sexta-feira, 1 de julho de 2011

Passos de formiguinha!!!

Oi gente, tudo certo?? Nossa, quero muito agradecer a vcs.... mesmo eu estando ausente do cantinho de muitas pessoas recebi muito apoio!!

Ontem eu fui mesmo malhar e até saí da academia suada.... tive um encontro de amigas e comi uma fatia de pizza vegetariana com massa integral e no final do dia minhas contas foram até que boas!!!

Hoje estou conseguindo fazer um dia light até agora, o problema é que logo vai chegar uma amiga aqui em casa e não vou poder malhar!!!

Vou dizer que não está fácil esses dias para mim, mas não quero nem pensar em desistir.... hj estou lutando para seguir na linha... amanhã farei o mesmo!!! Acho que se conseguir resistir um pouco logo consigo entrar na linha novamente.

Então é isso.... passei para dizer que adorei a força que recebi, me deu vontade de prosseguir na luta!!! Agora vou visitar algumas de vcs até minha visita chegar!!!

Bjs lights.

19 comentários:

Viviane Fernandes disse...

Oiii Rafa... pode contar sempre com a gente, pelo menos no que depender de mim.

Semana que vem vc recupera o dia de hoje.

Bjoo

Juliane disse...

oiii Rafa....é isso mesmo, logo vc volta no ritmo...eu retomei hj tb, o dia não está muito bom, estou me readaptando de novo e logo td dara certo pra todas nós!

Bjs e bom fim de semana

Michelle Duarte disse...

Rafaa, estou sumidinha do blog, mas firme na R.A, segunda é dia de pesagem, vou postar no blog!!
Mas isso aí, continue firme, vai dar td certo!!!
Bjos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

RAFINHA...SAUDADESSSSS DE TU LINDONA!!!
O IMPORTANTE É QUE VC CONTINUA EM FRENTE...E MESMO COM PASSINHOS DE FORMIGUINHA TBÉM SE CHEGA!!!!BJUSSSS E VAMOS EM FRENTE!!!

josy disse...

Oi flor!!!
Andei sumidinha, mas voltei...
Voltei com muita vontade de recomeçar, pois com tantos problemas saí totalmente da minha RA.
Tô com vc nesse recomeço e saiba que pode contar com a minha torcida!
Juntas entraremos na linha!
bjs e um lindo sábado pra vc!

Thaty disse...

Oi Rafa,
O sul é lindo mesmo, né?
Só não tenho vontade de voltar a morar lá por causa do frio... rsrs

E não precisa agradecer nada não, quem nunca passou por essa fase no processo de emagrecimento que atire o primeiro brigadeiro.. rsrs.

Bjs, que bom que já está mais focada!!

Thaís disse...

Isso ai amiga, desiste não!! Força na peruca e volta pros eixos!! :D
Bjinhos e bom final de semana!

Sandra disse...

Fica fime. estou com vc na mesma luta
www.vaibabar.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Rafa,

Excelente que está mais animada e seguindo em frente, é isso aí, passos de formiguinha, devagar e sempre e com muita vontade de vencer, força!

Beijos e ótimo findi!

Nah Ferreira disse...

Recomeçar eh o importante o ritmo vem com um tempo! Estamos juntaas nessa caminhada! Beijos!

Dricka disse...

Oi Rafa, que saudade de vr aqui,mas nao ando visitando quase ninguem...o tempo tem sido curto. Estou aproveitando o domingo para fazer isso.
Espero que esteja bem.
Boa semana!
beijos!

Bruna Melissa disse...

Isso msm amiga mesmo que seja em passos de formiga vc te continuar com tempo td volta pro lugar

Bia disse...

Rafa, passando pra deixar um beijo e agradecer teu carinho no meu blog!!

Juliana disse...

Oi amiga, tb estou entrando na linha e esse recomeço é bem dificil !!!


beijos enormes linda e muita força para nós !

Vanessa disse...

É isso aí Rafa, você pode até desanimar de vez em quando, mas desistir jamais!
Um grande bjo e tô na torcida por você!

Thaís disse...

Amiga, vc ta muito sumida!! Sinto sua falta por aqui! Volte!! Bjinhos!

Talita Oliveira disse...

Como vc tá Rafa? Manda notícias. :D Qq coisa email-me hehe

Bjs

VAL- MG! disse...

OI Rafa e ai? como estamos??
Vamos q vamos sempreee
bjsssss

Liliane disse...

Oi Rafa! Estou quase de volta e espero poder vir sempre aqui, do jeito q eu fazia antes!
Ótimo fds!
Bjokas