quinta-feira, 24 de março de 2011

SUANDO O TOP!!

Oi amigas queridas e companheiras de batalha!! Tudo certo com vcs??
Já estou pronta para fazer mais um post... já visitei vcs e agora posso contar como as coisas estão acontecendo comigo!!!

Meu dia de ontem foi maravilhoso.... 1º a notícia de que havia eliminado mais 500gr... depois, o dia foi fluíndo mto bem. Nada de vontade de jacar e muita disposição para malhação. Tanta que ontem fui para academia 2 vezes!!!

Dá para acreditar??? Logo eu... que fujo da academia como o diabo da cruz!! Fui no meu horário normal e fiz tudo direitinho... quando estava indo embora fiquei sabendo que mais tarde teria aula de dança.... sou louca por dança!!! Alucinada!!!

Claro que voltei para aula! E com isso gerei mais 5 pontos!! O máximo né!! Eu nem precisaria ter usado mto, encerrei minha janta com 21 pontos (faço Vigilantes do Peso)... mas como sou doida por um docinho aproveitei e comi 4 Bis....

Não fiquei com peso na consciência não!!! Afinal, podemos nos dar a esse luxo de vez em quando... e eu fiz por merecer (ah, cada bis tem 1pto).

Fui dormir bem feliz... docinha e animada!!! E melhor... sabendo que tudo estava dentro do permitido para mim!!

Hj acordei cedo e fui trabalhar!!! Depois do almoço fui ao supermercado, mas infelizmente tive que comprar muitas porcarias ... vou receber visitas, aí já viu né!!! Mas não faz mal... eu sei dizer NÃO!! Até o momento tudo 100%!!

É tão bom ter todas vcs para compartilhar minhas experiências!!! Bjs e até amanhã!



17 comentários:

Thaís disse...

Caramba.. ir a academia 2x é realmente muita disposição! hahaha hj eu quase fugi do meu exercício e vc dá esse banho de dispasição.. manda pra cá essa animação!! hauiahoiahahoiua PARABÉNS! O bis foi bem merecido! hahaha Aqui não vende, só tem kitkat q é parecido mas nada supera o bis! :/

Bjinhos!!

Aprendiz de Low Carb disse...

Olha eu estava aqui com uma preguicinha para ir malhar mais ai olhei o teu post e já me empolguei e muito!!
Vou fazer muitas coisas!! Pretendo 45 de caminhada e mais 45 de aulinha!!
VAmos ver como me saio amanhã te conto!
Também tenho aula de dança na academia!
eu adoro fazer!!
Beijos!
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

Bethynha disse...

oi amiga..seja bem vinda ao meu blog..
nao vou desanimar nao..agora ja to mais animada que hj de manha acredita?ainda bem ne
e vc ta suando o top bunito ne..
parabens..
bjos e boa quintaaa

Juliana disse...

Parabéns pelos 500 gramas !!! nada como fazer tudo direitinho...

Um grande beijo !

Anna disse...

coisa boa quando a gente aprende a dizer não né... eu ainda tenho problemas com isso mas to aprendendo... um dia chego lá

Anônimo disse...

Oi vim agradecer a visita e parabéns pelas 500 graminhas eliminadas isso é tudo para nós que estamos an batalha, bom outra volto com mais tempo tá...txau Danielle

Liliane disse...

Eu já fiz isso de ir 2x e hj estou desanimada de AF, mas a vida é um ciclo mesmo, pra cada momento uma animação, uma motivação, e como estou na fase ruim, fico feliz pq a próxima será a boa, rs.
Obrigada por ficar feliz comigo e parabéns por estar conseguindo, logo comemoraremos a sua vitória!
Bjokas

Anônimo disse...

Parabens pelo empenho...um dia apos o outro assim e vc já ja estara no peso que deseja..tb estou nessa luta!
bjs
LU emtempodemudanca.blogspot.com

Samy Deitos disse...

oieee..
Seja bem vinda ao meu blog sempre...
Vamos sim, afinal nossa luta eh diaria...
bjsss

Thaís disse...

Energia lights sendo enviadas! hahaha Também vou precisar amanhã por causa do aniversário! Vamos fazer assim: vou fazer um selinho pra nós duas, o selinho do sábado sem exageros! Hahaha Se conseguirmos resistir e não extrapolar nossos pontos flex, ganhamos um selinho especial de poderosa e resistente! Vou fazer aqui e sei que amanhã você vai ganhá-lo, assim como eu! :D
Bjinhos!

Thaís disse...

já fiz o selinho! hauiahoaiu amanhã ou domingo quero ver vc me contando q conseguiu!! força!!

Thaís disse...

Sim, sim! O flex está liberado! Todos os 35! hahaha Não pode é deixar de controlar e entregar pro mundo.. extrapolar não vale!!

Bom, o selinho nada mais é q uma imagem personalizada, como se fosse um troféuzinho do blog! hahaha vc pode por na própria postagem do dia ou pode adicionar a imagem aqui do lado, como se fosse um gadget! :D é só ir em "design", "adicionar um gadget", "imagem" e carregar do seu pc pro blog! Simples! :D Vc pode mover ela pra qqr lugar do blog tb.. é só clicar e arrastar lá no "design" mesmo.

Bjinhos!

Anne disse...

Oiii! Que delícia ver tanta disposição! Que continue assim!! Um bom finde! Beijos

Mais Saúde na Mesa! disse...

Oi!
Vc ganhou um selinho. Espero que goste!
Se já tiver recebido recentemente, acredito que não precise postar de novo, mas o que vale é a intenção! rs
Beijos

Thaís disse...

Pra por link é só selecionar a palavra q vc quiser com o curso e ir na barrinha de ferramentas do texto e clicar em link. Alí vc digita o endereço eletrônico e pronto: fica o nome mas com link pra clicar! :) seu selinho está lá te esperando!! parabens por resistiiir!! :D :D :D bjinhos

Mais Saúde na Mesa! disse...

Que bom que vc gostou. Fiquei com medo de não gostarem.
Vc tem que fazer assim: lá onde vc escreve seu post pra postar tem uma barrinha em cima da parte branca pra escrever com várias coisinhas como alinhar, tamanho da fonte etc. Aí vc vai ler um ícone escrito link. Aí vc clica. Vai aparecer título e pagina na web. O título é o que vc quer que apareça no seu blog no meu caso escrevi Rafaela e na pagina da web coloquei o endereço do seu blog! Acho que deu pra entender, tenta lá. Qualquer coisa me fala.
Beijos

Talita Oliveira disse...

Rafa, tb fujo da academia hehehehe eu estou indo direitinho pq é aula, com hora marcada e é spinning que gosto. Mas já estou pensando quando eu começar a musculação ai ai ai naaam, a pessoa pagar pra levantar peso??? Quero pagar pra que levantem peso por mim isso sim hahah

Mas estou me comportando com isso tb heheh

Bjs