segunda-feira, 14 de março de 2011

Balança Nova!! Obaaaa...


Ehhh, muito feliz.... Acabou de chegar minha balança novinha em folha!!!

Semana passada, no dia que eu comecei minha nova jornada na busca pelo emagrecimento, a moça que trabalha aqui em casa fez o favor de quebrar minha balança. Claro que foi sem querer, mas como poderia ficar sem balança??? Ainda mais eu, que gosto de me pesar pela manhã e sem roupa?? Não dava né!!!

Tratei logo de providenciar uma nova.... não era hora de um novo gasto, mas é ítem de primeira necessidade. Assim que o marido chegou em casa eu dei uma cantada nele e aí está.... CHEGOU HOJE!!

Minha vontade já era de subir e ver se estou tendo resultados na minha primeira semana, mas resisti bravamente.... Quarta feira é o dia da minha pesagem, faltam só dois dias, então, em breve vcs verão mais fotinhos dela por aqui!!!

SERÁ QUE EU VOU CONSEGUIR???



Um comentário:

Camy disse...

è mto. bom mesmo ter ma balancinha em casa!!Claro que vc. vai conseguir!!!Boa sorte.
bjinhos