quinta-feira, 31 de março de 2011

Socorrooooo!!!

Gente do céu!!!! Socorrooooo.... Alguém arranca de mim essa vontade que eu estou de enfiar o pé na jaca!!!

Sério amigas... essa Dna M tem que ir embora logo ou vou cometer uma jacada muito grande!!! Estou conseguindo me segurar desde antes de ontem, mas não está sendo nada fácil....

Estou sentindo vontade de comer tudo que vejo pela frente até estar realmente satisfeita!! Mas eu sei que não posso fazer isso comigo!! Ao menos não nesse momento!

Essa semana eu preciso eliminar um pouco de peso... sinto que isso é necessário para não me deixar desanimar, mas se essa vontade louca de porcaria não for embora creio que minha semana será perdida!

AIIIII, NÃO QUERO DEIXAR ISSO ACONTECER!!! Ontem já usei 4 pontos flex... hj eles tem que ficar longe de mim!!! Alguém sabe se ainda é permitido comer aquele sopão do vigilantes do peso e qual a receita dele?? Numa dessa eu me empanturro de sopa e o estrago não vai ser grande!!

Bom... vou parar de ficar aqui chorando as minhas pitangas e fazer um chá quentinho para mim.... aí vou ficar visitando o blog de vcs e ver se o tempo passa (até pq hj não tenho trabalho). Bjos para todas as minhas amigas daqui e desculpem o desabafo!!!

Segue uma fotinho de um momento maravilhos para vcs me conhecerem melhor!!!

Repara o tamanho do braço que vai embora do meu corpo!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

que foto fofinha :D nunca vi golfinhos ao vivo e adorava :) tente ficar longe do frigorifico e beber agua pode ser q ajude ;) beijinho *

Bethynha disse...

amigaaa xoooooooooooooo pra essa gula toda..
tenta esquecer da coida..vai caminhar..vai passear..faz algum bordado..le um livro..porque comer nao adianta ne..queremos recultados pra ontem...
to confiando em vc..
eu por exemplo aqui no serviço estou lendo lendo muitos livros..porque fico o dia a toa..entao ja viu ne..
tento me ocupar a cabela o maximo que eu posso
amei essa foto com o golfinho..coisa linda..onde foi que vc bateu essa foto..
ta lindonaaa
bjosss

Aprendiz de Low Carb disse...

Calma amiga...coloca um tenis e sai para caminhar até um shopping mais próximo e experimetna roupas bem lindas!! Escolhe uma e deixa na reserva!! Se conseguir te conter, vai lá e te dá de presente!!
Não falha nunquinha...rs.rs..!!!
Beijos e segura as pontas!!

Anna disse...

calma flor, essa fase de TPM e dona M complica mesmo, força na peruca, distrai com outras coisas, le, escreve, toma bastante chá, suco de maracujá... come uma barrinha de cereal com chocolate... comigo funciona
bjim e força aí

Juliana disse...

ai amiga !!! toô assim tb e o pior como já disse a geladeira tá entupida de coisas deliciosas mas engordiets !!!

Vou passar hj no mercado e comprar uns lights pq se não vai ter jaca na janta !!!

Não podemos se não colocaremos á perder todo o esforço eu quero sair do 64 quero chegar no 63 !!!

vamos ter força né !!!

Beijos

Thaís disse...

Que golfinhos maaaais lindddoss!! :D EU AMOOOO! Não é atoa q sou biologa marinha :D hauihaohoauia

Aiin, tb to assim sabia?! Querendo comer tudo q vejo pela frente e eu não estou nem na semana da tpm ainda.. é só semana q vem.. só se minha tpm resolveu se adiantar! hauiahauia hj acabei exagerando.. comi mais chocolate do q devia e ainda acabei comendo doce de leiteee ai ai ai ai
só me batendo!

Vamos ter força amiga pra conseguir seguir em frente sem fazer arte!! hauiahaiua

bjao

Fefa disse...

Oi Rafaela!
sei que é horrível dizer isso agora mas CALMA! rs...
Olha só, normalmente quando ficamos na tpm ou com D.m ficamos com vontade de cosias coisas doces, azedas, salgadas ou apimentadas. TENTA identificar isso. se vc ficar pensando absurdamente na comida, vc vai enlouquecer.
Tenta escolher 1 coisa que acha que vai te SACIAR (porque satisfeita na tpm ninguem fica), e aí vc come e repete pra você mesma:
"Ah, rafaela agora chega, vc tá otima pode parando. se controla".
Toma chá de camomila pra dar uma acalmada. ou toma litros...
come salada de alface e tomate com molhos picantes, coloca limão e um sal ajinomoto.
Se já sabe que não pode jacar, NÃO JAQUE.
REPITA:
NÃO VOU COMER ISSO
NÃO VOU COMER SÓ DE SACANAGEM COM MINHA TPM.
QUEM VAI CONTROLAR A TPM SOU EU.
EU VOU CONSEGUIR PASSAR POR ISSO.
E ACREDITE QUE VC É MAIS FORTE.

QUERO VOLTAR AQUI E LER QUE VC CONSEGUIU RAFAELA...FAÇA ISSO POR FAVOR!?
mUITO OBRIGADA.
RS,..
TE SIGO.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. nossaaaaaa, esse momento com o golfinho deve ter sido mágico! dona M está me deixando, como faz esttragos, aguenta firme ai.
. bj. fique com DEUS.

deiacantelli disse...

Oi
É isso aí resista a tudo que tira seu foco!
Uma sopa de legumes vai te saciar, ou uma dica toma água gelada com limão!
Estou te seguindo!
bjokas

Anônimo disse...

Amiga, eu tenho a receita da sopa do Vp, mas preciso procurar bjs

Kiki disse...

Bom dia e já estou te seguindo!!! A boa notícia é q esse período passa, mas minha dica é: compre sementes..de abóbora, soja, amendôas e damascos. Separe em potinhos pequenos e coma qdo estiver ansiosa...água sempre ao lado e vamos q vamos!!!

Amooo golfinhos...lindas fotos..eu só vi em fernando de noronha, mas não podia colocar as mãos...eram selvagens...lindosss de viver!!!! bjim grande em seu coração!!!