quarta-feira, 30 de março de 2011

Dia de Pesagem - Não foi dessa vez!!

Pois é... hoje é dia de pesagem e meu peso acabou subindo ... +100gr!! Sei que não é muito e nem considero isso engordar, até porque fiquei menstruada ontem.

Mesmo assim, como a pesagem oficial é hoje tenho que considerar essas graminhas né!!! Então agora estou com 64,9!!! Triste né!!!

Mas eu não sou de me abalar fácil não!!! Pelo contrário, vou me empenhar ainda mais!!! Hoje vou novamente malhar e além do meu treino normal e da aula de step que tenho hoje vou fazer mais uma esteirinha!!

Não tem erro.... estou comendo direitinho (dentro da pontuação permitida no VP) e fazendo atividade física 5 vezes por semana.... semana que vem vou reduzir esse peso!!

MUDANDO DE ASSUNTO...

Essa semana vou me impor uma nova meta, e ela será: usar no máximo 20 dos meus 35 pontos flex permitidos!!!! Esses dias, fuçando na blogsfera light encontrei  o blog da Solange (Escrever para Emagrecer) uma sócia vitalícia do Vigilantes do Peso que está na manutenção. Lá ela descreveu que no decorrer do emagrecimento dela ela percebeu que ela só eliminava peso quando não usava todos os pontos flex dela. Vou colocar isso em prática essa semana para observar!! VAI SER DIFÍCIL... AFINAL, DOMINGO É MEU NIVER!!!

DIA DE ONTEM...

Foi muito bom.... comi bem direitinho e ainda malhei bastante... cheguei na academia às 17 e saí 18:30!! Hj estou até com o abdomem doendo... mas vou novamente!! A aula de step estava ótima e eu suei bastante. Depois voltei para casa, jantei e fui ver a final do BBB11 com marido!!!


bjs, bom dia para todas, agora vou visitar vcs!!!


14 comentários:

Talita Oliveira disse...

É muito interessante esse método de pontos do VP. Não entendo nada, mas sempre vejo nos blogs e me interesso mt! Vou procurar por aqui, pra ver como e quanto se associa!

E eu tb fico iraaada com graminhas a mais, mesmo sabendo o motivo! Eu pesei ontem 70.0 e tô c a mania feia de me pesar todo dia! Hj estava com 70.3, já fico chateada. Tenho que parar de me pesar direto

BJs

Unknown disse...

Eu sei como é ruim isso...mas bora correr atras do preju e diminuir mais o pesinho

beijinhos

Juliana disse...

Hoje mesmo vc manda essas 100 gramas embora, com certeza é inchaço por causa da D. M.... tb estou naqueles dias e com certeza segunda -feira a notícia não vai ser das melhores rsrsrsr...

Beijos linda !!!

Anna disse...

flor de repente vc ta é inxada um pouco por causa da menstruação
logo isso vai embora...ei logo tem niverrr que show

Bethynha disse...

ih amiga...100gr nao significa nada viu..nem te abala..afinal a dona M veio por ali...semana que vem esse pesinho baixa sim...

bjosss e boa quarta

Anônimo disse...

Oie.
Eu tb faço VP e realmente quando os pontos flex nao sao usados emagrece mais.
Fazendo atividade fisica desse jeito e VP nao tenho duvidas q logo vc estara do jeito q deseja.
bjs
Lu

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. A vi como minha seguidora e vim retribuir o carinho, muito obrigada!
. Se vc seguir o lema da mãe da minha esteticista está com 64kg, ela diz que os quebrados não contam, nem que os quebrados sejam 800/900 gramas, risos mil.
. Adoro o blog da Solange, aliás, ela já foi sorteada em meu blog, acho que no terceiro sorteio que fiz.
. O início de emagrecimento não é fácil, mas digo mais, NÃO É IMPOSSÍVEL e a fórmula é a persistência, comerá chocolate? Pode ser que muitos, pode ser que poucos mas independentemente disso vc rererecomeçará quantas vezes forem necessárias até vc chegar no objetivo final, essa é a diferença entre as que conseguem e as que não conseguem e nós seremos vencedoras sim e pra sempre!
. Tornei-me sua seguidora e adorei sua dedicação. Conte comigo se precisar pelo blog e/ou e-mail: augusta.contato@gmail.com
. Se vc aceita uma sugestão útil: tire a verificação de palavras dos seus comentários se vc a tiver, geralmente a maioria das blogueiras deixam até de comentar por causa delas, por acharem chateação, é uma humilde dica, não quero ser invasiva, cada um deixa o blog à sua carinha, é que muitas vezes a pessoa nem sabe que tem essa função ativada no próprio blog. Faça o teste, tente deixar um comentário para vc mesma.
. Para excluir as letrinhas indesejáveis é só entrar em configurações/comentários e deixar desmarcada a opção de verificação de palavras.
. Comentário do celular, de digitação mais precária, por isso mais curtinho.
. Beijinhos mil.
. Tenha um excelente dia.
. Fique com DEUS, vc, toda sua família e amigos queridos!

Aprendiz de Low Carb disse...

Oi guria tudo bem? Fica calma, só 100g a mais..melhor é que saiu do 65kg, isso é tri bom...ai ai..que saudades desse tempo...rsrs.
Sobre os pontos, acho uma boa ideia..temos que paras de se acostumar a dar uma "roubadinha" todos os dias...é pra reeducar né?
Gosto de ver teu entusiasmo..é isso ai mulher..e 1:30h na academia é muito bom hein?? Parabéns!!
Vamos que vamos..conta comigo!
Beijos
http://80diasparaemagrercer.blogspot.com

Geovana Centeno disse...

oi flor vim retribuir a visita, e disse que estamos juntas nesta luta, o luta danada esta viu, não é facil mas é como voc~e disse não vamos nos abalar, eu ca pra mim acho que depois que a mestruação descer o peso vai descer tambem, ainda mais que voceesta se empenhando tanto, boa sorte pra nos e vamos a luta né...beijcoas!

Camy disse...

Oi amiga. Qdo a gente tá menstruada a balança costuma marcar mais mesmo, eu qdo. estou naqueles dias nem me peso...
Bjinhos

Anne disse...

Oi queridaaa! Eu tb noto que quando não como os pontos extras emagreço mais fácil!! Beijos

Deb disse...

Passando p fazer uma visitinha.. Força, moa! Tenho certeza que vc vai mandar p longe esse pesinho a mais e emagrecer muitos outros.
PS: Amei a idéia de separar o chocolate em potinhos!
bjks

Thaís disse...

Ixi.. vc vai conseguir mandar embora não só esses 100g mas mais 1 kg no minimo junto com ele! :D

eu não gosto de usar os flex e sempre q posso eu deixo eles de lado mas ultimamente tem ficado difícil.. hauihoaihaiuo

bjinhos

RAFAELA O. SAHIB disse...

Oba!!! Uma Rafa pra me fazer compania no mundo da blogosfera...
Amiga, ja vi todo o seu cantinho desde a primeira postagem, adorei... O legal do blog é que podemos trocar esperiências, então vou te passar algumas dicas que tem dado certo pra mim, algumas aprendi aqui com o blog e aproveitei a ida a nutricionista e confirmei se era verdade e outras dicas foi a propria que me passou.

1 - balança, não deixe sempre a vista, o correto é pesar no maximo 1x por semana, para não causar anciedade e diminuir as chances de desistencia, a nutri falou que muitas desistem pq ficam se pesando e não veem resultados, ai desistem. Então ja sabe, escolhe um dia da semana e pesa só nesse dia. O meu é sexta, quardo minha balança no armarinho do banheiro pra resistir a tentação de subir nela o tempo todo.

2 - Não se prive das coisas gostosas, dieta é bom pq emagrece rapido, mas se vc não aprender a comer direito o peso volta rapidinho, então o nova onda é reeducação alimentar, come-se de tudo mas em quantidades menores e se aprende a fazer substituições. Ex: li que vc foi a pizzaria, tb adoro e me dou esse direito 1x por semana, mas no dia que programo, não como nada de carboidrato, fico só na salada com frango grelhado e fruta, pra anoite comer a pizza.

3 - Tenha muita paciência, todas nós no começo eliminamos peso rapido e depois fica mais lento, o importante é toda semana estar eliminando, mesmo que seja 100 gramas. Eu fico feliz com cada graminha que elimino, o importante será o resultado final a longo praso.

4 - Quando estiver sendo visitada pela Dona M, não se pese ou fique tranquila se não aparecer eliminação de peso, nesses dias o corpo retem mais liquido, ficamos inchada... só nós mulheres sabemos como é isso, então calma. Vi que vc teve um aumento de 100 gramas por causa da visita da dona M, então fique fria, no proximo dia de pesagem vc vai ver que eliminou sim, pq se mesmo com esses sintomas que citei, vc só aumentou 100g, então tá seguindo a RA direitinho. Meu peso aumenta de 300 a 500 g quando estou nesses dias, retenho bastante liquido.

Por enquanto é isso que eu queria te falar, se eu lembrar de mais vou escrevendo nos proximos comentarios.
Linda, seja bem vinda ao mundinho das amigas virtuais, gostei muito de vc e estarei sempre por aqui te dando a maior força.
Bjssssssss