terça-feira, 22 de março de 2011

É amanhã...

Oi queridas amigas e companheiras!!! Tudo certo com todas??

Comigo as coisas vão caminhando.... tenho que confessar que amanhã é dia de pesagem e eu já estou com medinho!! Como o que eu tenho para perder não é muito é mais difícil eliminar... aí qualquer escorregada já viu né!!

E gente... não consigo me entender!! Ao mesmo tempo que faço coisas para me ajudar, no mesmo dia eu mesma me saboto!! Ontem por exemplo: segunda é um dia que não faço academia pq tenho aula de inglês e em tese não daria tempo de ir para casa, comer, tomar banho e chegar no horário. Mas ontem eu inventei um tempo e fiz 1hora de esteira... suei e tudo!! Fiquei até orgulhosa de mim.... mas a noite não teve jeito... comi duas fatias de pizza de marguerita! Ninguém merece..... não entendi pq fui tão fraca!!! Isso me deixou mto brava.

Mas enfim, fazendo um balanço geral, acho que minha semana foi regular.... não sei se será suficiente para eliminar... e se não for eu não vou desistir... mas sei que vou ficar ainda mais decepcionada comigo!!

BOm... vamos ver o que me aguarda amanhã.... hj está tudo certo!! Tomei um bom café da manhã e almocei bem... a semana toda bebi mta água e pratiquei bastante exercícios.... Agora não tem mais o que fazer... só esperar!!!

Amanhã volto com novidades. bjs

7 comentários:

Juliana disse...

Oi amiga !!! é ás vezes agente se sabota ! mas calma vc nem pesou ainda ! Corrija os erros e recupera amanhã e nada de ficar se estressando.... a RA não é fácil afinal estamos mudando velhos hábitos !!!

Beijinhos e estou ás ordens pra o que precisar !

Thaís disse...

Eu tb sou assim.. resisto o dia todo e no fim acabo caindo em tentação :/ ahuahoauia mas nem sempre isso faz realmente diferença na pesagem.. eu tb preciso perder pouco e tô nessa a um tempão.. sou pior q sanfona em festa de são joão! hahaha mas qnd eu cometo 1 deslize ou outro eu perco, mesmo q pouco.. agora se eu desato a comer o mundo todos os dias.. ai sim o peso sobe! :/ espero q amanhã vc tenha uma surpresa excelente! :D Bjinhos

Mais Saúde na Mesa! disse...

Ah é, graças a Deus que minha dieta tá dando certo pq eu amei ela! rs
Sobre sua escorregada, relaxa. Sei que sua situação é mais difícil pq falta pouco! Mas força e não desista! Estamos todas torcendo por você!
Vim retribuir sua visitinha no meu blog! :)
Beijos

Juliane disse...

oi flor, fica calma que tudo vai dar certo...uma escorregadinha dessa acredito que não vai te dar tanto problema....problema sou eu que levo escorregão atrás de escorregão...rsrsrs

bjs

Liliane disse...

Oi Rafa! Joga a pizza pros flex e vamos ser felizes! rs
Bjokas

Anna disse...

oi flor, as vezes a gente acaba se perdendo e comendo mais do q devia né
mas olha compensa na AF e tua pesagem vai dar bem positiva to na torcida
bjim

Dieta e Prazer - Mey disse...

pizza !!!! ai quem resisti ??

mas não lamente, 2 pedaços não é o final do

mundo ... então agora é compensar !! beijos