terça-feira, 29 de março de 2011

PARECE QUE VAI DAR CERTO...

Meninas lindas do meu coração.... tudo certo??
Por aqui tudo caminhando tranquilamente, graças a Deus!! Sempre.

Parece que o meu objetivo da semana que é apenas manter meu peso vai dar certo... como tinha dito no post anterior, meu  sábado foi de bastante comilança (mas não extrapolei meus pontos flex) e com muitas visitas em casa. Além disso eu fiquei menstruada hoje e o meu dia de pesagem é amanhã!!

Hoje dei uma espiadinha na balança e ela continua como na semana passada, mas hj vou suar o top na academia para ver se dá para melhorar um pouco a situação!!!

AGORA.... NÃO POSSO ME SABOTAR LOGO HOJE!!! Tenho que continuar no controle da situação.

Olha esse selinho que ganhei:
A Thais, minha fiel companheira e amiga da blogsfera light fez especialmente como insentivo para gente nesse final de semana que passou. Como ficamos sem ultrapassar nossos flex nós ganhamos o direito de apresentá-lo.

Agora... espero na segunda da semana que vem postar ele aqui novamente.... esse findi é meu niver, mas não quero chutar o balde não.

Bjs a todas que tem me ajudado com energias positivas.... Agora vou malhar.... bjs

6 comentários:

Dani disse...

Oi flor!!

Parabéns por se manter firme
Tenho certeza q chegará ao objetivo

bjinhus

Anna disse...

parabéns por se manter firmona e determinada flor
vc chega onde quiser viu, tenho certeza
bjim flor

Unknown disse...

Amei o selinho...Parabéns por ter ganho ele por estar determinada...

beijinhos

Michelle Duarte disse...

Ei, muito obrigada pelo carinho lá no meu blog... E parabéns tbm pela determinação!!!
Beijoss

Talita Oliveira disse...

\o/ Uhu!! Que bom que mesmo comendo um pouquinho ficou dentro do seu limite. Mt Bem. Bjs

Mais Saúde na Mesa! disse...

Ai que inveja do seu pique para malhar!! :(
Eu preciso malhar, mas não consigo! Que tortura!!!
Beijos