quinta-feira, 16 de junho de 2011

EU TENHO UM OBJETIVO!!!

Oi amigas.... hj estava um pouco com preguiça de postar, mas não posso abandonar vcs!!!

Estava hj pensando as razões de querer emagrecer. É claro que as razões são conhecidas de todas nós... as mesmas de sempre né: saúde, bem estar, beleza, gostar mais de mim, agradar marido e etc.

Acontece que isso para mim é pouco.... eu tenho uma razão muito maior!!! Meu motivo não é para agora, é para o futuro, mas tenho que pensar nele desde já!!!

O grande sonho da minha vida é ser mãe, nasci para isso!!! Mas só acredito na maternidade responsável, e como tenho a oportunidade penso nisso desde já!!!

Já li bastante sobre isso e acredito que serei uma grávida bem mais saudável se souber me comportar a mesa e não engordar muito na gestação!!!! Galera... quero passar os  9 meses malhando ser uma mamãe muito sarada!!!

Aí muitas vão pensar: a loka quer emagrecer para voltar a engordar??? É isso mesmo!!! É claro que não vou fazer isso de imediato... (até porque meu marido ainda não quer ser papai, nossos planos são futuros), mas pretendo emagrecer, fazer uma manutenção bem boa, me adaptar com a vida saudável e depois que estiver com a vida bem encaminhada encomendar o meu presente de Deus!!!

Caraca!!! Meu filhote nem existe e já estou me programando para ter uma gestação saudável e passar tudo de bom para ele (ou ela, de preferência)!!! Chega de pirar!!! Agora vou visitar vcs!!!

Um grande beijo a todas.


15 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Rafa, tb penso exatamente da mesma forma que vc, afinal se a gestação for saudável a criança tende a ser tb ne?bjosss

Anônimo disse...

Será que ele não existe, vc está totalmente preparada para ser mamãe e na hora que vier vc vai ver o quanto te fará feliz ou melhor dizendo vc passa ser uma outra pessoa e o seu marido tb viu. Só qeu papai do céu te mandará na hora certinha pode acreditar... E vc está certíssima em pensar assim , uma grávida saudável eu engordei depois vc acredita nisso Rafaela quanto mais eu dava de mamar mais eu engordava..kkkkkkkkk e as minhas amigas tudo seca e de volta a vidinha normal e eu lá ralando 3 horas malhando todos os dias era hidro , era caminhada , era academia e assim ia... beijos Adorei a frase Nasci para isso eu tb sabia, pense numa mãe babona...kkkkkkk
vou parando se não eu choro...de felicidade claro , bjs te adoro
Dani ( minhacasadeboneca)

RAFAELA O. SAHIB disse...

AH, para, vc fica me sondando, né...
Como vc sabia que esse é o meu segundo motivo pra estar emagrecendo. Sou alucinada por criança e meu sonho desde os 22 anos é ser mãe, mas nesse peso q eu to, é risco pra mim e pro bebe, então quero emagrecer, aprender a comer e estar reeducada "alimentarmente" falando, pra poder encarar uma gestação.
Eu ja tenho mais ou menos estipulado um tempo pra isso acontecer, ano passado em julho, eu falei, quero filho daqui 5 anos. e desde então to correndo atras pra isso acontecer, to emagrecendo, ja comprei meu carrinho esse mês (nada estravagante, é um fusca todo reformado e tunado, tem vidro eletrico, um somzão, alarme, nem parece fusca), ele é todo modificado, é q meu marido tem fascinio por fusca e foi o meu primeiro carro aos 18 anos, mas vendi aos 24 anos e comprei um celta com minha irmã, ai a 4 anos vendemos o celta e desde então eu estava sem carro, morava no RJ e lá carro não é necessidade basica, ai casei e viemos pra uma cidade de interior o carro virou necessidade novamente e o fusca, foi então, investimos nosso, e agora to querendo dar entrada numa casinha, acho q daqui uns 4 anos ja ta tudo ok pra encomendar o baby e até la ja vou estar magra, saudavel e com a compulsão por comida controlada.
bjsss e o que mais vc vai ser parecida comigo.

Unknown disse...

oie, acho q vc tá no caminho certo....
alem de que quando se engravida estando no peso audavém a gestação e super tranquila ne.. bjusss

Juliana disse...

Oi amiga tb tenho esse plano !!!
Inclusive mesmo antes de engravidar o que pretendo em 10/2012, já estou fazendo exames para ver se está tudo certinho !!!

Acontece que a RA será MEGA importante na gestação para voltarmos a nossa forma rapidinho né !!!


beijos amei !!!

Dricka disse...

Nossa Rafa! Você está coberta de razão. Acho que é assim que se deve pensar. COm prudência.
Beijos!

Thaty disse...

Que fofo vc pensar assim.
é importante vc se preocupar mesmo.

Penso da mesma forma.

Bjs, linda.

Unknown disse...

Olá Rafa,

Com certeza você vai ser uma mãe super saudável. A boa alimentação faz bem tanto para a grávida como para o bebê, e com certeza você vai dar um bom exemplo para a criança. Siga atrás do seu objetivo e muitas felicidades.

Beijos

Ana disse...

Isso mesmo! Tudo planejado e saudável. O seu baby merece!

Marjorie disse...

Rafa, você está mais do que certa de se organizar assim com antecedência. Filho é a melhor coisa do mundo!!! \o/
Bjs

Thaís disse...

Amiga, eu já te disse isso mas eu penso exatamente como vc! Quero ser uma mãe sarada, que só fica com aquele barrigão lindo! Mas 'cê' sabe que não precisa engordar na gravidez, né?! O bebê que precisa ganhar peso, não a gente! Eu tb já tenho tudo programado.. vou fazer um acompanhamento com uma nutri especializada em grávidas pra q n falte nada pro pimpolho e pra q eu n vire uma pequena bola! hahaha
eu tb nasci pra ser mãe e seu motivo pra emagrecer é o mais lindo do mundo!! sei bem como vc se sente qnd pensa nisso!! :D
Bjao querida!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI RAFINHA!!!! TEMOS UM OBJETIVO EM COMUM AMIGA!!!NO MEU CASO... EU JÁ TENTO FAZ UM TEMPO E A DONA M SEMPRE APARECE!!! SÓ PREVENI ATÉ TERCEIRO MÊS DE CASADA E MESMO ASSIM NADA!!! TEVE UM M~ES QUE TIVE TODOS OS SINTOMAS...FIQUEI FELIZ DA VIDA E A DONA M DEU AS CARAS!!! A MINHA GINECO DISSE QUE MEU PESO ESTÁ DEIXANDO MEUS ORGÃOS SEXUAIS SEM ESPAÇO E ISSO DIFICULTA EU ENGRAVIDAR!!! SOFRO MUITO COM ESSE MEDO DE NUNCA PODER SER MÃE...MAS O QUE DEUS DECIDIR PRA MIM...AVCERITAREI!!! MAS VOU LUTAR ATÉ O ÚLTIMO SUSPIRO DE ESPERANÇA!!!BJUSSSSSS E TENHA UM ÓTIMO FINDE AMIGA

Talita Oliveira disse...

Oww, q lindo Rafa. É um belo projeto e vc tá indo no caminho certo pra que no futuro no tempo ideal vc possa ter uma gestação saudável e com todas as coisas boas que seu bebê tem direito :D

Bjs

Anônimo disse...

Me identifiquei completamente com você por causa desse post!
*_*

Rafa disse...

sera que ainda dá tempo de postar aqui?..rsrsrs

não tinha como nao comentar, alem dos nomes iguais temos o msm objetivo!!!

penso igual a voce e quando chegar a minha meta final, vou tentar engravidar! vc acredita que o q mais escuto é: "mas se ja ta gorda, aproveita agora e depois perde tudo." como posso pensar assim? meu corpo vai sofrer grandes consequencias, ficarei toda esticada, tendo um bebe para cuidar vc pensar em perder 30 kg? não não..prefiro perder só o que for adquirir na gravidez e ta bom.

bjss