segunda-feira, 19 de setembro de 2011

NOTA 10

Oi amigas, tudo bem!! Faz tempo que não consigo passar por aqui, mas tive probelmas com a minha internet!!

Agora já está tudo resolvido..... estou na correria do dia a dia com a organização das minhas férias mas estou focada!!

Na verdade venho hj aqui para contar que mudei de foco!!!

Isso mesmo..... estava tendo dificuldades de seguir a dieta dos vigilantes do peso pq acabei ficando desestimulada e percebi que com o tempo eu tentava dar o golpe em mim mesma!!

Não estou falando que não é uma boa dieta, claro que é..... é maravilhosa e já me ajudou muito, mas dessa vez o problema sou EU.

Junto com essa dificuldade que eu estava sentindo surgiu uma amiga que teve ótimos resultados com a DIETA NOTA 10 e eu acabei me empolgando.

Comprei os dois livros do programa, li em apenas um dia os dois e comecei a seguir imediatamente.

Fiquei um pouco afastada do blog também porque queria ver se daria conta de seguir .... e hoje venho aqui contar que por enquanto está tudo ótimo!!

Hoje é o meu 4º dia perfeito e só vou me pesar no sétimo!!!

Ahhh, hj também vou procurar uma aula de hidroginástica... não sei se vou gostar, mas onde eu moro faz tanto calor que vai ser até um alívio!

Vou visitar vcs agora.... devo voltar em breve com novidades.... boas eu espero... bjs.


Gente... quase me esqueci!!! E é super importante viu!!! BOm... nessa viagem vou trazer coisinhas para vender!! Tudo baratim baratim.... se alguém tiver alguma encomenda estou aceitando viu... depois envio pelo correio!!

11 comentários:

Aprendiz de Low Carb disse...

Oi Rafa...que coisa mais boa que tu buscou outras alternativas..isso é muito bom! Tem vezes que a gente não se adapta mesmo e temos que buscar outros horizontes...fico feliz que esteja empolgada!! E as viagens hein? Adoro quando tu viaja e enche a gente de novidades! Beijos pra ti!

Giovana disse...

oi Rafa..que bacana..agora fiquei couriosa com metodo...hoje é a segunda vez que vejo posts relacionados à dieta nota 10...conte-nos tudo...bjos

* Nelisa Leite * disse...

Rafa parabéns!!!!
Mto melhor que desistir.. é procurar novas saídas... nem tudo o que dá certo pra uma.. necessariamente irá dar certo pra outra, né???
O jeitinho é ir se adaptando!!!
Sempre em frente!!!

Bjim...

Kelly Krys disse...

Oie, minha querida!

Que bom que voltou com força total e o melhor, com novos métodos!

Força, linda!

Bjks

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

RAFINHAAAAAAAAAAA...SAUDADESSSS...TBÉM TÔ VOLTANDO COM FORÇA TOTAL E COM ALGUMAS MUDANÇAS!!!MUDAR PRA MELHOR É SEMPRE BEM VINDO!!BJUSSSS LINDONA E BOA SEMANA

Unknown disse...

já li esse livro e acho muito bom. O método não restringe nada, apenas devemos ter moderação. Tb gosto da parte onde ele desmistifica várias ideias errôneas sobre emagrecimento. Bjs

Bruna Melissa disse...

Valeu pela dica
Bjuss

Dani Campos disse...

Oie...

Também teve uma hora que a dieta do VP parou de dar certo pra mim!

Agora vou mais no "olhômetro" e claro que tem horas que eu me boicoto! Mas estou indo bem!

Beijos

Anne disse...

Oiii!! Acho que é válido irmos trocando de dieta p buscar melhores resultados!!!! Eu quero vitoria secrets!!! Beijos

Thaty disse...

Oi Rafa,

Já ouvi maravilhas sobre a Dieta Nota 10. Certeza que vai funcionar para vc tb.

Bjs.

Dani Campos disse...

Oi Rafa..

A planilha da pesagem está do lado esquerdo no meu blog (onde tem o selinho) vou atualizar a planilha na quinta-feira... mas a pesagem da semana passada já está ok!

Beijus