quinta-feira, 9 de junho de 2011

Oi amigas do core!!! Tudo certinho com vcs??

Ontem não dei as caras por aqui.... não estava em um dos meus dias mais animados e fora isso, minha vida está uma bagunça tão grande que faltou vontade de relatar o que tá acontecendo!!

Em razão de tudo resolvi pular o dia de pesagem de ontem e vou deixar só para semana que vem!!

Estou nesse dilema de muda ou não muda.... o pior é que se eu mudar de cidade (nem sei para qual seria) vou saber numa sexta-feira e na segunda o meu marido já tem que estar trabalhando.

Mas nem é isso que está me deixando assim com esse frio na barriga.... é que sou grude da minha família (leia-se muito mimada), saí de casa só para casar e quando me mudei para cá já sofri bastante (chorava tardes inteiras).... mas tudo bem, me adaptei e moro há 5 horas da casa da minha mãe, se a saudade aperta eu pego o meu carro e corro para lá....... o pior é que agora a perspectiva é de ir para bem longe.... mais ou menos 12 horas de carro, ou seja, não dá para ir sozinha.... avião tudo bem, mas é caro né gente.... isso tá me deixando com um medinho danado!!!

Como não tem o que fazer até sair esse resultado, tenho que aprender a lidar com isso (mas tá difícil). Hj já estou mais animada.... fui cedo no mercado e recheei a geladeira..... hj a noite vai rolar uma sopinha deliciosa!!!

Bom, tenho um casamento dia 25/06 e estou fazendo um PROJETO VESTIDO.... pretendo emagrecer mais um pouco até lá para usar o vestido que minha mãe usou no meu casamento. Olha como ele é lindo:

Nem sei se vou entrar.... não tenho idéia de quantos quilos preciso ter para usar ele, mas recentemente experimentei e ele entrou e fechou, mas ficou apertadinho.... acho que se mandar para o beleléu uns 2kg ele fica bom.

O pior é que ele está na casa da minha mãe... não posso nem provar.... vou tentar, se por acaso ficar pequeno eu uso outro!!

Gente, agora vou visitar vcs ok!!! Hj já estou com uma térmica de chá aqui do lado pq o frio está de matar!!! bjkas a todas.

14 comentários:

Aprendiz de Low Carb disse...

Obrigada pela força que tu sempre me dá amiga...
Tenho certeza que vai ficar mais linda ainda e esse vestido vai ficar muuuito bonito pra ti que é loira...Arrasa..rs.rs.
Beijos e tu é muito querida!!

Rafa disse...

Oie!

Poxa sei bem o que vc esta passando..há 6 meses mudei do RJ para SP e ainda sinto mto falta.. nos primeiros dias eu até pensei em pedir demissão, pensei que nao fosse aguentar.. deixei tudo no RJ, minha familia,meus amigos,minha rotina, minha casinha..tudo.Tudo bem que a distância nao é taooo grande, mas poxa.. antigamente em 20 min eu tava na casa das irmas neh..então 6 horas é mto pra mim. Agora estou bem mais conformado e os visito 1 vez por mês, a gente tem q se adaptar neh.

Vc vai conseguir..é só uma questão de tempo e paciência.Precisamos aproveitar as oportunidades pq nao é sempre que elas aparecem, neh?

bjs

Bethynha disse...

oi querida...
eu tbm emagrecendo uns 2 a 3kg ja ficaria mais feliz do que agora...
morar longe de casa deve ser ruim..eu tbm sou mto apegada a minha mae..nao sei como vai ser depois de casar..
eu amei o vestido..se vc usar bate foto pra gente ver..
ah seu vestido e maquiagem de casamento ficaram divinos..ameiii

otyma quinta

Stela Cardoso disse...

nossa vc é muito linda viu!!!! ixi cuidado pra nao ficar mais bonita q a noiva nesse vestido verde!!!!kkkkk
serio mesmo vc é linda!!!!
ahhhhhh sou sua seguidora numero 100!!!ahahah
bjus.....

Talita Oliveira disse...

Oi Rafa, nossa complicado mesmo essa história de mudanças. E quando significa ir pra longe da família, aí é que pesa tudo mesmo. Mas fico desejando por aqui sorte pra que as coisas fiquem do melhor jeito possível.

Se o vestido fechou, acho que uns 2kg mesmo ele fica ótimo, perfeito! Vc vai ficar linda nele, no casamento, e faltam 2 semanas, então vai dar sim :)

Bjs

Susy disse...

Oi Rafaela!

O vestido da sua mãe é lindo, mas o seu mais ainda!!! ;)

Durante o meu tempo de estudos também estive longe dos meus pais e como você passei muitas noites de lágrimas nos olhos e principalmente ao telefone quando as coisas não corriam bem do meu lado... Sei quanto é difícil, mas também notei que com a internet, as videochamadas via o rosto dos familiares, conversava sobre o dia-a-dia e isso encurtava as distâncias! É preciso força, não seja pessimista e verá que tudo será mais fácil!!!

Jinho e boa sorte!!!

http://fazendocontascomoespelho.blogspot.com/

Anna disse...

linda foto meninaaa, entendo vc qto a distancia, tenho uma irmã q mora longe em Recife e sinto muito a falta e ela mais ainda dos meus pais...é dificil mas agora eles se falam lá em casa pelo msn com a cam e a saudade não fica tão intensa
bjim

Thaty disse...

foto linda, guria.
Usar o vestido da mãe??? que chique ter uma mãe magrinhaaaa... rsrs

E o vestido é maravilhoso.

Bjs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Rafa, com certeza se o vestido entrou e fechou uns 2kg a deixará tranquila para o dia da festa e ele é lindo demais mesmo!
. eu tb pulo a pesagem quando estou em dias não muito bons, melhor evitar acidentes, peso ruim = desconto comendo, risos.
. nem sei o que dizer, a mudança para longe da família está lhe angustiando, e sei que isso é barra, mas se vc vier realmente para minha região quem sabe a gente se conhece!? seria bem legal um café quentinho, prepare-se, Assis não tem shopping, só lugar pra comer e comer bem, aff! risos mil.
. bjs. fique com DEUS.

Unknown disse...

Olá Rafa,

O vestido é lindo, e com certeza a cor vai ficar maravilhosa em você.

Não fique angustiada com a possibilidade de mudança, coloque nas mãos de Deus e peça que ele decida pelo melhor para vocês, ele com certeza sabe o que faz.

Muito bom que você adquiriu o seu estoque de sucesso e já vai tomar uma sopa quentinha neste frio, boa pedida!

Beijos

Luh disse...

Oi Rafaela, acabei de conhecer seu blog, li algumas postagens e fiquei impressionada como meu ultimo post ficou parecido com o seu...tô enfrentando um dilema assim como vc, meu esposo é delegado e tb tenho q mudar d cidade por conta do trabalho dele. Quero dizer q adorei seu blog e serei sua seguidora, qdo puder, dê uma passadinha no meu blog também. Bjinhos. Fique com Deus.

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

RAFINHA...NOSSA AMIGA QUE CORRERIA HEIM...OLHA MAS RELAXA E ENTREGA PRA DEUS E TUDO SE ENCAMINHARÁ DA MELHOR FORMA!!!
MENINA SUA MÃE É LINDONA MESMO...PARECEM IRMÃS...SUPER JOVEM ELA!!!! E VC , VAI FICAR LINDA DE VERDE...LOIRINHA ASSIM COMBINA!!!! FORÇA AMIGA...INDEPENDENTE DO LOOK VC É LINDA!!!BJUSSSSS

Marjorie disse...

Rafa, que vestido lindo!! Ou melhor, que vestidoS lindoS!! ;)
Você vai ficar um arraso nesse verde!

Amiga, eu sei que é impossível não ficar ansiosa e apreensiva numa situação dessas. Mas tenha certeza de que o que for pra acontecer vai ser o melhor. Minha mãe sempre fala que Deus nunca dá um fardo mais pesado do que a gente aguenta carregar.
Vou ficar na torcida por você!
Beijão

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, quando eu e meu marido nos mudamos pra cá tb tivemos esse problema, eu tenho a familia paterna aqui, minha mãe ainda ta no RJ e ele só tem a mim, no começo ele estranhou, ficava chateado, ligava pra familia dele 2x por dia, até que ja vamos fazer 1 ano aqui e ele disse que se puder não quer morar em outra cidade, ja acostumou, liga pra mãe e irmãos no fim de semana e nos outros dias quando dá é pela net.
No começo acredito que vc vá sentir muita falta, mas aos poucos isso vai mudando. Pensa direitinho, temos que aprender a lidar com as mudanças que acontecem na nossa vida.
Bjssssss