segunda-feira, 26 de setembro de 2011

QUEM ESTÁ FELIZ?? \O/ \O/ \O/

Boa tarde blogsfera light!!!!

Que linda segunda feira iniciando!! Todas super animadas para fazer mais uma semana perfeita?? Eu sim.... estou super super na linha!!!

Passei o final de semana super dentro da dieta das notas e hoje estou super animada para continuar!! Afinal, faltam poucos dias para o fim do mÊs e eu ainda não cheguei na minha meta!!!

Mas também já começo a fazer planos para Outubro!!! Só sei que quero chegar lindona nas minhas férias!!

Gente, vou aproveitar e visitar vcs!!! Bjs

15 comentários:

Kaka disse...

Parabénssssss quem dera isso se tornar um hábito pra mim...o finde ainda é meu maior desafio,
Mas aos poucos chego lá...
Me add a sua lista de blogs?
beijooooooo

Aprendiz de Low Carb disse...

Eu que te agradeço pela força!! É isso ai...vamos fazer metas para outubro e chegar o final do ano DESLUMBRANTES!!! Beijos!

Unknown disse...

oieee, então flor, ela não quis conciliação não assina nada p poder ter horarios certo p ver o menino.
Ela não atende nem o tel da advogada dela.
esses dias ela marcou de ir ver o menino e não foi, dai meu namorado disse a ela q o menino passa mal e chora ela respondeu assim " problema teu". vc acredita?
tentamos ajustar horarios, fazer de tudo..
ela foi ao nosso advogado e disse que ama meu namorado que ele é a paixao da vida dela...
A gente percebe q ela nao tem interesse no menino, mas ela tenta estragar fins de semana e não faz acordo p dificultar a nossa relação.
é muito complicado e tem muita dor e sofrimento.
Ver uma criança que a gente ama muito chorando e vomitando pela falha de um adulto, ou pior por uma pessoa que te pôs no mundo não é fácil.
Está p sair a audiência.. estamos aguardando...
Se deus quiser vai dar tudo certo.

Obrigada pela atenção e carinho tá..
qto a sua ra.. vc está toda no pique e eu amei..
e vc vai tá mais que lindona na sua viajem....
bjusss e uma lindona semana p nós...

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa que animo, que bom viu, tava com saudades tua...peso lindo hein, beijocas e uma otima semana!

Kaka disse...

Adorei a visita!! então, somos quase ex-vizinhas? hauhauahu sou de Jaraguá.
É isso aí, vamos nos ajudando
beijoooo e semana linda pra vc!!!

Ana Ligia disse...

Amei a imagem! Assim começamos bem a semana! Bjs ºOº

Zaylla Zaydam disse...

Olá, como vai? Hoje comecei a seguir seu blog, estou curiando mas embaixo aqui pra ver como anda, e sua história. Da uma passadinha no meu tbm, estou vivendo o desafio de perder peso com RA. Na labuta diaria. rs.
Uma ótima semana pra ti.
Fique com Deus!
;)

Thaty disse...

Olá Rafa,

Com esse pique vai chegar maravilhosa nas suas férias.

Semaninha perfeita aí vamos nós!!!

Bjs.

josy disse...

Oi flor!!!
Que linda!!!!Fds light? Td de bom!!!!
Que sua terça seja maravilhosa,viu?
Eu tive uma segunda difícil, meio dodói....
Vir aqui é sempre uma alegria,sabia?
bjs e sucesso querida!

N@ny disse...

Oi flor adorei sua visita, e junats vamos conseguir eliminar nossos quilinhos a mais. bjinhoooo

N@ny disse...

Ahhhh eu faço a dieta dos pontos tradicional , 320 pontos por dia . bjinhooo

Gisele disse...

Rafa, parabéns !!! 1 quilo e 200 não é fácil ! Beijos

Gilva disse...

Olá!
Blog também é cultura, agora já sei oq é atucana,rs
Estou meio desesperada pq meus amigos estão marcando pra ir a praia e não estou tão preparada assim,rs mas vamos lá, se todo dia eu fizer tudo certinho ficarei com tudo em cima até o natal.
bj

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

RAFINHA...ADORO VER SUA FELICIDADE, EMPOLGAÇÃO, CONTROLE E EQUILÍBRIO!!! TÔ PRECISANDO MUITO DISSO!!! AMIGA...ADORO VC E VC SABE O QUANTO É ESPECIAL P MIM...OBGADA POR ME SEGUIR!!!PEPE VOLTOU A FICAR DOENTE E A TRISTEZA SE INSTALOU EM MIM, POIS PERDI MEU BLOG E MEU BEBÊ TA DOENTE DE NOVO, FORA OTRAS COSITAS!!! MAS DEIXA A TRISTEZA PRA LÁ E BORA LUTAR!!!BJUSSSSSSS

Viviane Fernandes disse...

Oiii Rafa... passando pra falar um oi.

Bjinhooo