sexta-feira, 23 de setembro de 2011

DIA DE PESAGEM!!


Oi amigasss.... tudo azul??? Por aqui sim... tudo azul com bolas!!!

Pois é, pois é.... fazia tempo que não tinha tanta satisfação em vir divulgar meu pesinho!!! Como eu falei essa semana, mudei de estratégia para dar um UP no emagrecimento e até o momento estou me adaptando super bem!!!

Sei que ainda é muito cedo para falar, mas quando fazia a dieta dos pontos do VP nunca tive resultados tão bons (nem na primeira semana).

VAMOS AOS TRABALHOS:

Sexta feira da semana passada (16/09) meu peso era: 67,2kg.
Hoje (23/09): 66,0kg (Tem alguém feliz aí?? \o/ \o/)

Isso mesmo MENOS 1,200KG em 07 dias!! amei!!

COMO FOI ESSA CAMINHADA???

Bom.... vou dizer que achei fácil!! Passei apenas por dois dias mais difíceis (vontade de compulsão), mesmo assim consegui resistir!!

Durante essa semana que passou tive uma alimentação bem balanceada e mesmo assim comi chocolate todos os dias, teve um dia que na janta comi pão francês com requeijão e hamburger e outro dia que comi costela assada com mandioca frita!!! E ainda eliminei tudo isso!!!

E OS EXERCÍCIOS HEIM D. RAFAELA???

Aí tá difícil.... kkk, brincadeirinhas a parte, ainda não comecei mas já tem data!!! Inicio o mês de outubro na hidroginástica... já fui ver direitinho....

Aqui onde eu moro está sem condições de fazer exercícios ao ar livre.... até na televisão estão fazendo recomendação contra.... parece que a umidade do ar estava menor do que o deserto do saara (não é brincadeira)..... Mas deixa estar!!! A hidro vou me sair bem!!!

Então é isso galera do meu coração!!!! Vou entrar no meu final de semana super feliz com o meu resultado!!!! E para vcs, um beijo light!!!





12 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

\o/ uhuuuu, feliz por vc Rafa, isso ai, determinação é tudoooo, esse é só o começo com a Hidra vai melhorar mais anda,bjoss

N@ny disse...

Oi Rafa passei p/ conhecer seu cantinho e adorei ... já estou te seguindo . tbem estou fazendo a dieta dos pontos .
passa la´no meu cantinho , estou t esperando. bjinho
eliminandoosquilinhos.blogspot.com

Kaka disse...

Nossa, isso não há dinheiro que pague!!! Como é bom acordar e ver a balança sorrindoooooooo #invejafeeling risos
Estou + ou - nesse peso, e a coisa empacou de vez!!! Agora fiz o blog pra ver se animo e chego o mais rápido possível aos 59.
Aproveitando para divulgar. SIGAM-ME OS BONS!!!!!

kakaemagrecendo.blogspot.com

Aprendiz de Low Carb disse...

Tá de parabéns Rafa..é isso ai! Tem dias que a corda aperta mais é preciso ser mais forte!! Vai dizer que não é bem melhor se pesar e estar bem magrinha...? Beijos!!

Unknown disse...

Parabéns pelo sucesso na eliminação, e com o início da hidroginástica os resultados vão ser ainda melhores. Bjs!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

que delícia rafinha...ver vc mais magrinha e feliz a beça...adorooooo!!!! parabéns pela eliminação!!! vc merece toda essa alegria , pois tem lutado como uma guerreira !!bjusssssss e um lindo findi p vc

Bruna Melissa disse...

Oii amiga to passando pra te desejar um bom fim de semana!!
Bjuss

Kelly Krys disse...

Parabéns, minha linda!

Ótimo fds!

Bjks

Karine Pimenta disse...

Meu problema tb é a AF. ô preguiça....

Vamos conseguir....

Obrigada pelo incentivo.

josy disse...

Oi linda!!!!!
Andei sumidinha amiga, mas tô de volta!!Saudades....

Parabéns!!!!!
Vc merece flor!!!!Tô feliz por vc,viu?

E vamos iniciar a AF mocinha! rsrsrs

bjs e um ótimo domingo!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

rafinha amiga...meu blog foi infectado por um vírus...para não infectar os blogs das minhas amigas(vcs) tive de exclui-lo...fiquei triste e mal...pois já eram mais de 9000 visitas , 237 seguidores e 7 meses de blog!!! amiga..se puder me seguir no blog novo te agradeço: emagrecendoprasempre.blogspot.com e divulgar no seu próximo post

bjusssssss
aninha oliveira

Thaty disse...

Uau, Rafa.

Mega resultado!!! Parabéns!!!
Valeu a pena trocar a dieta, né.

Bjs.