sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Força é o meu pedido...

 Querida Fada Madrinha... hoje venho aqui pedir para senhora que me dê força!!! Força para continuar minha luta na guerra contra balança!!! Agora, por favor, depois que eu conseguir nunca mais me transforme em uma abóbora OK!?!


OPÇÃO 2
Querida Fonte dos Desejos... hoje vim aqui listar meus 3 desejos:
1) Força para seguir na luta contra a balança;
2) Atingir minha meta;
3) Permanecer magra para sempre.
Por favor querida Fonte.... HELP!!


Boa tarde queridas amigas!! Tudo ligth por aí??
Então.... hj estou apelando para todos os "santos"... final de semana está chegando e é sempre um momento meio difícil para nós da blogsfera né..... então resolvi que pedir uma ajuda nunca é demais.


Brincadeiras a parte, ontem meu dia foi super bom.... recebi visita mas ainda assim consegui me controlar! Hoje o dia está corridinho para mim... pela manhã fui na verdureira abastecer a geladeiras de coisas saudáveis, depois fiz um almoço (só para mim, mas como sou muito importante, tá valendo) e agora a tarde fui fazer exames médicos!!! Por isso só passei por aqui agora!


Quero desejar para todas um final de semana maravilhoso e bem magrinho..... E HOJE?? O QUE EU FIZ POR MIM E PELA MINHA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR?? Resposta: fiz tudo que é necessário... estou cumprindo minha parte.


Bjkas.

5 comentários:

Unknown disse...

Nada melhor do que fazer um compromisso com você mesma e ter muita dedicação no fds. Imaginar você magrinha e não pecar na RA.

Ótimo final de semana

Beijinhos

Dani Campos disse...

Nhaaaaaa...
Essa semana não fiz minha parte não! Afff
Comi emoções!

Mas já estou de volta !
Ta rolando um desafio lá no meu blog..passa lá pra conhecer!

Bjinho

Gizele disse...

Oie linda. Que bom que está de volta. O seu blog foi uns dos primeiros que visitei e engraçado: tenho um carinho enorme por vc. Acho interessante. Fico muito feliz de ter ver de volta. MAs vamos lá nesse fim de semana tudo será diferente!!
Bjs

Emanuelle disse...

oiee lindaa
ahuahauha as vezes tem q apelar ne, pra ajuda extra!!
mais mta forca pra vc passar pelo fds bem light!!!

obrigada pelo recadinho
bjus
xauxau

Thaty disse...

Bj, Rafa.
Ótimo fim de semana p vc!!!