segunda-feira, 25 de julho de 2011

VOLTANDOOOO!!!

Oi pessoal, tudo certo com vcs??? Nossa, que saudades!
Faz muito tempo que não apareço, mas agora vou voltar viu!!

Minha vida está um pouco bagunçada pq finalmente saiu a promoção do meu marido e nós vamos nos mudar para Andradina. Estou na correria da mudança, colocando tudo dentro das caixas e também fui viajar para procurar uma casa para morar!!!

Resultado de tudo isso??? ENGORDEI né!!!

Mas hoje cedo eu recomecei.... quero voltar a emagrecer e continuar caminhando. Não garanto aparecer por aqui todos os dias pq agora estou num período bem complicado, mas hj já voltei a anotar tudo que como.

A academia já parei, mas fazer mudança mexe bem o corpitcho!!!

Bj grande a todas

24 comentários:

Anônimo disse...

Te desejo boa sorte e lembre-se mudar nos faz o maior bem desde que seja aceita por nós...e traz muita recompensa viu, boa sorte de coração para vc e o marido nesta nova jornada
txau Dani

Unknown disse...

oi, vc vai mudar p andradina? eu fui p lá o ano passado, e longe daki, mas tenho uma super amiga que e minha nutricionista que mora aí.. adoro ela.. esse ano não deu p mim ir p lá, mas tenho planos de voltar em breve, se cuida que la é quente demais, eu achei né.. hehehe
bjaum e to feliz que voltou.

Juliana disse...

Ai que saudades de vc ... estava curiosa para saber como vc estava !!! que bom que o motivo do sumiço são por boas notícias !!!


Eu tb estou meio sumidinhas.. mas bora recuperar o tempo perdido !!!

beijos

Kiki disse...

Muita luz nessa nova etapa de sua vida!!! Q bom q voltou!!! bjim grande em seu coração

Dricka disse...

Oi Rafa, tambem to voltando aos poucos.
Espero que estja tudo bem por ái.
Beijos!

Giovana disse...

Querida, boa sorte nessa nova fase da sua vida...bjos

Thaís disse...

Amigaa.. vc voltou!!!! :D
Caramba, sua vida deve estar uma bagunça! Mas vai dar tudo certo no final! Volta com tuuudo!
Beijinhos!!

Thaty disse...

Oi Rafa,
Que bom que apareceu.

Estava com saudades.
Que tudo dê certo p vc nesse período de mudança.

Bjs e ótima semana!!!

Anna disse...

oieee, sorte na cidade nova, vida nova e simbora acertar o passo na RA de novo, mudança da msm esse stress nem te cobra tanto nessa fase, depois vc se acerta flor
bjim e to na torcida aki, pra tudo dar certo na tua nova fase de vida

mikaella disse...

boa mudança,sei o trabalho que da...rs
nova casa,nova cidade,sempre deixa a gente ansiosa!
bjoss

Ana Carla disse...

Boa sorte na mudança, e TUDO de bom nessa nova fase!

Liliane disse...

Oi Rafa! Logo vc se ajeita e volta com tudo! Saudades!!!!!!!!
Bjs

josy disse...

Que bom que voltou flor!!!
Vc faz falta por aqui,sabia?
Minha linda sucesso na mudança,viu?
bjs e uma linda terça!!!

Anônimo disse...

rafa q bom que voltou...eu passo aqui sempre pra saber das novis.
e a cidade nova como é? melhor?

realmente mudança mexe bem o corpo. braços entao...

boa sorte e bem vinda de volta

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Que bom que voltou!
Beijos

Emanuelle disse...

oiee linda
q bom q voltou!!!
mta forca pra vc!!!
e boa mudanca!
bjus

xauxau

Paula disse...

Oi Rafaela, na próxima semana terá um sorteio no meu blog. Corre lá, dá tempo para vc participar tb. Ficarei muito feliz!!
.
http://menos11quilos.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-este-e-o-post-do-sorteio.html

Unknown disse...

Olá, que bom que voltou, te desejo boa sorte nesta nova fase sua e do seu marido. E determinação para seguir em frente com a Reeducação Alimentar, pois assim será ainda mais feliz.

Beijos!

!!!!Menina Independente!!! disse...

Olá Rafaela... boa sorte na mudança e nessa nova etapa da sua vida!!!!
É bom mudarmos....nos ares.... novos animos!!!
Adorei o seu blog e agora estou lhe seguindo!!!
Uma ótima quinta!
Bjinhos

josy disse...

Oi flor!!!!Td bem?
Vim saber novidades suas e te desejar uma ótima tarde!
bjs querida!

Unknown disse...

Olá Rafa,

Estou muito feliz que você está de volta!

Muita sorte aí com a mudança, eu sei que é complicado, muito trabalho, né!

Beijos!

Anônimo disse...

Oi amada...
Passei correndo para te desejar um ótimo domingão.
Bjoks.

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

RAFINHA...SAUDADESSSSSS...VOLTA LOGO...BJUSSSSSS

Danielle disse...

http://ameliacalorica.blogspot.com/
Mudei o endereço e aos poucos quero resgatar todos os meus contatos e vc é uma das. No meu 1º post explico o motivo de ter deletado sem avisar o meu bloguinho querido txau