quarta-feira, 1 de junho de 2011

DIA DE PESAGEM.... Resultado do Desafio Pessoal

Boa tarde amigas lindassss!!!!
Tudo certo com vcs??? Por aqui tudo caminhando na mais perfeita paz!!! Principalmente pq consegui regularizar o trânsito interno por aqui, eca!!! Papo bravo, porém, necessário!!
 
E aí meninas.... vcs lembram que na semana passada eu fiz um planejamento de como deveria ser meu comportamento na última semana?? Lembram que por duas semanas seguidas eu aumentei meu peso?? Então.... hoje, 1º de junho é o dia de ver o resultado do meu esforço!!!
 
Vejam o uma parte do post "Novas Metas - Post Longo" onde planejei como ia caminhar:
 
QUARTA: (1º/06) - DIA DA PESAGEM..... final do meu desafio de uma semana.... nesse dia devo estar pesando no mínimo 62,8.... e apartir daqui baixar ainda mais esse pesinho!!! A balança vai sorrir para mim!!!
 
Agora o resultado de hj pela manhã:

Imagina agora se eu estou feliz??? MUITOOOOO!!!
 
Gente, obrigada mesmo pela força de vcs!!! Consegui eliminar 700gr essa semana, mesmo com tantos eventos e viagens.... mas para isso eu passava por aqui todos os dias, para colher o estímulo que vcs me dão!!!
 
Agora, vou continuar cuidando essas semanas até iniciar o desafio que falei ontem para vcs.... bj grande, estou esquentando meu chá para visitar vcs!!! Bjs

27 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Rafaela vc fez por onde e isso foi o mais importante.
bjs Dani

RAFAELA O. SAHIB disse...

Rafa, parabens, to super feliz por vc. Continua firme.
Bjs e otima quarta amiga.

Gabi Sanches disse...

QUE COISA BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOA =D
Parabéns menina...determinação é tudo,fico feliz por você!
Beijoooooooooooooooooos

Unknown disse...

Amiga...>Que flicidades hein..

Parabéns...Inspiração para nós..

beijinhos

Bethynha disse...

oi querida
uhuuuu viu como todo seu esfroço valeu a pena?
agora eh continuar nesse ritmo
bjossss

Kelly Krys disse...

Parabéns, minha queridaa!

Eu sabia que vc ia conseguir!

Ótimo próximo desafio, kkkkkkkkkk

BjoOO

Rafa disse...

Parabéns!! Que delicia quando a balança sorri para nós..rsrsrs. Ainda perdeu mais 100 gr além do planejado. #comemora

Vou dar uma olhada no seu desafio para pegar algumas dicas e começar já!

Bjs

Dricka disse...

Nossa Rafa! Adorei saber seu resultado também.
Obrigada mesmo pela força no meu cantinho!
Voces compartilham da tristeza a alegria.
Valeu mesmo!
Que continuemos assim!
Beijos!

L. disse...

Nossa, parabéns!!! E eu to louca pra chegar no seu peso, kkk!! Ou melhor nos 60kg... enfim, tenha um maravilhoso dia! bjs

Anna disse...

o esforço recompensa né , parabéns menina, balança baixando é tudo de bom né

Thaís disse...

Aee amiga!! Parabéns!! É assim msm, qnd estamos determinadas, nada nos segura!! Que venha uma semana melhor ainda na sua R.A.
Hj eu comecei meu desafio pessoal mas já n fui correr porque meu joelho tá doendo demaaais.. até pra andar tá ruim.. coloquei gelo e remedio.. e a noite vou por de novo, espero que amanhã esteja melhor!
A água só consegui 1l até agora.. ainda falta outro ahuiahaouii
bjinhos!!

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa meus parabens viu, lembro bem do teu projeto, que bom que conseguiu...beijocas!!!

Dieta e Prazer - Mey disse...

ai que pesinho mais lindo, espero ver me breve na

minah balança , seu blog esta tão lindo e aquela

noiva lá em cima é vc né ?? amei !! beijosss

Michelle Duarte disse...

Ai amiga, eu preciso muito de estímulo também!!! Estou completamente descontrolada, não sei mais o que fazer!!!
Parabéns pela sua força de vontade e pela pesagem de hoje!!
Bjos

Anne disse...

Oiii! Parabééns pelo teu esforçe e pela determinação! Assim vais longe! Beijos

Marjorie disse...

Oii!! Te encontrei no blog da Talita e passei por aqui pra te conhecer.
Parabéns pela vitória!! Não vejo a hora da minha balança mostrar 62 pra mim tbém!! o/
Tenha uma linda 5ª!! Bjs

Ah, já estou te seguindo!

Fernanda Sodré disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
é muito bom né?????????
megaaaaaaaaaaaaaa supeeeeeeeeeeeeeeer parabénssssssssssss...mas me conta?
qual é esse esmalte do pé?
achei lindoooooooooooooooooooo
rs....
bjo

Unknown disse...

Olá Rafaela,

E a balança abriu um lindo sorriso!!! Parabéns, comemore mais esta vitória.

Adorei o esmalte das unhas do pé, qual é?

Beijocas

Unknown disse...

olá rafaela td bom , adorei o blog!
Já estou seguindo você!e realmente é maravilhoso quando a balança começa a conspirar a nosso favor é gratificante.
Me faz uma visitinha
bjuss

Juliana disse...

Parabéns amiga foi mais que merecido, afinal esforço não faltou né !!!

beijos e continue firme !!!

Unknown disse...

que delícia atingir esse peso menina
parabéns viu sinal de que dedicação e perseverança sempre vão dar muito certo bjs...

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Parabéns!!!
Beijos

Dri disse...

Oh Rafa que bom :) Valeu a sua dedicação! E isso também é um grande estimulo minha querida!
bjs

Patrícia S. Kazmouz disse...

Oi flor entrei no seu blog hoje, e já estou te seguindo, parabéns por perder 700grs,isso é ótmo...
beijinhos..

Gilva disse...

Ai amiga tá vendo, eu tinha falado que quando a gente planeja tudo direitinho e ter um pouco de força de vontade para alcançar o nosso objetivo a gente consegue, parabéns!!
Concordo que o blog nos ajuda a renovar as forças e continuar nessa luta constante, afinal quando conseguimos chegar ao peso ideal começamos a luta pra manter mas como vc falou estamos aqui pra ajudar e dar força umas as outras.
bj e bom fim de semana.

Unknown disse...

oie, parabénnsss, conseguir atingir nosso objetivos e tudo de bom.. parabéns mesmo..
um lindo fim de semana

Talita Oliveira disse...

Eitaaa que sorrisãããão da balança! Fico feliz demais por vc ter conseguido Rafa! :D

Bjs