!!

Sendo assim Dna Rafaela: FOCO!!!

Deixo hj uma fotinho recente que tirei..... para ver como estou no meio do caminho..... nem gorda, nem magra: FOFINHA!!

Sou a de marron ok!!!

Beijo grande no coração de todas!!! Sexta venho contar meu desempenho!

5 comentários:

Aprendiz de Low Carb disse...

Coisa mais boa planejar as férias né? Também estou nessa vibe direto! Só no planejamento...rs.rs.
E atividade física é tudo mulher...te encarna! Ainda mais que falta tão pouquinho pra ti!!
Tá muito linda na foto!
Beijos!

Unknown disse...

Excelente férias e aproveite bastante. Bjs!

Ana disse...

Na foto você não está fofinha nem no meio do caminho, não. Está magra, bonita e elegante. Parabéns!

Muito legal voltar a pertencer ao mundo dos que praticam atividade física.

Bruna Melissa disse...

Aproveite as ferias amiga
vc esta linda
Bjuss

Aprendiz de Low Carb disse...

E ai, como tu tá amiga? Beijos!