sexta-feira, 1 de abril de 2011

RESISTI... e a vontade passou!!!

Momento in love com maridão!!!

Bom dia pessoal... tudo bem??
Por aqui tudo ótimo, graças a Deus!!

Gente, vim aqui contar que ontem deu tudo certo!!! Consegui resistir a vontade desesperada que eu estava de enfiar o pé na jaca!!!

Tenho muito que agradecer a força que todas vcs me deram... cada vez que eu estava prestes a me entregar para a gulodice eu passava aqui no blog e tinha uma nova mensagem de força e perseverança!! OBRIGADA MESMO!!!

O que eu fiz??? Bom, bebi muita água, fiz pequenos lanches saudáveis e ocupei minha cabeça.... mais tarde fui para academia e fiz 1 hora de musculação e mais uma aula de step, voltei para casa suando!!!

Quando eu estava pensando o que faria para janta duas amigas minhas ligaram e falaram que estavam vindo aqui em casa para ficar comigo (marido tinha saído com amigos)....

Eu tinha um empadão de frango congelado e coloquei para esquentar.... mas aí eu pensei que comer uma fatia normal de empadão não ia me satisfazer e tinha bastante pontos... não poderia comer duas e ia ficar com fome!!! Corri na cozinha antes da visita chegar e fiz uma vitamina de banana com aveia...

Quando a mulherada chegou eu não estava com fome... comi só uma fatia fininha (medi a largura de um dedo) e ficamos batendo papo em volta da mesa até tarde!!! Na hora da sobremesa elas comeram a salada de frutas com creme de leite e eu comi  in natura!! 

Legal né!!! Fiquei super orgulhosa de mim!!!! Terminei o dia dentro da minha pontuação e satisfeita!!

E HOJE!!!!!!!!!!! A compulsão por comida foi embora!!! Obaaa... Já passei no mercado e reabasteci a geladeira de frutas, verduras e coisas saudáveis para mim e muita pipoca e chocolate para o Paulo (hj vai ter cineminha de terror aqui em casa para ele e uns amigos e eles só vão comer porcaria).

Decidimos que não vamos mais para casa da minha mãe no meu aniver... devido a queda de barreira na serra de Curitiba a viagem está ficando muito longa... vou ficar em casa mesmo!!! Acho que até vai facilitar com a comilaça!!

Bom meninas!!! É isso aí.... hoje é mais um dia normal.... Vamos seguindo com fé!! Bjs

20 comentários:

Mii... disse...

E isso ai amiga,parabens por ter resistido...
Um dia de cada vez!vamos que vamos bjkas

Anônimo disse...

Olá!!!
Vim te conhecer e agradecer a força e o carinho em meu blog, sobre meu plano alimentar se ainda quiser vê-lo e só clicar nele que aparece maior, ou então depois disso aumentar o zoon no menu exibir de seu computador!
Já to te seguindo e assim poderei estar sempre por perto!!!!
Bjocas

Mary disse...

oi RAFA fico feliz por ter vencido mais esse desafio contra vc mesmo
nessa estrada que nós estamos ainda virão muitos dias como esses mais vc viu como é facil vencer né vamos juntas contra a balança firme e forti bjão

Bethynha disse...

oi amiga..nossa isso eh bom demais..vc conseguiu se livrar daqwuela vontade louca de comer..eu ja nao resisti nao..tive compulsao ontem
mas vamos recomeçando outra vez
bjos e boa sexta

Anna disse...

oiii
que show q conseguiu se organizar tomar a vitamina antes e comer uma fatia pequena, são as escolhas q nos definem Rafa e vc ta escolhendo superbem
bjim flor

Juliana disse...

Oi amiga que bacana, vc foi muito inteligente montou uma estratégia e deu super certo !!!

Prabaéns pela disciplina !

Começo minha academia na próxima semana ...

Beijos

Aprendiz de Low Carb disse...

Obaaa!! Que grande vitória...resistir nos deixa mais fortes, determinadas e ligadas com o objetivo!! Te saiu muuuuito bem, de verdade!! E ainda mais com toda atividade fisica que tu faz...cada vez melhor!! Parabéns meeeesmo!!
Beijão e ótimo findi!
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

josy disse...

Gostei da estratégia amiga!!!Parabéns!!!!Vc se saiu super bem!!!!
Força e sucesso sempre,viu?
bjs

Juliane disse...

parabéns por resistir!! Não tem nada no mundo que pague essa vitória..quer dizer, tem sim: pesinho menor na próxima pesagem rsrsrs

Bjs

Dani disse...

Promeiramente preciso falar q vcs formam um lindo casal, lindo mesmo..e a foto tb lindíssima ;D

obrigada pelo elogio viu?

Parabéns por ter s ecomportado..fez muito bem em usar a tática de tomar a vitamina antes ;D
Tão bom quando conseguimos né?

Força aí!!

bjinhus

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Rafa, amiga querida, amanhã vc estará no meu blog, listada como aniversariante do mês, espero que goste.
. Sua postagem demonstra que vc é guerreira e determinada, chegará no objetivo final e estarei aqui para comemorar com vc. Tb bebo muita água para espantar as jacas e anacondas que moram na minha barriga, risos.
. Coloquei uma foto de antes e depois inédita hoje no blog e iniciei o amigo secreto entre as blogueiras, espero que vc consiga participar!
. Perdoe-me a ausência por aqui, não tenho net em casa e pelo celular está difícil com o navegador atual. No escritório continuo mega apurada de trabalho, então só posso me dar o luxo de meia hora na net e a uso para efetuar a postagem do dia, mais do que isso tem sido impossível! Espero que me perdoe realmente, não me falta vontade para vir aqui frequentemente e comentar, falta-me net em casa, risos.
. Beijinhos mil.
. Excelente dia e fds para você, seus familiares e amigos queridos.
. Fique com DEUS e um pensamento Nele: "O que nós somos é o presente de Deus a nós. O que nós nos tornamos é nosso presente a Deus." Autor: Eleanor Powell. Link:
http://www.frasesnaweb.com.br/compartilhe/frase/5260

Mais Saúde na Mesa! disse...

Oi Rafa!
Primeiramente quero parabenizar pela sua determinação e força de vontade!
Em segundo lugar gostaria de agradecer o incentido no meu blog.
E respondendo sua pergunta... sinto muita vergonha em dizer isso mas ainda não estou fazendo af. :(
Já tinha programado começar a fazer exercício essa semana 20 min de dom a dom. Mas não tenho roupa e as que eu tenho era de quando eu tinha 57kg ou seja, tudo apertado. Mas esse fim de semana sem falta vou comprar um short e um top e vou começar!!!! Estou mais animada agora.
Beijos

Anônimo disse...

Rafa
Parabens..estou orgulhosa de vc...quem me dera agir como vc agiu..mas vou tomar jeito...
bjs
Lu emtempodemudanca.blogspot.com

Camila disse...

Ai que casal lindo!!

parabéns por toda a força de vontade e disciplina!!

pode ter certeza que será recompensada xD

quero aprender a ser assim também =D

bjos bjos

ótimo fim de semana

Anônimo disse...

Oi amiga :) nao te esqueças do pesinho para o Desafio de Páscoa beijinho grande e bom fds light*

Viviane Fernandes disse...

Oieee passando pra dar um oii... já dei uma olhadinha no seu blog e já to seguindo.

Bjinhuu

Talita Oliveira disse...

Oi Rafa! Que lugar lindo esse da sua foto viu? E que bom que resistiu a tentação e de um jeito ótimo! Olhai que coisa boa, e já vou seguir essa dica de tomar uma vitamina ou algo light antes de fzr algo que vou me arrepender. Gostei muito! :D

Bjs

Gilva disse...

Olá, tudo bem? vi no blog da @ugust@ que hoje dia 3 é seu aniversário, parabéns e muitas felicidades.
bjs

. disse...

Oi amiga da blogsfera.... te encontrei na Fefa, gostei do blog e to te seguindo...
Que bom que vc tem a força de vontade suficiente e segurou geral...
PARABÉNS!!!

Bjo, bjo :)

Tatha Talitha disse...

eh isso aí flor, vc tem que ser forte e jogar essa compulsão para bem longe...vc pode e vai conseguir, vc vai ver...e sim, o blog nos anima demais né

bjokinhas =)