quarta-feira, 31 de agosto de 2011

CHEIA DE ESPERANÇA!!! - Um novo mês está chegando...


Bom dia minhas queridas amigas!!! Tudo certo com vcs??


Um novo mês se aproxima e eu estou cheia de esperança no coração...


Ontem consegui fazer mais um dia muito bom e hj cedo já vi resultados na balança, isso me deixa super animada para começar mais um dia perfeito!!!


Para SETEMBRO tenho como meta chegar aos 65kg novamente.... se conseguir diminuir ainda mais meu peso será ótimo, mas chegando aos 65kg eu já ficarei bem animada!!


Hoje vou aproveitar a manhã para visitar o cantinho de vcs..... tem algumas meninas que estou com bastante saudades.


Beijo no coração de cada uma e obrigada pelo apoio


9 comentários:

Aprendiz de Low Carb disse...

É isso ai Rafa..!! Começar com objetivos é muito bom!! Dá um ânimo!! Beijos!!

Su Rodrigues disse...

Oi, Rafaela!
Vi seu comentário no meu blog (Cafecomfolhas) e vim conhecer o seu. Que graça, adorei seu blog! Isso aí, vamos na luta. Juntas a gente consegue! Uma dá força pra outra!
Beijos,
Su Rodrigues

Juliane disse...

Parabéns pelo animo....queria estar com metade disso...rsrrss

mas eu vou chegar lá....quem sabe com a chegada de um novo mes, a mudança no layout do blog, a mudança no visual q vou fazer sexta deem um up no meu animo e eu volte pra RA né??

Bjs e obrigada pela força!

Danielle disse...

Oi Rafaela não sei se vim aqui te avisar do meu novo endereço, mas aqui estou ameliacalorica@blospot.com
no meu 1o post expliquei o motivo de ter deletado o meu antigo blog que tinha como iniciais m c de b...eca...rsrsrsrs é para não ter ninguem da vida real cheretando...kkkk mas Rafa te espero de volta no meu grupo de amigas virtual. bjs
Dani

Kelly Krys disse...

Oie, querida!

Tô torcendo pra vc alcançar a sua meta, viu?

Bjks

Carolina disse...

Oiii Rafa...
Obrigada pela visita.
Eu tb não sei como faço pra conseguir te seguir e nem como faço pra que vc possa me seguir...
Sou nova no ramo e ainda tô perdida com a configuração do blog.
Só não desista de mim não tá??? rsrsrs
Amanhã já é setembro. Um novo mês. Um novo recomeço e vamos que vamos.
Bjus e força na dieta.

Thaty disse...

Início de mês dá uma força para a gente, né?

Aproveita bem este mês que está chegando, R.A. certinha, academia, água e tudo vai dar certo no final... do mês. rsrsrs

Patrícia S. Kazmouz disse...

Rafa,
Vc vai conseguir alcançar sua meta, e ínicio de mês é sempre bom pra começar algo, dá aquele up...rsrsrsr
Beijinhos linda!!

Bethynha disse...

uhuu brigadao amiga
e vamos começar setembro com o pé direito ne
bjos e boa quinta