quarta-feira, 15 de junho de 2011

LUTANDO BRAVAMENTE!!! - Eu sei que sou capaz!!!

Oi amigas do coração.... tudo certo com vcs?? Hj, graças a Deus posso dizer que comigo tudo anda bem também!!!

Recebi muita força de amigas queridas me desejando foco novamente e fiquei surpresa como tem várias meninas passando pelo mesmo momento. Cheguei a conclusão que tudo isso são provações da RA e que se a pessoa não desiste consegue passar pelo obstáculo.... apesar de não ser nada fácil!!

Acho também que o blog ajuda muito a gente.... nossa, nada como abrir o blog e ver inúmeros comentários de gente torcendo por vc!!!

Estou no meio da minha crise e vou continuar dando muita atenção a ela para não fracassar, mas ontem consegui fazer um dia perfeito!!! Nossa, fiquei radiante com isso!!! Dentro da pontuação do vigilantes do peso fiz 18 pontos, cumpri as metas, fui para academia fiz 1h de musculação + 30min de esteira!!!

Enquanto estava na esteira fiquei lendo minha Boa Forma e esse mÊs tem uma receita de musse e espuma bem gostosinha.... quando saí da academia fui direto no mercado e fiz a receita.... amei!!! É levinha e uma ótima opção de docinho para acalmar as lombrigas!!! E melhor aínda, só tem 1ponto!!!

Vejam que legal ficou:



Aproveitei que estava com a mão na massa e já fiz uma tortinha de legumes que minha miga Dani postou no blog dela!!!
 101 COISAS EM 1001 DIAS

Amigas.... com essas receitinhas light eu também cumpri mais um item da minha listinha, o item 12. E não foi só isso não... o item 14 diz: organizar um caderno de receitas.... olha que lindo que fiz... ficou bem organizado... agora só vou preencher com receitas testadas!!


Bom amigas... é isso aí!!! Hj vou tentar vencer a guerra novamente. Acho que me sinto forte... prometo fazer o melhor que eu puder!!!! Ah, já ia esquecendo...descobri que vou receber visitas esse final de semana novamente. A luta tem que continuar.

Agora estou com meu chá pronto e quentinho... já já passo no cantinho de vcs!! bjs

22 comentários:

Anônimo disse...

Rafaela coloca a receitinha vai...adoro quando vejo algo que alguém testou e aprovou e ainda light...bjs Dani

Anônimo disse...

Desculpe aumentei a foto e deu para ler , bjs

Bethynha disse...

oi lindona....
que bom que vc consegiuuuuuu ficar na linha..
ah eu tbm vi essa receita..deve ser boa mesmo..
eu so nao faço pq ainda nao consigo comer um pote só...
bjos e boa semaninha

Nosso emagrecimento disse...

Rafaaa, agora posso comentar em seu blog,aeeeeeeeeeeeeee,então ficaram lindas suas receitinhas, testadas e aprovadas então? coisa boa hein??bjossss

Juliana disse...

Oi amiga linda !!!

Quero um potinho desses e uma tortinha tb !!!
me envia a receita preciso de coisinhas lights please!!!

e-mail: juliana_antuness@yahoo.com.br

beijos e parabpens pelo dia perfeito ontem hein !

Gê Simões disse...

Oiii

Adorei as receitinhas tbm...Tô querendo começar a fazer varias, mas meu marido nao curte mto coisas lights rs

Beijos

ge_umanovamulher@hotmail.com
http://fofinhachega.blogspot.com/
http://twitter.com/#!/ge_umanovamulhe

Anna disse...

gostei das receitinhas e tb de saber q vc ta melhor, aki a gente ganha muita força e carinho das amigas né , isso muitas vezes me manteve por aki e na RA senão ja tinha desistido
bjim flor

Rose Light disse...

Oi! Também vou fazer um caderno de receitinhas, pois elas estão espalhadas...adorei a idéia. Essa sobremesa deu água na boca, hummmm! Beijinhos.

Michelle Duarte disse...

Ei Rafa, faz uma página de receitas aí pra gente..rsrs. Quero ter um caderninho desses tbm!!! rsrs.
Beijoss

Mel Mudanca disse...

Oi Rafa...aonde esta as receitas dos dois..ameii..quero fazer...beijsaoo e nao perde o foco nao..estamos juntas ne viu...

Poly disse...

Olá Rafaela, primeira vez que visito teu blog e adoreij´estou te seguindo, também vi na boa forma a receitinha e como vc testou agora me animei a fazer.
Passa no meu bloguinho também http://polycheiadegraça.blogspot.com/
bjks

RAFAELA O. SAHIB disse...

Nossa, fico surpresa com nossa sintonia, recebi hoje de manha minha boa forma e primeiro foleio e depois com calma eu leio e a primeira coisa que mostrei pro meu marido foi a espuma de chocolate com maracuja...
E ai vc fez e deu certo, ficou gostosa, acho q vou testar e as outras receitas que quero testar é o hamburguer de palmito (adoro) e a torta vegetal em camadas...
Bjssss e continua firme.

Kelly Krys disse...

Oie, lindona!!

Com ctz estamos quase todas fora do ritmo...talvez seja o friozinho, né! rsrs
Mas vamos voltar sim, com toda essa força que temos aqui fica difícil não voltar, ainda bem!

Amei as receitinhas!

Ótima noite!

Bjks

Viviane Fernandes disse...

Isso ai Rafa... temos que manter o foco (essa é a parte dificil né?! rsrsrs) mas vamos conseguir.

Posta as 2 receitinhas vai???

Bjinhoooo

Talita Oliveira disse...

Rafa, eu tinha lido correndo seus post ontem e anteontem e não tive tempo de comentar, mas quero dizer e repetir oq o pessoal disse: a gente está precisando de foco. Tb ando meio perdida, sem vontade, essas férias e a acessibilidade à geladeira kkkkk tá uó! Mas fiz uma dietinha detox hj, vou tentar repetir amanhã, pq quero estar no domingo com o peso da meta do desafio de outono certinho!

Amei os quitutes, já vi o do blog da Dani e esse da boa forma, publica pra gente como faz?? Fiquei com vontade!!

E o seu caderninho tá liiindo!!

Bjs

Thaty disse...

Força para vc no final de semana, viu Rafa.

aproveita as visitas e testa alguma receita light para vc não extrapolar. porque não sei vc, mas eu toda vez que recebo visitas acabo saindo da linha.

Então, foco, viu lindona.

Dricka disse...

Oi Rafa, isso não é justo...faltou a receita! EU fiquei com água na boca por conta desses potinhos, rs.
Eu quero.
Beijos!

Unknown disse...

Olá Rafa,

Fiquei mega feliz que você curtiu as tortinhas e as fotos estão lindas, adorei!!!!

Beijos

Dri disse...

Rafaaaa que docinho mais lindinho. Me deu uma vontade!

Olha parabéns pelos seus objectivos! Sabe que o seu empenho e determinação me inspiram muito!
Obrigada por isso!

Beijos

Bia disse...

Oi Rafa,
Obrigada pelo seu carinho no meu bloguinho!!Fico muito feliz quando vc passa por lá!!
Então, to precisando inovar meu cardápio, tenho andado tãooooo sem idéias!!!!
As tortinhas ficaram lindas!!E esse creminho deve ter ficado bem gostoso né!!
Beijinhos!!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI RAFINHA!!!! MENINA QUE COSITAS MAIS SALTITANTES AOS OLHOS VC PREPAROU AI AMIGA!!!! OLHA LINDONA , VC ME PERGUNTOU O QUANTO ELIMINEI ESSA SEMANA...EU EMAGRECI 3,2KG DA SEMANA PASSADA PRA CÁ!!! ESTAVA COM 78,2KG AI ENGORDEI E FUI PARAR NOS 81KG E AGORA ESTOU COM 77,8KG!!!SABE O QUE ESTAVA CONTECENDO COMIGO? EMAGRECIA E NO MESMO DIA ACHAVA QUE PODERIA COMER TUDO E QUE NA SEMANA SEGUINTE EU ELIMINARIA!!! ESTAVA ME ENGANANDO E POR ISSO ME DESEPERAVA PARA A PESAGEM DA OUTRA SEMANA!!! NÃO ME LEMBRO DE NENHUMA SEMANA QUE NÃO FIZ ISSO, O PROBLEMA É QUE AS VEZES NÃO CONSEGUI PARAR DE COMER!!!!
ENTÃO É ISSO RAFINHA...ESSA SEMANA TÔ ME ESFORÇANDO MAIS!!!BJUSSSS AMIGA E UMA BOA QUITA-FEIRA

Unknown disse...

oie,como vc me posta uma coisa dessa, com cara de delicia e não coloca a receita???rsrsrsrs
eu quero... deu agua na boca... as lombrigas estão saltitando...kkkk
esse caderno seu ta lindo.. adorei..
e essas provações de ra acontecem o que a gente não pode e desistir.. vamo-se embora.. bjaumm