quinta-feira, 17 de março de 2011

Lindinha!!!

Eu.... simplesmente eu!!! Essa aí em cima. Dia do meu casamento, 1 ano e 4 meses atrás!! Lindinha eu estava né!!! Não adianta, toda noiva se sente maravilhosa nesse dia!!!

Era assim que eu estava nesse dia tão feliz.... linda e magra. Mas depois do casamento aconteceu comigo o que acontece com muita gente. Engordei....

Casei, mudei de cidade e de estado.... comecei a fazer janta para agradar meu marido e entrei na onda dele de comer sobremesa todas as noites. Isso sem contar que tive que parar de trabalhar e ficar a toa em casa me deixou descontrolada com a comida.

Aqui em casa as coisas não são muito fáceis.... Sei que eu devo me cuidar e fazer isso por mim, mas não é fácil ter várias delícias passando bem embaixo do meu nariz e resistir. Tanto não é fácil que eu fracassei várias vezes.

Marido é mto formiga e eu tenho que ter doce em casa todos os dias.... prefiro comprar pronto do que ter que fazer para ele, mas as vezes não tem outra maneira... tenho que ir para o fogão fazer uma panelada de brigadeiro. Isso dificulta muito as coisas.

Hoje em dia não, já consigo me controlar um pouco melhor.... mas no começo foi o que me fez engordar.

Eu realmente me acho uma pessoa bonita.... não tenho muito o que reclamar de mim (só que sou mto branquinha), mas não me sinto bem quando estou acima do peso. Por isso estou aqui mostrando minha foto.... é assim que quero e vou voltar a ser!!! Quanto voltar a ter esse peso vou vestir meu vestido de noiva novamente e vou postar aqui a foto!!! Esse agora é o meu mais novo objetivo.

EU VOU CONSEGUIR!!! bjs

3 comentários:

Thaís disse...

Eu fiquei na mesma situação que você. Eu nunca fui de comer doces e sobremesas mas desde que conheci meu marido, tudo mudou e não há uma refeição sem sobremesa e eu acabei entrando na onda dele e engordei 15 kg! Eu tb casei, mudei de cidade, de estado e de país! Aqui em Portugal é mais difícil ainda resistir porque há doces em todo lugar, um melhor do que o outro! Hahaha Mas agora ele entrou na dieta comigo e sobremesa só gelatina hahaha Vc ficou linda mesmo de noiva!! Ameeei demais!! Quero ver novas fotos vestida com ele, tenho certeza que estará linda como a 1 ano e 4 meses atrás!! :D Bjinhos

Michelle Duarte disse...

Ei, tudo bem? Muito obrigada pela visita no meu blog, e que bom que gostou...Me visite sempre, vou te seguir tbm!!!
Beijos

Camy disse...

Claro que você vai conseguir!!!!Realmente vc. tá lindissima na foto.
bjitos