terça-feira, 21 de junho de 2011

FOI DADA A LARGADA.... Desafio dos 100 dias!!!

Oi belas!!!! Tudo certo com vcs???

Genteeee, minha animação voltou.... sério mesmo!!! Me sinto renovada e com muita esperança de seguir meu caminho!!! E sabem porque??

Hoje começou o desafio do blog Tem Salada?? euzinha sou uma das 16 felizardas participantes!!! Um desafio louco de chic... todo organizado e com 16 amigas correndo atrás de seus objetivos!!

O objetivo parece uma grande loucura, afinal, são -10kg em 100 dias. Ou seja, -1kg a cada 10 dias ou menos 100gr diárias!!!! Difícil né, porém nada é impossível para nós!!

Algumas das participantes eu já conhecia e outras ainda não, mas dei uma passadinha para conhecer algumas e pude perceber que são todas meninas maravilhosas!!!

Torço sinceramente para que cada uma de nós possa atingir seu objetivo e a satisfação pessoal..... aproveito a oportunidade para pedir força para as demais participantes e dizer que podem contar comigo!!!

Vambora jogar esses 10k bem longe dos nossos corpitchos???

Ah, esse é o meu perfil:


************************************************************

Mudando um pouco de assunto #1!!! Ontem fiz um dia perfeito e super animado.... voltei da academia suando e já estava no clima do desafio.... tinha que contar que consegui!!!

Mudando um pouco de assunto #2!!! Marquei um check up no médico para ver como anda a saúde!!! Estou com um probleminha no intestino e quero ver se descubro o que é!!!

************************************************************

Amigas, bjs..... logo logo estou passando por aí!!!!

18 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

É ISSO AI RAFINHA ENGAJADA NO DESAFIO...PARABÉNS AMIGA!!!!FICOU LINDO O SELINHO COM AS DEZESSEIS!!!AMEI!!!! TBÉM TÔ LANÇANDOI UM DESAFIO HOJE E TEM PRÊMIOS BEM LEGAIS!!!! FORÇA TOTAL LINDONA E BJUSSSSSSSSS

Aprendiz de Low Carb disse...

Parabéns mulher!! Eu sabia que tu ia conseguir!! Não me engano não!!VAmos nessa!! E entra com tudo nesse desafio!! Beijos!

Rô Barbieri disse...

Oi FLor
Boa sorte e muita determinação no desafio!
Beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Rafa, participar de desafios em grupo ou fazer um pessoal é ótimo para motivar, parabéns pela iniciativa.
. obrigada pelo carinho.
. bj. fique com DEUS.

RAFAELA O. SAHIB disse...

RAFA, MINHA AMIGA, AGORA SIM SENTI A ANIMAÇÃO...
VIVA!!!!!!
Fica firme amiga e juntas conseguiremos atingir nossas metas.
Bjsssssss

Nosso emagrecimento disse...

Rafa, isso ai amiga, fico feliz que esteja motivada novamente, sei que vc vai conseguir, e esses 10 kg vao estar bem longe no final de td,rsrsrs, e quanto ao check up é otimo , tb tenho problemas no intestino, é mt chato mesmo,bjosss

Rafa disse...

vcs vao arrasar!!!!

bjao

Marjorie disse...

Rafa, vamos com tudo!! Tenho certeza que vamos conseguir!! Estou super empolgada tbém!!
BEijooo

Viviane Fernandes disse...

Rafa, boa sorte no desafio novo viu??? To torcendo por vc!!!

Bjooo

Anônimo disse...

Boa sorte lindona!!!!!
Vc vai arrasar!!!! Só acho que 52 kg vc vai fiar muito magrela!!!! Mas o importante é sermos felizes e se esse peso é sua meta manda ver!!!!
Bjocas

Thaís disse...

Amiga linda, quero ver vc com força total neste desafio!!! Vc vai conseguir, eu sei que vc é capaz!!
Parabéns pelo dia perfeito de ontem e que venham mais 100000 dias assim!
Tb to precisando ir ao médico, principalmente por causa do meu joelho, mas sem emprego não tenho como bancar. ):
bjinhos!!!

Fernanda Sodré disse...

Também tô animadona amiga!
Acho que vou participar deste desafio também. Vamos juntas?!!!
Os exames são super importantes. Fiz recentemente, e deu tudo certo.
O seu também vai dar.
Bora junta!!!
Bjo!

Unknown disse...

Olá Rafa,

Estou torcendo para todas vocês, que tenham sucesso e alcancem os seus objetivos. E fico muito feliz com o seu ânimo, continue assim, beijos!

Thaty disse...

Ai que legal, adoro desafios.

Parabéns pela iniciativa em participar.

Estou na torcida.

Bjs.

Talita Oliveira disse...

Eitaaa, vamos jogar fora esses 10kg sim! Fiquei feliz que está bem empolgada. Espero que dê td certo na consulta e nos deixa sempre informadas de tudo hein?

Bjs

Bethynha disse...

qntos bebes nascendo ao seu redor ne..quem sabe nao eh a sua hora tbm?hihi
um nene tras alegria pra familia ne??
boa sorte no desafioooo
bjosss

disse...

boa sorte pra vcs!!! beijos!!!

Unknown disse...

boa sorte p vc e to feliz de te ver toda animadona...
bjaum e boa semana