segunda-feira, 21 de março de 2011

FOI BOM!!!

Boa tarde queridas!!!
Vamos direto ao fátidico assunto de toda segunda feira: o final de semana!

O sábado não foi exatamente como eu gostaria... acabei comendo um pouco a mais do que o previsto (fui numa pizzaria com o marido a noite e comi 2 fatias de pizza), mas mesmo assim, fiquei dentro dos meus pontos flex e acredito que não vá me prejudicar!!

O domingo já foi totalmente diferente... focada, sem jacadas. Acho que deu para recuperar o dia anterior!!

Hoje já é dia de me preparar para o final de semana!! Sei que tenho que andar um dia de cada vez, mas vou receber visitas (7 pessoas), então, tenho que ter opções gostosas para eles e ainda assim conseguir me manter dentro do meu programa!!

O caminho vai ser aprender a dizer NÃO!!

Bom.... acho que tive um fds produtivo e o negócio é continuar na linha.... quarta feira está chegando (dia de pesagem) e já estou começando a ficar tensa!!!
Bola para frente!

PS: hj no trabalho  uma amiga levou um pão caseiro para tomar café e eu não comi nem um pedacinho.... exercitando meu músculo da resistência.... não que eu não pudesse, mas como já havia comido pão no café da manhã, achei melhor não arriscar!!

11 comentários:

Juliane disse...

isso aí! fazendo escolhas saudáveis!
Como vc disse, não me alimentei bem no café da manhã, por isso me dei "ao luxo" de comer um pãozinho frances no lanche da tarde...rsrsrs uma coisa compensa a outra.... mas vou melhorar minha alimentação com certeza e conto com sua ajuda!

parabéns pela determinação!

FACIL NAO É ... disse...

NOSSA TEM Q SER FORTE PRA RESISTIR A UM PÂO CASEIRINHO,AMIGA ACABEI DE CHEGAR E DE CONHECER SEU CANTINHO E JA ADOREI QLQ DIA VAI LA ME CONHECER BEIJOS FICA COM DEUS

Anna disse...

oi querida
retribuindo o carinho da visita, ja to ficando por aki kkkk
coisa boa q ta detrminada e ja resistiu ao pãozinho, e não fica ansiosa assim com a balança, relaxa, o que tiver q ser vai ser , e se for bom delicia, se não for muito legal, vamos em frente né
bjim flor

claudia disse...

Olá estou te visitando pela 1 vez, te achei no VP(2),gostei da sua resistencia hoje, parabens. Onde vc comprou sua balança, ja procurei aqui no RJ e ainda não achei,Boa semana. No VP sou Claudinha Paulista.

Thaís disse...

Eu no sabado também entrei na pizza, na sobremesa e em tudo mais que estava na frente... hahaha mas agora já estou focada! Tomara que dê tudo certo na pesagem!! Boa semana pra vc! bjao

Flávia disse...

isso mesmo!!! a minha nutri diz "vc tem q fazer escolhas saudáveis, não é fechar boca""... dificil né??!!!
vim retribuir a visita e to te seguindo tbm..
bjooo

Unknown disse...

oi amiguinha..

Obrigada pela visita...Adorei seu blog, super fofinho e de ótimo conteúdo...

Já estou te seguindo

beijinhos

Camy disse...

Olá...
Pra mim o pior dia é o sabado!!!Todos tem pizza aqui em casa, mas me seguro bastante durante a semana, pra deixar os flex para o fds...
Boa sorte pra ti! Amanhã é meu dia de pesagem!!
To com medinho rs.

Beta disse...

Oi Rafaela vim retribuir sua visita, adorei o seu blog e já estou te seguindo.
Nós temos a mesma altura e estamos praticamente na mesma situação!!
Beijinhos

Bia disse...

Olá, vim retribuir sua visita e conhecer seu cantinho.
Bjss

Juliana disse...

Adorei o foco no Domingo !!!

Isso mesmo comece a planejar assimnão vai jacar na visita dessas pessoas !!! O meu desafio é no domingo é aniversário do meu sobrinho (doce não vai faltar) mas eu prometi que vou me comportar !

Beijinhos