terça-feira, 31 de maio de 2011

Animada... novo desafio!

Boa tarde para todas minhas amigas!!!

Hoje o post será rapidinho, estou sem muitas novidades.... e como ontem o dia foi uma correria, ainda não consegui visitar todas vcs, então vou tratar de resolver isso rapidinho!!! Afinal... é disso que vive a blogsfera light, uma ajudando a outra!!

Ontem meu dia foi muito bom.... fui para academia mas estou sentindo dificuldades.... como aqui está muito frio (agora 8ºc) parece que falta ar na hora de fazer aeróbicos e nem consigo suar.... mas sou persistente, vou vencer esse obstáculo e hj vou novamente!!! Ainda que eu não consiga suar, é bom balançar o esqueleto!

Agora, outro problema toma conta do meu corpitcho.... voltei para casa no sábado e até agora meu intestino não entendeu onde estamos.... tudo dentro de mim está difícil!!! Vou tomar um chazinho para ajudar agora a tarde, mas temo pelo meu desafio pessoal!!! Que M....

A novidade boa é que vou participar do desafio da Talita do blog Tem Salada. Sei que será muito difícil, mas se fosse fácil não seria um desafio né!!! Serão 15 amigas para emagrecer 10kg em 100 dias.... seria uma média de 1kg a cada 10 dias!!! Quase impossível, mas decidi entrar nessa!!! E já estou fazendo meu planejamento para me sair bem!!

10kg a menos e eu teria alcançado minha meta.... agora, se ao acaso não der certo... tudo que eu conseguir eliminar é um grande lucro!!!

Bjs a todas, me esperem que estou chegando!!!

16 comentários:

Juliana disse...

Oi amiga !!! um desafio é sempre bom pra gente colocar um UP na RA !!!
Boa Sorte minha querida que vcconsiga atingir rapidinho sua meta !!!


beijos

Anna disse...

os desafios nos motivam a ir certinho flor, nada é impossivel, basta acreditar
bjim

Fernanda Sodré disse...

Animação é seu nome hein!!! ahahahahaha
Apesar do frio congelante vc tá pegando fogo por dentro mulher kkkkkkkkkkkk
manda brasa!
bjaõ.

disse...

oi queridaa!
as coisas que parecem mais dificeis, essa mesmo que devemos nos esforçar e alcançar! beijos e sucesso!

Anônimo disse...

è isso aí qualquer eliminação é lucro, mas acredito que assim que o seu intestino colaborar isto não será tão dificil amiga!!!!
Aqui tbém tá frio demais...
Bjocas

Gabi Sanches disse...

Olááá
Que blog mais fofo ^^ adoreiii...
Eu tbm estou na corrida para alcançar um bom peso e me sentir melhor ;-]
Já estou te seguindo ta?
Beijooooos

Mel Mudanca disse...

Oieee...BOA SORTE NO DESAFIO da Talita...vc vai conseguir...Pensamento positivo. beijaooo

Kelly Krys disse...

Oie, minha queridaa!

Adorei a animação pra fazer AF =]

Desejo-te mta força e disciplina pra esse desafio, viu?

Ótima tarde!

Beijos

Dricka disse...

Oi Rafa, meu intestino também tem umas manias...eu consigo ir no banheiro do meu trabalho....as vezes, no final de semana preciso vir aqui pra resolver a situação, rs...acha?! é manha! rs
Beijos!

Unknown disse...

Olá rafaela com certeza vcs conseguiram sim atingir a meta de 10 quilos
vou ficar acompanhando e torcendo por vcs bjs...

Rafa disse...

Olá xará! Boa sorte no desafio, ja estou aqui acompanhando tudinho!

Posso te seguir?

Bjs, Rafa

http://sempesonaconsciencia.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá Rafaela,

Nossa que frio! Eu não estou acostuma, aqui (Rio) os termômetros marcam 19° e eu já acho o maior frio, imagina aí.

Estou torcendo por vocês que estão no desafio da Talita. Concordo que 1kg em 10 dias é bastante, mas como você mesma disse o que importa é o empenho de cada uma e o que vocês conquistarem já é um grande lucro.

Boa sorte, sucesso!!!

Gilva disse...

Aff só de falar que ai está 8 graus me deu um frio na espinha, muito frio.
Força nesse desafio, cada um conhece seu metabolismo e pra mim 10 quilos em 100 dias é muito mas como vc falou, oq emagrecer já está no lucro.
bjs e boa sorte

Giovana disse...

O frio é ruim pra fazer exercicios mesmo, ainda mais esse frio daí... mas vai sim sempre seu corpo agradece.

Bjs!

Dieta e Prazer - Mey disse...

ADOREI A ANIMAÇÃO !

OBRIGADO PELO ELOGIO E CARINHO LÁ NO BLOG

BJSSSSS

Aprendiz de Low Carb disse...

E ai?? PEsou hoje?? Como foi? Eu estava com saudades das tuas visitas!! E essas viagens hein? Super a mil...adoro te visitar e ver qua a cada momento te planeja para um lugar diferente!! Isso que é viver!! Beijos