segunda-feira, 3 de outubro de 2011

OUTUBRO - Que seja maravilhoso!!!


Oi amigas.... tudo certo com vcs??

Outubro bateu na nossa porta e entrou com tudo certo!!!!

Eu ainda não consegui fazer meu balanço de setembro.... Como não estava em casa não consegui passar pela balança para ver se atingi minha meta de chegar aos 65kg, mas sei que se não cheguei nele estou bem perto!!!

Mesmo assim já deixo aqui minha meta para esse novo mês!!! 63kg é o que estarei pesando no último dia desse mÊs!!! Tenho que caprichar muitoooo.... é o meu último mês antes das minhas férias! Isso mesmo..... faltam apenas 33 dias para eu pegar minha malinha e sumir por longos 23 dias!!!

Amanhã passo aqui, sem falta para contar como fechei o mês de setembro ok!

Passo mesmo... eu prometo!!! Sei que estou meio ausente daqui... mas é que com a viagem chegando eu estou igual essa moça aí em cima!!! Cheia de coisas para fazer!!!

É roteiro para montar, restaurantes para reservar, cupons de descontos para imprimir, ingressos de shows e jogos da NBA para comprar!!! Além de aula pela manhã, mercado, passar roupa do marido (as dele sou eu que passo), estudar, passear e dar atenção para minha Brendinha (cachorro) e agora ainda começa minha hidroginástica..... além de estar sempre bela e arrumada!!!

Mas como sou a mulher maravilha vou dar conta de tudo!!! Então está combinado!!! Amanhã conto como foi setembro mas minha meta de outubro já está aqui!!! 63kg!!!

Bjs no coração de cada uma!!!

7 comentários:

Gisele disse...

Rafa, que delícia ! Preparativos para viagem são tão bons ! Parece que o tempo é curto para tudo que temos que fazer, né ? Beijos

Aprendiz de Low Carb disse...

Por mais que seja trabalhoso, é muito bom fazer um balanço do mês...saber o que fez certo, o que fez errado! To anciosa pra saber...
Principalmente as tuas viagens que eu adoro! Beijos@

* Nelisa Leite * disse...

Own Rafa.. mas que correria mais gostosa!!!
Adoooooooooooooro preparativos de viagem... mesmo que me deixem louca!!! rs rs

Bjuuuuusss

Giovana disse...

Rafa, vou ficar torcendo por vc!...bjos

Dani Campos disse...

Oi Rafa!!!

Parabéns!!!!
Que bom cumprir as metas!

Sábado eu publico o resultado no blog sim!

Beijos

Viviane Fernandes disse...

Oiii Rafa... falta pouquinho pra viagem hein?? Que maravilha, mesmo na correria é otimo né!!!

Bjooo

Nathália von Arcosy disse...

Na torcida para que tudo dê certo!

Gostei muito do blog!

Beijo!