segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Projeto Férias dos Sonhos...


 MIAMI
ORLANDO
Oi amigas lindas, é domingo e eu já comecei a preparar o post de segunda feira!! Isso porque ele é muito especial para mim....
Muitas amigas sabem que sou uma viajante incansável e agora começo a me preparar para minhas FÉRIAS DOS SONHOS.... isso mesmo minha gente, vou viver mais um sonho encantado e quero estar lindona nas fotos e no meu futuro álbum!!! Tenho, a partir de hoje 63 dias para me preparar divididos em 09 semanas, cada uma delas planejada meticulosamente!!!

Além de participar do desafio que falei no sábado também vou seguir meu projeto pessoal e assim facilitar um pouco o processo para mim... então lá vai:

PROJETO FÉRIAS DOS SONHOS!!! DIA 01/63 - SEMANA 01

* tentar caminhar 03 vezes na semana;
* na segunda (hoje), quinta e domingo ficar dentro dos 20 pontos;
* na terça, quarta, sexta e sábado usar um pouco dos pontos flex (semana de feriado);
* anotar tudo que como, a hora que como e se o intestino está funcionando;
* beber muita água;
* iniciar meu cursinho e rever toda matéria na parte da tarde!!!

Acho que é isso pessoal.... agora é só caminhar!!! Bjs


11 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Amiga, sucesso no seu projeto de férias, com a sua determinação tenho certeza que até lá estará mais lindona do que já é,bjsss

Gilva disse...

Amiga vc vai conseguir perder os quilinhos que quer para sair linda nas fotos e nos mostrar tudinhooo.
Bjs

Bethynha disse...

oieeeee
aie escrevi um monte e meu cometario sumiu..que odio hehe...
eu falava que temos que ser firmes todos os dias se quisermos vencer..escorregoes vamos ter..mas vamos aprendendo com eles ne..
aiiii vc vai pra miami?que sonhoooo.....
bjos e boa semana

Unknown disse...

Faz sim!!! E claro que está valendo desde que os dias que você não pratica AF vc maneire nos pontos. 7Dias Perfeitos passam voando e quando viu...fez direitinho e ainda emagreceu.

Beijinhos

Clau disse...

Passando para desejar uma ótima semana, bem light !!!!

Um grande beijo

Já se inscreveu no Desafio Emagrecer Comendo Alimentos Especiais? Corre que é até dia 11/09
http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/08/desafio-emagrecer-comendo-alimentos.html

Unknown disse...

viajar é a melhor coisa do mundo, faz bem à alma, bjs

Anne disse...

Ai amiga não é fácilmesmooo, quem me dera emagrecer 12 kilos para o taf rsrsrsr tu acredita que acabei engordando??? Fico master nervosa...
amooo viajar tb, mas me falta $$. Quem sabe um dia não fico rica hahahah! Beijos

Unknown disse...

vai alcançar seus objetivos sim. Se dedica e vai estar linda na viajem.. bjaummm e um otimo dia

Thaty disse...

Ai que delícia planejar viagem, né Rafa???

Eu AMO viajar tb (vc já sabe disso né? rsrs).

Focada como vc está, certamente vai viajar toda linda e magra para aproveitar a viagem dos seus sonhos.

Bjs

Mais Saúde na Mesa! disse...

Oi Rafa!
Boa ideia de anotar se o intestino funciona ou não.
As vezes a gente não sabe a quanto tempo está sem ir ao banheiro e as vezes a gente foi mas pensa que não foi.
Vou trazer isso pra mim!
Obrigada pela visita!
Beijos

Viviane Fernandes disse...

Oiii amiga.... boa sorte no seu projeto!!!
E que viagem maravilhosa hein?! Um dia quero conhecer tantos lugares tbm rsrsrs

Bjinhooo