sexta-feira, 18 de março de 2011

Boa tarde pessoas!!! Tudo bom??
Eu infelizemente peguei uma gripe forte e não estou muito boa.... tive uma noite de cão!! Muita tosse e nariz escorrendo.... O Paulo foi super fofo e fez até um leitinho quente para ver se eu parava um pouco de tossir... Ainda bem que hj eu não trabalhava mesmo... deu para dormir um pouco mais e ficar a toa!

A R.A. está super bem.... estou conseguindo me controlar bem durante o dia.... só ontem a noite que eu não tinha forças para preparar nada para comer. O Paulo pediu um macarrão com molho de queijo e eu comi 01 xicara. Mas eu ainda tinha 7 pontos sobrando. Como não achei a pontuação bem certinha e nem sei bem os igredientes considerei que ele valia 10 pontos.... assim fiz um total de 23 pontos no dia e usei 3 pontos flex... acho que está tudo bem.

Agora estou um pouco preocupada pq não estou conseguindo me exercitar direito. Como me peso na quarta, considero a semana de quarta até terça..... fui na academia na quarta e fiz 50 min de musculação, só.... ontem já estava doente e hj continuo.... não consigo me imaginar nem caminhando na rua, pois a bronquite ataca e fico sem ar...

Acho que essa semana vou ter que cuidar mesmo só da alimentação e tentar malhar na segunda e terça.... espero já estar boa até lá!! O negócio é:
Um bom dia a todas. bjs

6 comentários:

Mais Saúde na Mesa! disse...

Oi, tudo bom? Estou criando meu blog agora sobre emagrecimento e achei o seu. Vou te seguir! Vc faz a dieta dos vigilantes do peso? Eu reconheci pelos "pontos flex". rs Já fiz essa dieta uma vez mas achei que passei fome. Vc não passa?
Beijos

Juliana disse...

olá querida passando para retribuir o carinho no meu cantinho e tb conhecer o seu !!! Nossa que noiva linda você heim ... sabe eu estou na minha meta de 55 pois me caso no ano que vem (no religioso pois no civil sou casada á 3 anos)e vc me serviu de inspiração , parace capa de revista parabéns !!!

Força na RA conseguiremos sim !!!

PS : Melhoras na gripe

Beijos

Mais Saúde na Mesa! disse...

Estou a 4 dias tentando uma dieta que minha mãe achou numa revista. Para ela deu super certo, mas cada organismo reage de uma maneira né? Se pra mim não servir, testarei mais uma vez a dos vigilantes. Vc vai as reuniões ou a sua é só parecida com a deles?
Beijos

Thaís disse...

Putz.. melhoras viu?! Espero que vc consiga melhorar logo porque gripe é mesmo uma droga!! ): Bom fds! bjinhos

Dieta e Prazer - Mey disse...

OIE FLOR

VIM CON HECER SEU CANTINHO, FORÇA AI E MELHORAS

VIU , ESTOU TE SEGUINDO

BEIJOSSSSSSS

Mais Saúde na Mesa! disse...

É, pq além do emagrecimento temos que pensar na saúde né? :) Obrigada pela visita! Beijos