segunda-feira, 6 de junho de 2011

Uma nova semana!!

Boa tarde a todassss!!!! Nossa, que saudade eu estava desse meu cantinho...

Estive na correria esses últimos dias e não consegui passar por aqui... Tenho que confessar que não me comportei da melhor forma possível, no entanto já percebo que não como mais como antigamente.

Acredito que a balança vai subir um pouco, mas como já estou no comando da situação novamente sei que logo coloco as coisas em ordem!!

Hj vou aproveitar o dia para colocar um pouco das minhas visitinhas em dia.... posso dizer que mesmo não tendo me comportado da melhor maneira eu me sinto bem!!!s

Minha mãe trouxe alumas fotinhos que tirei na casa dela..... saudades da minha afilhada linda...




Bj grande, vejo vcs em suas casinhas.


PS: para quem perguntou, a cor do esmalte do meu pé é o Penelope da Colorama (camada única)

17 comentários:

Talita Oliveira disse...

Que coisa linda a afilhada fazendo escova hahaha. Adorei!

Olha, uma coisa importante a frisar é que mesmo comendo mais do que desejaria está comendo menos que antes, isso é foco, é reeducação! É a prova que vc aprendeu e que não é mais apenas esforço, é mudança de vida.

Bjs

RAFAELA O. SAHIB disse...

Rafa, amei as fotos, vc e sua afilhada estao lindas.
Bjs otima semana e força pra seguir com a RA.

Bethynha disse...

oi querida....
sua afilhada eh mto fofa..da vontade de estrucar...
vamos começar a semana com o pé direito e fazer tudo certinho ne
bjos e boa segunda

Rafa disse...

Que bonequinha a sua afilhada! muito linda!

Mel Mudanca disse...

Aiii que linda as fotos amiga !!! Uma boneca tua afilhada..linda demais... olha...vc ta indo bem..deslizes vamos ter sim...mas isso é normal..afinal estamos nos reeducando. Beijaoo e otima segunda. se cuida. !!!

Dieta e Prazer - Mey disse...

que fofa sua sobrinha !

menina tu causou no seu casamento heim

lindaaaaa mesmo, adorei o modelito !

bjsssss

Fernanda Sodré disse...

Rafa,
sua afilhada é uma delícinhaaaaaa...
Tb penso como você, mesmo abusando, não consigo mais comer como antigamente e sabemos exatamente voltar ao nosso lugar né?rs...
Olha só, o esmalte quando vc fala "penelope" é a linha. Mas abaixo do nome penélope tem o nome do esmalte pequeninho, que é diferente!
entendeu?
rs...
Um beijo!!!!

Dricka disse...

Oi Rafa! Que cojinha mai fofinha! Me lembra da minha sobrinha que deve ter a mesma idade dela.
Beijos!

Unknown disse...

Olá Rafa,

Muita linda sua afilhada, e super vaidosa, fazendo escova, muito fofa!!!

Grande beijo

Anna disse...

meninaaa me apaixonei pelas fotinhas, me deu uma saudade da minha filhota pequenina assim
bjim , tua afilhada é lindaaa

Anônimo disse...

Que coisa mais linda arrumando os bebelos, ai que saudade desta época em que a minha filhota era um pingo de gente, agora tá uma mocinha, aumentar o peso é uma consequencia sorte nossa que temos e fazemos parte deste mundinho light que nos faz a cada teclada ver que tem que voltar ou continuar a fazer, continue firme Rafaela, muito obrigada por sempre e visitar tá... bjs
Dani

Geovana Centeno disse...

oi querida que fofa a tua afilhada, muito linda..é isso ai amiga sempre recomeçando...amei as fotos..beijocas!

Patrícia S. Kazmouz disse...

Oi linda,
Obrigada pelo visita, adorei, seja sempre bem vinda ao blog...
E aí vamos perder aquelas calorias que ganhamos no final de semana? rsrsrsrsr
Uma ótima semana flor...
bjs

Marjorie disse...

Que bonequinha a sua afilhiada! Lindas as fotos!!
Rafa, muito obrigada pela tua visitinha! Beijos e tenha uma linda semana!

Thaís disse...

Gente, que criança maaais linda!!! :O Dá vontade de apertar taaanto! ahiuahioahiau Amigaa.. tb fiquei com saudades!!! Tb n me comportei como vc mas desde ontem to conseguindo ser firme!
Vou ficar sem me pesar até o dia 19.. espero ter uma boa noticia qnd isso acontecer.. to cheia de medo! hauihoahuia Bjinhos!!

Juliana disse...

oi amiga tb não me comportei tão bem esse FDS, mas já estou renovadae pronta para a RA de verdade !

Amei as fotos principalmente esse toco de gente fazendo escova !!!


beijos

vyvytex disse...

q lindas vcs!