terça-feira, 7 de junho de 2011

ANDANDO NA LINHA!!!

Boa tardeeeee.... tudo certo por aqui??

Gente do céu....o tempo deu uma virada na minha cidade que parece que está escuro já!!! Credo, mas o frio continua firme e forte!!!

Terça-feira na área e estou conseguindo andar na linha, ainda bem!!! Não vou conseguir manter o peso da semana passada e tampouco emagrecer pq andei totalmente fora dos trilhos no final de semana passado, mas essa semana pretendo fazer tudo mais direitinho!

Agora vou confessar uma coisa.... até eu, que sou rata de academia estou com dificuldades para malhar!!!! Galera, ontem fui fazer esteira e o ar gelado queimava meu nariz quando respirava.... quando deu 40 min já estava querendo pular fora.... me mantive firme e consegui completar 1 hora, mas não foi nada fácil.... em condições normais teria feito 1h30min. Fui guerreira e lutei mesmo no frio.... afinal de contas, o melhor horário para malhar é aquele que eu consigo ir certo??

E tem mais..... tenho que ter foco e vou me comprometer em levar bem o resto da semana!!!! Irresistíveis são as minhas curvas, não as frituras e gostosuras das festas de junho não é mesmo??? Ninguém fica e permanece em forma por acaso, as escolhas no cardápio são feitas diáriamente!!!


Gente... como a Mey elogiou a minha foto de noiva no layout do blog estou colocando mais duas. A primeira é no casamento civil e a segunda no religioso!!! Fala sério.... olha o corpitcho!!! Vou voltar a ficar assim em breve e abalar novamente!!!!  É bom que essas fotos dão vontade de correr atrás!!!

Ah, outra coisinha bem rapidinha.....adorei a idéia da minha amiga Thais do blog Ai Meu Metabolismo de publicar o famoso quadro de metas 101 coisas em 1001 dias!!! Eu já tinha o meu no meu computador mas não tinha completado os afazeres ainda..... vou providenciar isso, ver as dicas dela e depois vou publigar no menu ok!!!

Bjs a todas..... fiquem com Deus e agora vou visitar vcs!!!

19 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

NOSSA RAFINHA...MUITO LINDA NAS FOTINHOS AMIGA!!! UMA GATONA...PARABÉNS!!!
CONTINUE FIRME...VC É UMA GUERREIRA E VAI FICAR MAIS LINDONA COMO VC QUER!!!!FICA COM DEUS AMIGA
BJUSSSSSSSSS

Aprendiz de Low Carb disse...

Ta muito linda mulher...logo log tu recupera isso, ainda mais no pique que tu está. Olha, realmente é difícil ir na academia, mas depois que a gente começa dá um calor tão gostoso e ai não dá mais pra parar....porque ai, se a gente para desanda de vez né? Eu quero seguir o ritmo até o final do inverno!! Beijão pra ti!!!

Bethynha disse...

nossa amiga..vc tava mto linda no casorio..olçha que corpinho ne...
segue firme que logo vc chega como antes..
olha vou me inspirar em vc..essa foto tra dimais..adoreiii
bjos e boa terça

Rafa disse...

arrasou nas fotos hein? ta linda!

vc esta certissima, irresistiveis são as nossas curvinhas!!

Bia disse...

Tu é muito linda Rafa!!
E logo vc volta a ter esse corpão de novo!!

Marjorie disse...

Rafa, que fotos lindas!! Que corpinho!! Nada como uma foto assim pra dar uma animada né?! Beijinhos

Unknown disse...

Essas fotos são mara hien...
adorei.. logo vc chega la, pq ja ta gatona e vai ficar mais e mais
bjuss

Anna disse...

meninaaa ta linda nas fotinhas
fotos assim nos animam né, pq da mais vontade de acertar o caminho

Juliana disse...

Oi amiga ... nem me fale esse frio tá me deixando sem AF , ando muito preguiçosa !!!

mas farei tudo ser perfeito essa semana !!!


beijos enormes ...

Patrícia S. Kazmouz disse...

Oi flor..
Ess friozinho tá gostoso de ficar em casa, só de boa...
Achei linda suas fotos, cintura fininha...lindona mesmo!!
beijinhos mega carinhos...

Juliane disse...

Parabéns pelo pique flor!
E muito obrigada pela força, não tem noção da injeção de animo que da cada palavra que recebo me incentivando a continuar!
e vc, logo logo vai estar na sua meta, vc é mto determinada!!!!

Bjs

RAFAELA O. SAHIB disse...

Rafa, fico sonhando vendo suas fotos, desisti de sonhar com festa de casamento, vestido de noiva e tudo mais, eu e meu marido (bom juntado com fé, casado é...) queremos sim oficializar no cartorio, mas festa ja desistimos de querer fazer, e nem é por motivo financeiro, é por motivo familiar, temos o mesmo problema, somos filhos de pais separados que não se falam e nem ficam no mesmo ambiente. Meu pai ja deixou claro que não entraria comigo e que infelismente não iria numa festa onde minha mãe estivesse (obs, o pior é q deveria ser minha mae a dizer isso, pois foi ele q fez besteira).
Mas me contento vendo fotos de noivas e as suas são lindas, e vc nem se fala...
bjs e força, vc vai chegar sim a sua meta...

Unknown disse...

Olá Rafa,

Lindaaaa!!! E vamos conseguir nos manter na linha mesmo com o frio e as delícias das festas juninas, irresistíveis são as nossas curvas, adorei isso!

Beijos

Thaty disse...

arrasou nas fotos, Rafa.

Muito linda mesmo, Parabéns!!!

Viviane Fernandes disse...

Aii o frio é péssimo mesmo, eu to sumida da academia já tem uns dias, mas se td for como planejo amanhã volto sem falta.

Nossa lindona suas fotos hein?! Mas Rafa, não se preocupe pq vc não está mto fora do que quer estar, logo logo chega lá.

Bjoo

Talita Oliveira disse...

Adoreii Rafa, gostei da disposição e do comprometimento mesmo com as circunstâncias adversas. E vc tem um ótimo motivo. As fotos do casamaento lindonas mesmo. Tá bem pertinhooo! :)

Bjs

Thaís disse...

Ai amiga você é muito linda mesmo! Ontem quando eu estava caminhando vi uma menina muito parecida com você na praia, lembrei de você na hora! :D Não desanima não que eu também não fui a melhor pessoa do mundo na R.A. no final de semana mas tenho melhorado bastante na alimentação. Não tenho comido muitas besteiras e estou cada dia mais certinha. :) Eu estou tentando resistir as delícias das festas juninas mas eu gosto taaanto! No domingo eu fui a uma e conseguir sair de lá sem comer nadinha! :D Vitória! hahaha
Boa quarta!! Quero ver sua lista looogo! Bjinhos!!

Michelle Duarte disse...

Ei Rafa, muito obrigada pela passadinha lá no meu blog!!! Sabe que também penso que quando toda essa turbulência na minha vida passar as coisas entram novamente nos eixos? Eu também só consigo quando estou bem focada e isso é um problema neh, pq sempre temos um problema ou outro, temos que aprender a conciliar as coisas... Não vou desistir NUNCA e mesmo que seja devagar, vou tentando voltar para o caminho certo! Obrigada!!!
Bjos

Dri disse...

É verdade o frio não incentiva nada para malhar. Eu tenho sorte aqui em Portugal estamos na Primavera o que ajuda muito. Se der peça na sua academia para aumentarem um pouquinho o ar, para aquecer a sala. Também não é preciso sofrer, que ninguém merece o nariz congelando! :)

Lindas fotos, corpo muito elegante, super sofisticada amei. É um belo incentivo para se manter motivada. Você é linda por isso continua com muita força.

bjs