terça-feira, 17 de maio de 2011

Brrrr, TÁ MUITO FRIO!!!

Galera, que frio é esse???? Brrrrr..... Ops, foi mal... estou tão gelada que até esqueci de dar um Olá para vcs!!!

E aí amigas, como estão??? Eu estou simplesmente congelando... ontem quando voltei da academia aqui onde moro estava 12ºc... é mole???

Eu estou aqui... em busca do meu retorno para o peso normal.... tentando não ter um prejuízo tão grande amanhã na balança!!!

Ontem tive uma alimentação perfeita, bebi bastante água e caprichei nos exercícios, cheguei em casa suandoooo!! Ai que coisa boa!!!

Hj já estou aqui novamente, com um chá quentinho na mão, louca para visitar a casinha de vcs!!!

Ontem tivemos uma notícia não muito agradável.... a dona da casa que a gente aluga vai vender o imóvel e parece que já tem até comprador.... o rolo agora é fazer outra mudança.... o pior é que temos interesse de mudar de cidade no segundo semestre.... agora imagina só, serão duas mudanças!!! Ninguém merece!!

Então tá galera.... tenho zilhões de coisas para fazer hj a tarde além de visitar vcs...

Estou me programando para fazer de hoje mais um dia perfeitinho.... o difícil será arrumar coragem para colocar uma roupitcha de academia hj.... mas tenho que fazer esse esforço pq amanhã é dia de balança!!

Acredito que em breve meu blog estará de carinha nova!!!! Não vejo a hora!!!

Ah... esse casal aí do lado sou eu e o marido... legal a caricatura né!!!

Bjs a todas!!! Fuuiiiii


24 comentários:

Juliana disse...

Menina mudança não é nada fácil !!! imagina duas !!!

Adorei a caricatura !!!

Hoje tb vou para a academia, fiquei com preguiça mas acho melhor ir., pq se não eu não chego na meta rsrssr !!!

força para nós !!!

beijos

Giovana disse...

Adoooro caricauras...essa ficou linda...bjos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

oi rafinha...parabéns pela força de vontade nesse frio todo amiga!!!!
amei a caricatura!!!!
bjussssss

Kelly Krys disse...

Oi, querida!
Mudança é mesmo uma chatice, né? Mas necessário, fazer o que...
Aki tb tá um frio lascado =/

Tomara mesmo que vc consiga fazer mais um dia perfeito!

Ótima terça!

Bjks

Kiki disse...

Ui...q frio. Mas é isso aí..força na peruca. Sorte nas mudanças..dará tudo certo pq Deus quer!!! bjim light p ti

RAFAELA O. SAHIB disse...

To passando rapidinho pra dar força e desejar uma otima terça. Bjsssss

Bia disse...

Muito frio aqui também flor.
Mudança é um saco né.
Adorei a caricatura, quem fez??
Bjs

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, obrigada pela força, hoje eu realmente estava precisando... Seu comentario me deixou bem melhor, de verdade, eu estava me sentindo bem perdida e vc foi carinhosa e tb me deu um puxão de orelha e isso me balançou, me fazendo acordar. Obrigada... É por isso que te chamo de amiga, pq tenho um carinho enorme por vc mesmo sem conhece-la pessoalmente. Bjsssss

Nosso emagrecimento disse...

Oie flor, esse frio ta demais mesmo, mas coragem, vc consegue... a caricatura ta bem legal,rsrsr,bjosss

Bethynha disse...

boa tarde,..obaaaaaa animada pra se manter firme entao....
temos que continuar persistindo ne..
bota frio nisso heim..to aqui congelando os dedos das maos
bjos e boa terça

Fefa disse...

menina nem fala...
eu tô até irritada de ter que sair debaixo do cobertor pra trabalhar!!!

Anna disse...

vixe menina, duas mudanças, aja paciencia né , mas fazer o que se for preciso tem q tocar em frente
quanto ao frio, ta feia a coisa né kkkk e dá uma vontade de comer nessa epoca kkkk bjim

Juliane disse...

Oi flor... tomara que seu dia seja perfeito hoje novamente...meus dias não estão perfeitos, mas muito melhores que esses dias atrás, estou me aperfeiçoando na RA aos pouquinhos... o duro é esse frio que não da vontade de fazer exercicios e aquela vontade de comer bobeiras né? Mas devemos ser fortes.
Amei a caricatura!

Bjs

disse...

olaa!realmente, frio todo dia deve ser ruim, deve ser bom só de vez em quando hehehe!!
mas tem que ter a coragem que eu ainda nao tive, ir malhar! :P mas é isso, sucesso na pesagem, quero ver o resultadoo! beijoss

Michelle Duarte disse...

Nossa, eu admiro sua força de vontade pra fazer exercícios!!! Quero ser igual a vc quando eu crescer...kkkkk. Menina, 2 mudanças é complicado hein. Eu já mudei várias vezes e sei que não é fácil... Mas vai dar tudo certo!!!
Beijos e boa pesagem amanhã.

Anônimo disse...

Adorei a caricatura, ficou lindinha!!!!É no frio é dificil animar pra malhar, mas é bom até pra gente esquentar!!!!
Vamos lá Rafa!!!!
Bjocas

josy disse...

Muito lindinha a caricatura!!!!!!!!!
Flor eita frio,hein?Aqui pra mim (no norte) muito calor!!!
Amiga força aí,viu?Vamos malhar?
Tô indo agorinha...
Olha flor obrigada pelo carinho,viu?Fiquei mal mesmo com o comentário maldoso no trabalho, mas graças às palavras queridas das amigas já tô melhor...
bjs querida e sucesso sempre!

Thaís disse...

ai amiga.. aqui ta 16°C mas eu ando com um calooor! tenho acordado de madrugada suando em bicas!!! acho que acostumei com o clima daqui.. fiquei tanto tempo pegando dias negativos q agora qqr 10°C já me agrada aos montes!! hauiaohahui fui a praia e tudo!!
eu abandonei totalmente a RA. De manhã já estava com 55kg e subiiindo. S:
Mas tem nada não.. eu vou mas eu volto! ahuiaohaiu bjinhos!!

Mais Saúde na Mesa! disse...

Oi amiga!!
Nossa, nem fala! Aqui no Rio deu 14° acredita??
E tão dizendo que hoje vai dar 11º! Socorroooo!
Boa sorte na mudança! Pense que mudar é sempre bom!!!
Beijos

Camila disse...

Ai ai ai esse friozinho é TENSO!! nâo dá animo de fazer nada... heuehehueheue

e menina do céu, ngm merece 2 mudanças... hunf! qquer coisa deixa metade meio nas caixas pq então ja fiica pronto p mudança de cidade hahahaha

bjos bjos

ótima quarta p vc ;D

Talita Oliveira disse...

Rafa, ficou linda a caricatura! Adorei! E espero que seja tudo OK com a mudança! :)

E como não podia deixar de falar: PARABÉÉÉÉÉNS pelo dia perfeitinho! Adoroo

Bjs

. disse...

Amiga, nao esqueci de ti nao... qto tiver um tempinho vou te mandar uns comentarios das cidades q vc vai conhecer...
Desculpa a demora, viu?

bjo, bjo :)

Kaká Magrela disse...

Nossa ta frio msm, aqui qd cheguei tava 12º terrivel, adorei a caricatura , haa obrigada pelas visitas ..bjus

Thaty disse...

Oi Rafa, adorei a caricatura, uma graça.

Quanto ao Rio Quente Resorts, realmente há um número expressivo de pessoal da terceira idade... rs, mas também há um número bem expressivo de casais em lua de mel e casais novos com crianças,

Solteiros são minoria, os que aprecem por lá estão em viagem com a família tb.

Eu já fui lá três vezes e adoro o ambiente, pode convencê-lo a ir que vcs não vão se arrepender.

P.S. Dei uma espiadinha no seu outro blog, babei com as fotos das suas viagens. Fiquei morrendo de vontade de ir para Orlando, pena que meu marido não tem a menor vontade de conhecer... rs