segunda-feira, 20 de junho de 2011

Precisando começar o Desafio dos 100 dias!!

Oi amigas, tudo certinho com vcs?? Como passaram o final de semana??

Nossa, eu como todos sabem não estou nos meus melhores dias de RA, porém não desisti não!!!

Ando um pouco desanimada porque meu peso subiu (64) e não estou conseguindo fazer ele baixar, mas tenho que ter calma para continuar caminhando. Meu fds foi bem agitado, com visita em casa e muita comilança.... e no feriadão vou viajar ainda.

OMG.... quem segura essa gordinha???

A verdade é que não vejo a hora de começar o desafio da Talita... -10kg em 100 dias!!! Quem sabe com um montão de amigas agindo juntas eu não me animo a continuar não é mesmo???

Ah... para as meninas que pediram a receitinha da torta de legumes e da sobremesa aviso que vou criar uma página de receitas aí vcs podem copiar ok!!! Atá amanhã já devem estar postadas!!

Tomando um sol aqui em casa... olha a folga da Brenda!!

ORAÇÃO:

Nossa Sra. das Mulheres em Reeducação Alimentar.... dai-nos forças para prosseguir!!!!

Amigas..... juro que vou continuar tentando ok!!! Agora vou visitar vcs, bjs.

14 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI RAFINHA ...ADOREI A FOTINHO DA BRENDA EM CIMA DAS SUAS COSTAS...PEPE ADORA FAZER ISSO...SÓ QUE GOSTA DE FICAR ROENDO OSSINHO NAS MINHAS COSTAS PODE?!!!! AMIGA....VAMOS QUE VAMOS !!!!VAMOS BATALHAR COM FORÇA TOTAL!!!BJUSSSSSS E TENHA UMA LINDA SEMANA

Nosso emagrecimento disse...

Amiga, forças todas temos nossos momentos de fraquezas, mas logo vc vai conseguir voltar o foco,bjssss

Marjorie disse...

A Brenda é muito fofa!!
Rafa, espero terminar esse projeto com menos 10kg mesmo... Não vejo a hora de dizer que estou em "manutenção"... rs
Tenha uma linda semana! Beijos

Aprendiz de Low Carb disse...

Oi mulher tudo bem?? A Brenda é folgada mesmo hein..rs.rs.que amor!! E nada de ficar triste...no inverno sabemos que é mais difícil emagrecer, mas felizmente eu te conheço e sei o quanto tu é capaz!! Nada de desculpinhas...quanto mais a gente para, mais da preguiça..Nada disso!! Vamos se mexer..rs.rs.!!
Abraço!! E conta sempre comigo!

Unknown disse...

vc vai conseguir sim.. nao desanima não.. vc é bonitona e pode ficar mais ainda.. então força aí... bjaummm e uma otima semana

Anna disse...

oi Rafaela, as vezes a gente desanima né , qdo o numero não baixa na balança a gente desanima um pouco, mas tem q encontrar a força dentro do corpitcho flor e seguir em frente, vc vai conseguir se encontrar e começar a eliminar de novo o pesinho
adorei a fotinha
bjim

Thaís disse...

Brenda fofaaa e folgada! HAUIAHOAAUI Ai amiga, apesar de ter mantido, eu tb estou precisando de uns puxões de orelha. Podia ter perdido um pouquinho, né?! HAUIHAOAUI
Mas vamos lá, vamos nós duas voltar pros eixos!! A gente consegue!!
Me inscrevi no desafio da primavera do blog desafio das estações e quero chegar aos 49 kg em 3 meses! Tenho que perder 4 kg, acho que dá né?! É só eu ter vergonha na cara! HAUIAHIOHAUI
Bjinhos linda! Tb te adoro!!!
Ah, resolveu tudo da casa?? Espero que sim!

RAFAELA O. SAHIB disse...

Rafinha, não gostei do desanimo, força amiga. Fiquei chateada de te sentir tão pra baixo...
Vamos animar e mandar o peso ganho embora correndo.
Bjsss e fica firme, não desisti.
Tb vou participar do desafio da Tali.
Juntas conseguiremos.
Bjsssss

Viviane Fernandes disse...

Rafa... força amiga. Vc já está uma gata e consegue chegar lá.

Ameiii a doguinha. Eu tinha uma Brenda tbm, mas ela tava bem velhinha já (14 anos) e foi pro céu dos doguinhos rsrsrs

Bjooo

Michelle Duarte disse...

Vamos lá!!! Estou me animando também, cada vez mais, vamos emagrecer e ficar lindas logo e depois é só manter!!!
Aliás, nós já somos lindas neh, vamos ficar ainda mais!!! kkkk.
Bjos

Juliane disse...

oiiii flor....continue firme e forte que vc chega lá!!!

Mto linda a sua Brendinha....fofíssima!

Bjs e ótima semana!

Talita Oliveira disse...

Em breve envio a análise do teu cardápio :D

Bjs

Dani Campos disse...

Vamos conseguir!!!

Dessa vez vai... Vamos juntas!

Bejos

Unknown disse...

Olá Rafa,

Lindas! Brenda tá d+ tomando sol, uma folga só!

Beijos