terça-feira, 28 de junho de 2011

Estou por aqui!!!

Oi queridas, tudo bem com todas??? Estou sumidinha né!!
Mas não abandonei o barco não, só não estou velejando com tanta pressa.

Feriadão foi uma perdição para RA, mas em dias normais até estou conseguindo levar numa boa... Essa semana me dei férias da academia pq não estou no espírito certo, além do frio de lascar que está fazendo por aqui (4° C durante o dia).

Mas continuo firme.... vou seguir o desafio que estou fazendo e levando a RA da melhor maneira possível... tenho recorrido muito aos chás e sopas nesse momento!!!

Nesses últimos dias não vou prometer passar por aqui diáriamente, estou com outras coisas na cabeça e aí não consigo ficar tão focada, mas vou passando na casinha de vcs!!!

Bj grande!!!

9 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Amiga, o importantge é estar presente, nem que seja devagarinho, se cuide,bjoss

Unknown disse...

Olá Rafa,

Nossa, eu achando que aqui (Rio de Janeiro) está frio, hehehe, não chega nem perto dos 4°C.

Que tudo se resolva e você consiga ficar bem tranquila para poder voltar logo para o seu blog, pois sinto falta, ok!

Grande beijo!

Rafa disse...

Oie!!! Se em SP ta mto frio, imagina aí!!

Continue firme que estamos aqui torcendo por vc!

Bjao

Aprendiz de Low Carb disse...

Não desiste amiga...a gente sempre tropeça, mas cai de joelhos porque fica mais fácil de levantar!! Vai aos pouquinhos..novamente...sempre-sempre..o importante é não desistir!! Só não consegue, quem desiste!!
Beijos!

RAFAELA O. SAHIB disse...

Rafinha, calma, to sentindo um enorme desanimo nas suas palavras, imagino q deve estar com os sentimentos todos bagunçados, mas nao perde o foco da RA, tenta dividir bem a comida dos sentimentos, pra isso não atrapalhar seu emagrecimento.
Bjs e se precisar conta comigo.

Thaty disse...

Nossa Rafa.

Que frio, hein???
Aqui é quente essa semana com um "frio de lascar" fez 10º de madrugada... kkkkk.

Bjs.

Unknown disse...

esse frio ta de arder mesmo né.. mas tenta manter o controle e depois voltar na força total... bjusss

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Rafinha querida, Sudeste não está nada fácil e manter RA e AF nessa época de tanto frio requer mais do que determinação e a minha tem deixado a desejar.
. Beijinhos mil.
. Excelente dia para vc, familiares e amigos queridos.
. Fique com DEUS e um pensamento Nele: É preciso convencermo-nos de que Deus está junto de nós continuamente. – Vivemos como se o Senhor estivesse lá longe, onde brilham as estrelas, e não consideramos que também está sempre ao nosso lado. E está como um PAI amoroso – quer mais a cada um de nós do que todas as mães do mundo podem querer a seus filhos – ajudando-nos, inspirando-nos, abençoando… e perdoando. (José Maria Escrivá)

Anônimo disse...

Olá, o frio dá uma desanimada mesmo mas vamos tentando. Devagar e sempre!! Querida, tem selinhos pra você no meu blog. Dá uma passadinha lá! Beijão!