sábado, 19 de março de 2011

É sábado!! Ai que medo...

Bom dia!!! Início de final de semana e para todas nós da blogsfera light sempre rola aquela dúvida cruel... será que vou me comportar bem ou vai rolar uma jaca???

Antes de entrar bem no assunto eu preciso me dar parabéns!!! (isso é uma regra para mim... fiz algo bom mereço receber parabéns de mim mesma,rsrsr). Quem leu o post anterior viu que eu estou resfriada e com bronquite (hj já estou bem melhor).... ontem, no auge da crise coloquei minha roupinha e foi para academia fazer um pouco de esteira.... só aguentei 35min... mas já foi alguma coisa!! POR ISSO: PARABÉNS PARA MIM!!!

Enfim, voltando ao tema final de semana, estou aqui agora pensando se faço algo especial para o almoço ou se fico com o básico que já tenho na geladeira e não vai me fazer sair dos meus pontos??

Marido foi jotar Tênis e eu tenho que aproveitar esse final de semana para deixar a R.A. em dia.... semana que vem vou ter visitas (meus pais, minha sogra e meus avós) e sempre rola uma coisinha diferente né!! Além disso.... logo logo é meu aniversário e vai rolar a festa... queria usar uma calça linda que tenho, mas para isso preciso emagrecer mais um pouquinho (a calça serve, mas queria ela mais larguinha).

Bom.... acho que vou andar na linha mesmo!! Fazer isso durante o dia já que provavelmente vamos jantar fora a noite!!! Vou incrementar meu almoço com uma salada bem bonita.

Beijos para todas.... e nada de enfiar o pé na jaca!!!

6 comentários:

Mais Saúde na Mesa! disse...

Oi. Boa escolha! Não é bom ficar inovando na cozinha, molhos daqui, molhos dali e o prato acaba ficando mais calórico. Uma salada bem bonita e colorida já tá de bom tamanho! rs E vc está de parabéns! Gripada e ainda achar pique pra ir pra academia? Nossa, eu não acho pique nem quando to bem! rsrsrs Tb to tentando não sair da dieta no fim de semana. Vamos ver! rs Beijos

Cris disse...

Olá Rafaela, obrigado pela visita, vim ti conhecer e já começei a ti seguir, amei seu cantinho, vamos ficar firmes e nada de pé na jaca no final de semana, bjos

Juliana disse...

Nossa que força de vontade

Parabéns mesmo !!!

Continue assim firme e até seu niver vai usar essa calça mais largunha com certeza !

Liliane disse...

Rafa eu estava cheia de problemas, na verdade ainda estou, mas preciso voltar a minha vida e por isso n tinha vindo aqui antes.
Sucesso no blog!
Bjokas

Dieta e Prazer - Mey disse...

oir flor

vamos juntas nesta batalha, estou me esforçando

muito para conseguir chegar aos meus objetivos !

beijossssssss

Juliane disse...

Oi Rafa... obrigada pela visita no meu cantinho...

eu não costumo comer mal assim no café da manhã. É que eu dormi na casa da minha vó, perdi a hora e fui correndo pro trabalho e quando cheguei lá não tive vontade de comer o café da manhã que tinha lá, quero evitar pão frances com margarina...rsrsrs e no almoço eu não comi muito, foi um prato de sobremesa com a salada, um pouquinho de arroz e um bife... diria q seria uma alimentação básica perto das bobeiras que costumo comer... mas estou me "aprimorando"rsrssrs

obrigada pela ajuda, e passe lá sempre que puder.
Será muito bem vinda!!!