sexta-feira, 3 de junho de 2011

Na Correria

Amigas... estou um pouco desaparecida mas é que descobri que vou receber bastante visitas hoje... mesmo tendo alguém que me ajude em casa tenho que dar uma supervisionada em tudo, além de fazer supermercado, planejar jantar .....

..... Além de tudo isso, estamos com a possibilidade de duas mudanças diferentes.... ou vamos mudar de cidade ou de casa.... então enquanto estou procurando uma casa nova por aqui mesmo também estou pesquisando na net sobre a outra cidade!!!!

Mas não se preocupem.... vou colocar todas as minhas visitinhas em dia e conhecer as novas seguidoras em breve!!!! Assim que der um tempo eu volto com calma... bjs para todassss

9 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafa disse...

Boa sorte no jantar!!

Camila disse...

Ixe menina, que correria!!

boa sorte aí... passei só pra desejar um ótimo final de semana e que você consiga encontrar a casa certa ;D

bjos bjos

ótimo final de semana pra você ;)

L. disse...

Espero que dê tudo certo no seu jantar!!

Beijinhos, e tenha um lindo final de semana amiga!

Mel Mudanca disse...

Oiee...com certeza os eventos não marcamos são os mais divertidos ..acredite..tenho certeza que vai dar tudo certo..depois vem nos contar viu. beijaooo e otimo finde amiga.

RAFAELA O. SAHIB disse...

Rafinha eu tava sumida, mas ja apareci... Bjs e otimo fim de semana.
Fica firme na RA.

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

RAFINHA AMIGA...FAZ O QUE TIVER QUE FAZER...A GENTE ENTENDE AMIGA!!!!BOA SORTE EM TUDO POR AI!!!! UM ÓTIMO DOMINGO P VC

Unknown disse...

Olá Rafa,

Muito trabalho, vida de dona de casa não é fácil, né? Espero que dê tudo certo.

Grande beijo

Talita Oliveira disse...

E aí Rafa? Como foi a reuniãozinha em casa? Vida agitada mesmo de quem cuida de casa neh?

Bjs