terça-feira, 14 de junho de 2011

VAMOS PARAR COM A PALHAÇADA MOCINHA???

Oi gente, tudo bom com vcs???

Ai, infelizmente eu não posso falar o mesmo!!! Simplesmente perdi o foco nos últimos tempos e não sei nem porque!!!

Sei que ontem a noite fui obrigada a puxar a minha própria orelha e fiz isso no meu caderno de diário alimentar....  escrevi uma carta para mim e vou lê-la todos os dias..... o que é isso minha gente??? Não quero saber de perder todo o esforço que eu tive para chegar até aqui!!

Sei que não estou num momento muito calmo da vida, mas não posso chutar o balde certo??

Acabei me impondo a obrigação de levar essa semana certinha... pianinho!!! Nada de sair da linha. Meu caderno do diário alimentar vai estar a tira colo comigo para que eu possa calcular tudo direitinho. É um ponto final das escorregadas e nas comemoraões. CHEGAAA!!! É muito cedo para cometer erros!!!

Bom..... agora é torcer para essa cabeçuda aqui não esquecer dos seus propósitos!!! Hj vou malhar mesmo com esse frio.... e vou me dedicar. Alimentação terá de ser perfeita o resto da semana inteira!!!

DIA DOS NAMORADOS:

Gente... meu marido adorou a cesta de café da manhã que mandei para ele. A cesta chegou às nove horas e nós tomamos o café juntinhos na nossa cama... depois colocamos tudo para o lado e voltamos a dormir!!!

Foi um dia muito gostoso.... no almoço tivemos um churrasco aqui em casa e dale comida (nem parece que tinha alguém em RA nessa casa). No final da tarde fui com as amigas para o bingo da Festa de Santo Antônio que aconteceu aqui.... e adivinha (comi mais um pouquinho - ô vergonha).

Eu também ganhei presentes muito fofos do maridão.... uma jaqueta jeans com detalhes de pelinhos bege e um spencer de sarja azul marinho com uma camisa embutida.... #amei.

101 COISAS EM 1001 DIAS

Como vcs podem ver no meu menu eu entrei na onda!!! Minha lista já está postada e tenho que admitir que não foi fácil completá-la!!!
Já risquei a primeira tarefa cumprida.... é o item 3, fazer uma surpresa para o marido... e foi a cesta de café da manhã no dia dos namorados!!!

Eu ia riscar mais um, o jantar romântico que eu fiz no sábado a noite, mas ele acabou não sendo nada romântico..... é que bem na hora do jantar um amigo ligou para pedir ajuda para o Paulo....o irmão dele acabou se envolvendo em uma acidente de carro e teve vítima fatal.... nessa situação o Paulo ficou orientando o que fazer e de romântico o jantar não teve mais nada (#ficaparapróxima).

Gente, é isso!!!O resumo da ópera é esse..... tenho que me focar novamente no meu emagrecimento!!! Agora vou ver o que vcs aprontaram ok!!! bjs e fiquem com Deus!

12 comentários:

Juliana disse...

OI AMIGA LINDA !!!

tenho certeza que vai conseguir colocar tudo nos eixos, pois vc é muito determinada !!!
Vamos fazer tudo diferente né !!!


beijos

Unknown disse...

oie, vc vai voltar a se focar sim...
quero fazer o mingau de aveia, vou fazer por esses dias.. qto ao neston eu coloco 3 colheres de sopa o leite com 1 colher de açucar ( eu não uso adoçante) e mexo, fica gostoso mas nas maioria das vezes faço assim : uma banana e 3 colheres por cima e se quiser e sua ra permitir, a minha pode, mas não e sempre q faço por falta de dimdim, vc pode por um iorgute.. nossa eu amo comer isso.. sempre uso no lanche da tarde.
Fica firme aí e mantenha calma.. as vezes a gente derrapa mesmo.. bjusss

Dricka disse...

Oi Rafa! 101 coisas em 1000 dias? Você tem uma lista incrível de coisas maravilhosas! Eu não consigo nem imaginar 10 coisas, pois para tudo que quero eu preciso de muito dinheiro e nem em 10 mil dias eu conseguiria, rs.
Beijos!

Rafa disse...

Oiiee!! Também estou precisando voltar ao foco urgente!! Engracado como que a gente começa a jacar e não para mais.. parece que somos outra pessoa.

Agora é FOCO TOTAL!! Vamos juntas eliminar esse peso que não nos pertencee!

bjaooo

Bethynha disse...

oi querida..temos fases...e concerteza essa fase ruim passa..
e que passe logo e vc encontro logo esse foco...
que nem antes viu?
venho aqui puxar sua orelha tbm
bjos e boa terça

Viviane Fernandes disse...

Oii Rafa.. eu tbm to meio fora dos eixos... precisamos ter mta força de vontade pra conseguir nos manter nos nosso objetivos, mas a gente consegue.

Bjão

RAFAELA O. SAHIB disse...

Rafa, nós somos muito parecidas, acho que é o nome... demos o mesmo presente pro maridão, vc viu a cara que o meu fez quando viu a cesta, foi muito engraçado, ele não esperava...
Amiga, to como vc, tendo que me dar broncas, pq ta dificil seguir em frente, então to pelo menos tentando não botar tudo a perder.
Bjs e forças
Uma semana perfeitinha pra vc....

RAFAELA O. SAHIB disse...

AH, esqueci de te falar, obrigada pela dica da foto. Vou trocar a foto do meu perfil, pena que não tenho uma atual só de rosto, vou ver se tiro uma hoje e troco amanha, se não der vou recortar essa do dia dos namorados.
bjs e obrigada pela força.
bjsssss

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI RAFINHA...NÃO TENHO DÚVIDA QUE VC VAI ENCONTRAR O CAMINHO AMIGA!!!!
QUE BOM QUE TEU DIA DOS NAMORADOS FOI BOM E OS PRESENTES, MARAVILHOSOS!!!!
VAMOS FOCAR E PUXAR NOSSAS ORELHAS QUANDO NECESSÁRIO!!!!
BJUASSSSSS E ÓTIMA QUARTA

Mais Saúde na Mesa! disse...

Oi amiga! Primeiramente quero agradecer seu comentário lá no meu blog e dizer que ele me ajudou muito a me recuperar. Hoje é um novo dia e já estou me sentindo bem melhor. A prova disso é que fiz tudo certinho hoje e amanha me matricularei na academia! :D
Você será a minha inspiração para seguir firme na academia ok? Sei que vc tenta ir sempre e tb serei assim!!
Voce nao passa no meu blog ha muito tempo mesmo mas passou na hora que mais precisei!
Obrigada amiga!!
Vamos seguir firmes e focadas!!
Beijos

Kelly Krys disse...

Oie, lindona!

Nossa, eu tb tô precisando voltar ao foco, viu? Mas vou me ajeitando aos poucos! Aff, mta mudança na minha vida ao mesmo tempo, rsrs

Desejo mta força pra vc, viu?

Beijos

Tatha Talitha disse...

Rafa me identifiquei sabe, realmente eu também perdi o foco e acabei ganhando 4 kilinhos...e por incrível que pareça em dois dias 2 foram embora...isso se chama: Excesso!
Excesso de besteira e falta de exercícios engordam né flor???
Sabe que eu amo vir no seu blog, é um dos que mais gostei de fazer...=)

Bjosssssss =)