domingo, 13 de março de 2011

Começando!!!

Meu desafio nessa minha luta pelo triunfo começou na quarta feira, 09/03.

Desde que casei em novembro de 2009 subi muito meu peso. Quero voltar ao normal e conseguir me manter assim.... sou nova e sei que posso conseguir.

Comecei essa caminhada com 67,5 e tenho como meta final 56kg. Esta semana chega pelo correio minha balança nova e ela será minha aliada na busca pelo sucesso. Espero ter perseverança para conseguir e depois determinação para não engordar novamente.

Vou seguir o sistema de pontos do Vigilantes do Peso com a ajuda das comunidades Vigilantes do Peso em Casa e Boa Forma.

Sou uma pessoa que preciso muito de incentivo e acredito que relatar meus sucessos e minhas dificuldades vá me ajudar muito. Já faço academia, mas confesso que tenho que ter mais frequencia para poder ver bons resultados.

Bjs

2 comentários:

Thaís disse...

Seja bem vinda! Eu suspendi minha busca pelo meu almejados 50 kg por 1 semana.. acho que já ganhei uns 10 kg hahaha mas eu volto na quarta, depois do meu aniversário, com tudo!! Já estou seguindo você e na quarta vamos juntas a luta! bjinhos

Mundo da Lili disse...

Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
Enorme bjo e sucesso!