quinta-feira, 30 de junho de 2011

EU PROMETO...

... PROMETO QUE VOU VOLTAR A ANDAR NA LINHA!!

Gente do céu.... como eu sou cabeça dura. Tem um tempo que não estou mais conseguindo emagrecer e eu sei bem o motivo.... estou com a cabeça focada em outra coisa e não consigo mais dar atenção para meu emagrecimento.


Ai que coisa triste.....E o pior é que é coisa da minha cabeça.... vontade de gritar para o mundo ouvir, mas não posso!!! Enquanto isso continuo estagnada....

Tinha tirado essa semana de folga da academia, mas acho que hj vou voltar na raça para ver se mudo meu comportamento.Ai, tô até com vontade de chorar...



... meu marido já começou a pegar no meu pé!!! Falou: Ihhh, já tô vendo que tudo vai voltar ao que era antes!!!! Odeio quando ele começa a profetizar.... me dá uma raiva, não ajuda em nada!!!

E agora??? O que eu faço para colocar na minha cabeça que devo continuar caminhando para frente ao invés de ficar como uma mula empacada??

HELP!!!

Bom, é isso aí, vou trocar de roupa e ir malhar.... quem sabe não consigo mudar meu comportamento a tempo de ter um grande estrago. bjkas



11 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Amiga, sei bem como esta se sentindo, mas vc consegue, voltar a academia ja vai ter dar uma ajuda pra voltar ao foco...bjos, se cuide

Kiki disse...

Rafa..vai malhar pq vc se ama!!! Pq é linda de viver e precisa cuidar do corpicho q leva sua alma!!! Força e mtaaa luz!!! bjim no seu coraçãooo..light leve e cheio de carinho

Anna disse...

Rafa não liga pra quem fala só vc sabe de si e tem força pra ir contra essa maré
tu é linda e tem q ir em frente sim, por ti por tua saude e tua vida, as vezes a gente empaca, mas aos poucos se vamos pra frente de novo flor, calma , onde a gente fica ansiosa e nervosa pior é, relaxa que essa fase vai passar, aos poucos vc volta aos trilhos , volte na raça sim, e pense tô fazendo mais por mim, cada dia um pouco mais
bjim flor

Thaís disse...

Ô amiga, fica assim não! Todos nós temos nossos momentos de altos e baixos na jornada do emagrecimento.. vc acompanhou minhas emagrecidas e engordadas.. é assim msm! o importante é q vc n desistiu e q já foi malhar!!
todo dia tente se lembrar disso e do seu objetivo maior! sei q assim vc conseguirá forças pra continuar na luta!!
bjinhos!!

Rafa disse...

é dificil continuar na linha com a cabeça em outro lugar neh? Parece que não há mais espaço para nada!

Tenta se controlar, pelo menos para não aumentar de peso!! Se ficar na manutenção ja é lucro!

bjss e otima quinta!

Viviane Fernandes disse...

Oiii Rafa... aiii é um saco passar por essa fase né?! Mas vc consegue, acho que se voltar pra academia da um up. Força amiga, não desiste e não desanima não.

Bjoo

Mariana disse...

Calma Rafa, as vezes tbm fico nessa depre, mas tento sempre pensar.....no resultado.

Que acho que a melhor recompensa, sabemos que não é facil....mas de dou a maior força.

Beijoooo

Bruna Melissa disse...

Amiga eu se o que vc ta sentindo pq eu também to assim ,to com a cabeça nos meus estudos e esquecendo da minha RA completamente ,mais vo fazer igual a vc vo voltar com td ...PROMETO²

Unknown disse...

Olá Rafa,

Não dê ouvidos aos outros, os palpites geralmente não nos ajudam em nada, o emagrecimento é seu e só você sabe aonde quer chegar, ok.

Foque nos seus objetivos e com calma, sem estresses, vai colocando tudo no lugar.

Beijos!

Thaty disse...

Força, Rafa.

às vezes bate o desânimo, mas não vale a pena ceder para a falta de força de vontade não, viu.

Tenta focar na R.A. e pensa que o resto dos problemas se resolvem.

Bjs.

Juliana disse...

Amiga parece que fui eu que escrevi esse post !!! ando sem ãnimo e sem vontade, mas não posso voltar a ganhar tudo que perdi !!! por isso força na peruca e vamos ficar magrinhas né !!

beijos