quarta-feira, 23 de março de 2011

DIA DA BALANÇA!!

Oiiiiii!!!! Tudo bem com todas???
Bom, eu tinha que vir aqui contar as novidades para vocês!!! Já visitei a grande maioria e chegou a hora de contar as minhas novidades... e elas são mto boas!!

Dia da balança já é meio tenso por natureza né!! Principalmente quando a gente comete algumas escorregadas durante a semana (como foi o meu caso). Então hj eu acordei cedo e corri para me pesar!!

Resultado: 64,8.... EXCELENTE!!! Fiquei feliz demais.... achei que não ia emagrecer essa semana e a resposta foi mto boa.

Estou tão contente que hj estou animada demais para seguir a RA + AF!!!

Então as coisas ficaram assim por enquanto:
Idade: 26 anos       Altura: 1,60
Início do programa: 09/03/11
Peso inicial: 67,5 (IMC= 26,37)
1ª semana - 16/03/11: 65,3 (-2,200kg) - IMC= 25,51 - total eliminado: 2,200kg
2ª semana - 23/03/11: 64,8 (- 500gr) - IMC= 25,31 - total eliminado: 2,700kg
 
MUDANDO DE SACO PARA MALA: ontem o Paulo me lembrou que em junho temos um evento muito importante... a Cerimônia de Vitaliciamento dele no Tribunal de Justiça SP!!! Para ele é um mega evento e uma mega conquista... Sabem o que isso significa??? Preciso estar radiante, linda, loira, magra e com vestido maravilhoso!!! Tenho que começar a pensar nisso e continuar investindo mto sério nesse meu emagrecimento!!! Até lá tenho 11 semanas!!! Acho que dá para secar uns bons kilinhos né!!!
 
Bom... vou ficando por aqui!!! Feliz da vida e super empolgada. bjs e obrigada pela força que estou recebendo nos comentários... CONTINUEM, POR FAVOR!

18 comentários:

Juliana disse...

Eba !!!! Parabéns ... nada melhor do que ver a balança descer !!!! arrasou ... continue firme na RA + AF!!!

beijos

Liliane disse...

Parabéns Rafa! Vc está num ritmo ótimo de emagrecimento!
Só continuar firme q o sucesso do evento está garantido!
Bjokas

Unknown disse...

parabéns....

Esta muito bem...Continue firme

beijinhos

Gê Simões disse...

Oiii

Que legal vir aqui te conhecer e vc ta emagrecendo, mto bom.
Eu sou baixinha tenho 1,54m s´...

Beijos

Gê Simões disse...

Os seguidores nao estao aparecendo por isso nao estou te seguindo, da proxima vez te sigo

bjs

Thaís disse...

Parabéns pelas 500 g!!! Se eu perder isso tb vou ficar mto feliz pq sábado eu comi tudo q vi pela frente! :/

vc vai conseguir chegar super radiante no evento! vc verá! torço por vc!! :D
bjao

Unknown disse...

OLá Rafaela

isso mesmo nada melhor que um motivo de motivação para continuar firme na RA
e com certeza vc estará linda e magra nesta data
seja muito bem vinda em meu espaço tbm bjs.

Juliane disse...

Rafa parabéns pela eliminação!
E muito obrigada por estar me acompanhando e torcendo por mim!!

Bjs!

Mais Saúde na Mesa! disse...

Oiii!
Parabéns! :)
Obrigada pelo comentário no meu blog.
Beijos

Camila disse...

Rafa, parabéns pelo peso eliminado!

Você eliminou praticamente um pote de margarina de gordura essa semana! hahaha

imagina o tanto de detergente que gastaria pra mandar torneira abaixo!? Agora compare isso ao esforço que fez durante a semana... é muita conquista!

continue assim que certamente estará poderosíssima em junho!

bjos bjos

http://sohbasico.blogspot.com/

Gisely disse...

Rafaaaaaaa, adorei a sua visita no meu blog, viu?
O lance da vitamina de benana é bem legal pq sacia por mais tempo e é bem natural. Na minha eu coloco leite denatado, banana e linhaça. Fica uma delícia!
Eu tb to te seguindo. Sempre que der, me faça uma visita!
Bjs

Dieta e Prazer - Mey disse...

a gente precisa se forte, ainda mais com crianças

em casa, é tentações na certa !!

Já esta participando do sorteio do blog ??

a resposta é Creme de Mãos e Unhas

link do sorteio http://romeyka.blogspot.com/2011/03/nao-fique-fora-dessa.html

Aprendiz de Low Carb disse...

Oi!! Apareci por aqui e retribuir a visita!! Já sou sua seguidora! Que bom chegar no teu cantinho e já ter notícias tão maravilhosas né? Tá ótimo o emagrecimento!
E em 11 semanas tenho certeza absoluta que vai arrazar no evento!!
Beijinhos
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

Unknown disse...

Viu só como vc é poderosa, com certeza emagrecerá muito mais e ficará ainda mais linda no dia do Evento em SP, o seu Paulo vai ficar mega orgulhoso da mulherona que vai estar ao lado dele, e vai ficar com ciumes tbem rsrsrs...
Vc que me incentivou a participar das comunidades então te sigo em agradecimemto pela força de sempre, beijo!

Jacqueline disse...

ooi querida!

vim conhecer seu blog, e já me deparei com essa notícia boa!

parabéns!

continua firmee!

beijo grande!

Deus te abençoe!

Mais Saúde na Mesa! disse...

Oi!
Eu sei que não vou perder 1 kg toda semana. Geralmente perdemos mais pq estamos mais inchadas na primeira semana. Mas como minha ginecologista já tinha me alertado que ela pode dificultar o emagrecimento, aí eu fiquei atenta, entendeu?
Mas to tranquila pq estou fazendo a ra direitinho e acredito que estava inchada naturalmente mesmo. :)
Obrigada pelo comentário no meu blog.
Beijos

Dieta e Prazer - Mey disse...

OLÁ


Parabéns pelo emagrecimento , é tão bom né !!

estou mesmo muito determinada, não aguento mais

esta lenga lenga na balança, ainda tenho o

convite para SOU + EU e quero estar com 60 kg,

sábado fotografo para SHAPE e estou feliz d+ !

beijosssssss

Anônimo disse...

Olá
Parabens para os kgs eliminados...vc estara linda nessa festa tenho certeza, escrevi no meu blog sobre o power plate...bjs