sexta-feira, 10 de junho de 2011

100 SEGUIDORAS, YESSSS!! É Sexta.

Nossa amigasss.... estou tão feliz!!! Meu blog já ultrapassou a marca dos 100 seguidores e isso passou tão rápido!!

Quando comecei meu cantinho achei que isso levaria uma eternidade, até porque tenho o outro blog sobre viagens e lá o pessoal não é tão unido quanto na blogsfera light.

É tão bom receber o carinho de todas vcs, isso me ajuda tanto sabia!!! Bom, claro que vcs sabem né...

Até pensei em fazer um sorteio para comemorar, mas como quero algo especial vou esperar minha próxima viagem e vou trazer algo bem legal mesmo!!! Aí faço o sorteio. Até lá tenho tempo para aprender a lidar com esse sorteador do google.

Vamos para o assunto principal??? RA ontem foi muito boa, consegui me comportar muito bem.... nossa acho que achei a solução para aquelas tardes que sinto vontade de comer o mundo..... mingau de aveia. Fiz ontem para o lanche da tarde e aquilo além de me aquecer me deixou super satisfeita.... só senti fome na hora da janta galera, amei!!!!

A AF é que tá meio de lado.... por dois dias não me senti muito bem e fiquei em casa, mas ontem fiz treino de corda aqui mesmo, então vale como AF né!! Hoje creio que vou conseguir ir.... não consigo ficar muito tempo longe dos aparelhos.

Gente, e DOMINGO é o dia né!!! DIA DOS NAMORADOS!!!

Nossa, coisa boa, adoro!!! Eu sou daquelas pessoas que não aceitam deixar passar em branco... acho que se vc faz isso, por qualquer razão que seja, mesmo grana apertada, logo vc não consegue mais comemorar mais nada.

E é tão bom né gente...um dia tão gostoso!!! Hoje saí cedo para providenciar algumas coisas. Meu marido está precisando de camisa social e sapato social, mas vcs acreditam que aqui onde moro não encontrei?? É que o marido é enjoado... o sapato ele só usa se o solado for de couro e a camisa tem que ser modelo slim fit para não fazer volume no terno..... então, não encontrei na megalópole que eu moro..... vou deixar para comprar quando a gente viajar!!!

Mas também não ia deixar passar em branco e por isso mesmo que hj encomendei uma mega cesta de café da manhã.... só com coisas que ele gosta!!!! Acho que vai gostar!!

Bom, é isso!! Já estou com meu cházinho e vou visitar vcs. bjkas.

17 comentários:

Bethynha disse...

nem eu sei como consigo comer tao pouco qnto hj...eh um saco mesmo..mas vou tentar...amanha eh meu dia de pesagem..
ahh eu nao na deixou passar nenhuma data em branco..nao tem graça se a gente nao comemorar ne...
wu ja comprei o presente pro meu namo...e eu fico curiosa pra saber o que vou ganhar tbm...

bjosss e bom findi

Stela Cardoso disse...

Adora mingau de aveia...bah faz tempo q nao faço, eh lembrar essas coisas....boas e saudaveis!!!! que bom q esta seguindo tudo direitinho, corda serve como af sim!!!!! bjus e bom findi e dia dos namorados!!

RAFAELA O. SAHIB disse...

Rafa, uma enorme coincidencia, ontem ganhei minha seguidora numero 100, tb.
Rafas e suas 200 seguidoras. kkkkkk
Bjs o otimo dia dos namorados.
Bjsssss

Thaty disse...

Meu love tb só gosta de camisa slim fit e olha que quase não usa terno. Para ele comprei um relógio novo, que o que ele tem fui eu que dei no segundo ano do nosso namoro, então já estava mais do que na hora de trocar... rsrsrs. Apesar de que ele ama o antigo, acho que quase não vai usar o novo... rsrs.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. eu amoooooo mingau de aveia bem molinho, hummmm, mas prende meu intestino, enquanto na maioria das pessoas ela regula, enfim.
. ontem tb fiz um dia perfeito apesar do frio que continua por aqui, atingiu máxima de 18º e mínima de 8º, brrrrrrrr.
. aqui na minha cidade tem uma loja especializada em roupa masculina e que atende a classe jurídica mais exigente, risos.
. eu tb gosto de comemorar, com pouco ou muito dinheiro o que vale é ser lembrado(a) no dia dos namorados ou em qualquer outra data especial.
. bj. excelente final de semana.
. fique com DEUS.

Rafa disse...

Oiee! Parabens pelos seguidores, faço parte dos 100 primeiros..uhuu

Bom fds e dia dos namorados!

Juliane disse...

oiiii q bom q sua RA está indo bem...a minha até q ta, mas comi um docinho ontem, não resisti!!!
parabéns pelos seguidores....eu to quase nos 100 rsrs

Bjs e bom fds!

Unknown disse...

a aveia tem sido um grande aliado p mim, em dias de fome, preciso aprender fazer o mingau, p fazer de fim de semana.. ele sustenta e ainda melhora o intestino..
neston também me ajuda a tarde viu.
Um otimo fim de semana, com dia do namorados , vai ser uma delicia,
bjaummm

Unknown disse...

Olá Rafa,

Fiquei muito feliz que você aprovou a torta de legumes e até seu marido gostou, isso me incentiva a sempre buscar dicas legais para dividir com vocês.

E concordo com você, a gente tem sempre que comemorar. Hoje vi um reportagem no Bom dia Rio de um casal de idosos com 70 anos de casados e comemorando o dia dos namorados, coisa linda, me emocionei.

Beijos e ótimo fim de semana!

Dricka disse...

Oi Rafa, depois das 100 seguidoras você vai chegar logo, logo as duzentas...vai por mim... eu também pensava nisso....até quero fazer um sorteio também...mas só quando tiver 300...acho que ainda conseguirei ter umas 300 seguidoras,rs...e você também terá.
Te desejo um ótimo final de semana e um Feliz dia dos Namorados pra você e seu amado.
Beijos!

Thaís disse...

amiga vc é muito chique! ahuiahai Meu sonho é ganhar uma cesta dessas.. ): hauioahuhaoiai Parabéns pelas 100 seguidoras! :D Eu ainda to no 39.. ahuahohaiua mas é q eu sou meio anti social.. leio mil blogs mas comento em poucos :/ por poura preguiça msm ): conseguiu malhar?!!!
tb amei conversar com vc.. :D tomara q tudo tenha se resolvido por ai! bjao e bom final de semana!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

RAFINHA...PARABÉNS PELOS 1000 SEGUIDORES AMIGA...VC MERECE POR ASER TÃO LINDA E CARISMÁTICA !!!!
DIA DOS NAMORADOS É UM DIA ESPECIAL AMIGA E NÃO PODE SER SÓ COMEMORADO ANTES DE CASAR..AFINAL DEPOIS QUE CASAMOS SOMOS ETERNOS NAMORADOS NÉ AMIGA!!!! QUE O SEU DIA DOS NAMORADOS COM SEU ESPOSO SEJA MARAVILHOSO!!!!
BJUSSSS LINDONA
FICA COM DEUS E UM LINDO FINDI

Nosso emagrecimento disse...

Rafaaaaa, li tds as suas atualizaçoes da semana sem poder comentar, por favor mude para janela pop up, fiz uma postagem sobre isso, do meu trabalho nao consigo comentar fico lendo, pensando no que escrever e nao consigoo,buaaaaa,so de casa mesmo...e olha parabens pelos 100 seguidores, agora vc é um exemplo pra mais de 100 pessoas, responsabilidade ne?bjosss

Marjorie disse...

Rafa, parabéns pelas suas seguidoras... é muito bom sentir esse carinho, né?
beijãooooo

Anônimo disse...

rafa parabens pelas 100 seguidoras...eu nao desanimei nao. vou voltar com o blog assim q tranquilizar minha vida.
e parabens pelo controle. post uma foto desse mingau de aveia, nao fica sem gosto?/

Anônimo disse...

outra coisa aqui de casa consigo comentar em todos os blogs...no escritorio nao vai mesmo...

Juliana disse...

Oi linda !!!


quero saber como foi o dia dos namôs !!! pelo visto ele amou a cesta né ?

Um beijo enorme e para béns pelas 100 seguidoras !!!