segunda-feira, 29 de agosto de 2011

AGORA NÃO TENHO MAIS DESCULPASSSS!!!

Oi meninas, tudo certo com vcs??

Eu vou bem (mal), mas não tenho boas notícias!!! Acabei desanimando e voltei a engordar quase tudo que eu havia emagrecido e sempre tentando me enganar!!!

Mas agora eu não tenho mais nenhuma desculpa para não me cuidar.... minha vida já está em ordem novamente!! Nesse tempo que fiquei afastada me mudei de cidade e um parente querido faleceu.... Mas agora já estou com a casa toda montada e com força para eliminar toda a gordurinha que emagreci!!

Para começar com o pé direito hj tenho médico no início da tarde!!! E também ainda não arrumei uma ajudante então estou cuidando sozinha da casa!!

Hoje vou colocar minhas visitas em dia!!!

Espero muita força de vcs, beijos.

19 comentários:

Thaty disse...

Olá Rafa,

Estava sentindo saudades, que bom que voltou!!!


Bjs, seja muito bem vinda de volta,

Nosso emagrecimento disse...

Rafa que bom que voltouuuuuu, aeeee, fico feliz, que bom que esta td em ordem, agora é cuidar de vc,bjosss

Aprendiz de Low Carb disse...

Queridaaaa!! Que coisa mais boa que tu voltou...me identifico muito contigo! Adoro quando postava coisas tão legais....
É ruim voltar, engordar, ter que começar do zero né? Mas faz parte amiga...estou contigo pro que precisar! Vamos começar com pé direito...sei que tu é muito forte e guerreira e sempre conseguiu!! Vamos que vamos, desafio começa hoje!! Beijos!!

RAFAELA O. SAHIB disse...

Rafa, eu tb tava paradona com minha RA, mas vamos voltar com força total...
Bjssss e conta comigo.

Larissa disse...

oi querida,
q bom que vc voltouuuu

recaidas todas temos, o q vale é que vc soube se levantar!!!

bjaoooo e vamos q vamossss

Larissa disse...

tentei te seguir,mas n estou conseguindo!

Unknown disse...

Parabéns pela volta, reinicie com tudo e bora lá perder essas gordurinhas.

Beijinhos

Tatiana M. disse...

Primeira vez aqui no blog e adorei!
Comecei o meu hoje,estou participando do MINI-MILHO-DESAFIO do blog 80 dias para emagrecer.
Boa sorte para gente, você com seu recomeço e eu com o meu começo definitivo
Já estou seguindo
beijos

Zana disse...

seja bem vinda!
retornei há poucos dias também.
beijinhos e boa semana!

Unknown disse...

que bom que ta de volta, vc se mudou mesmo p andradina???
bjaum fiquei feliz de te ver no cantinho..

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Isso mesmo!
Vamos com tudo!
Beijos

Viviane Fernandes disse...

Oiii amiga, senti saudades!!!
Que bom que está de volta.

Bjooo

Juliane disse...

Que bom q voltou
eu tb to meio distante daki...eu posto e ninguém comenta...desanimei...e como vc, engordei uma pancadinha ja....mas fazer o q...

bjks

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. preciso retomar as rédeas por aqui tb, já já é Natal e Ano Novo e todo aquele ar de festança e comilança, risos.
. vc veio para Assis mesmo ou outro lugar?
. bj. fique com DEUS.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. ps: estou fazendo um sorteio no meu blog "vitrine @ugust@".

Tatiana M. disse...

Muito obrigada pela força :)

Bruna Melissa disse...

que bom que voltou
Bjuss

Bethynha disse...

amiga..bora correr atras do preju..ainda da tempo pra ficar sarada pro verao..segue firmeeeeeeeeee
bjos e boba terça

Mais Saúde na Mesa! disse...

Oi Rafa, que saudade!!!
Quando voltei ao blog, eu passei aqui pra ver como vc estava, mas como vi que vc não estava postando, não comentei. :(
Mas estou feliz por vc estar de volta!
Tb engordei mas agora está quase começando um novo mês e setembro vai ser perfeito! ;)
Beijos