quinta-feira, 19 de maio de 2011

MOMENTOS TURBULENTOS

Oi amigas, boa tarde para todas!!!

Hj na verdade eu vim fazer mais um desabafo!!! Acredito que o que vou dizer aqui não seja novidade para nenhuma de vcs.... aliás, pelo contrário, acredito que tudo que agora está acontecendo comigo seja normal a todas aquelas que seguem uma vida de Reeducação Alimentar + Atividade Física.

O que eu posso relatar para vcs é que estou tendo dias turbulentos na minha caminhada. Estou sentindo dificuldades para continuar caminhando. Não sei se é em razão do frio, mas frequentemente passa pela minha cabeça a vontade incontrolável de cair de boca na comida e deixar de lado tudo que eu consegui até agora!!!

Gente... sei que não vou fazer isso, e se cair em tentação será em um ou outro dia como as vezes acontece, mas o pensamentos sabotadores estão aparecendo muito!!!

Ontem meu dia não foi totalmente ruim, mas também não foi 100%. Hoje, até agora estou me mantendo na linha, mas confesso que já me deu uma grande vontade de jacar novamente!!!

Acho que estou em uma fase que preciso muito de todas vcs... Sei que é uma fase e que isso vai passar, mas até lá não posso colocar tudo a perder!!!Eu sou tão animada, não quero desanimar!!!

MUDANDO DE SACO PARA MALA:

Não sei se todas sabem mas eu tenho um outro blog onde posto o diário de bordo das viagens que fizemos (marido e eu).... assim como esse cantinho aqui o outro também é muito especial e vai ganhar roupinha nova!!! Acredito que até o final do dia já esteja tudo pronto..... eu adoraria que vcs passassem lá para conhecer!!! http://passeandocomafamiliawrc.blogspot.com

Ele estava meio parado, mas essa semana já estou atualizando a última viagem que fizemos e logo começam os preparativos para a nova viagem!!!

Beijo grande!!!! Agora vou visitar vcs!!!

16 comentários:

Anônimo disse...

Rafa, é as coisas as vezes aotecem assim mesmo, estamos no caminho certo e vem aquela alma sabotadora, dificil persistir, mas é possivel viu, eu mesma, caiu toda hora, mas não desisto. Tem uma frase, que não lembro de quem quediz, "...Se a mente pode conceber, o corpo pode produzir..." e n´s somoscapazes, basta traçarmos uma linha e nos mantermos nela!
Vamos jutas amiga, bém estou om dificuldades, mas com muita vontade de faer certo!
Bjocas
* amei o novo layout!!!!

Bethynha disse...

oi querida...ih eu tbm tnho esses pensamentos sabotadores..mas precisamos resistir sempre ne?
bjos e boa quinta

Giovana disse...

eu também tenhos momentos assim...uma coisa que me colocou em foco foi desenvolver desafios pessoais...fiz um de 30 dias e estou no 10° dia de outro...tem dado certo...bjos

Bia disse...

Oi florzinha,
Acho que todas passamos por momentos assim.
Tem 3 dias que não cometo jacadas, mas te confesso que não sei até quando aguentar.
Bjs

Aprendiz de Low Carb disse...

Oi lindona..não te preocupa...acontece!! Ainda mais com esse friozinho..Só não faz que nem eu, que apertei a tecla : FODA-SE no verão e tô pagando até hoje...se tivesse me cuidado um pouquinho mais, hoje não estaria com tanto sobrepeso.!
Beijos no teu coração e conta sempre a com a gente tá?

Kelly Krys disse...

Oie, minha querida!

Eu sei bem o que vc está passando, viu? Esses pensamento tb vem sempre à minha mente nos últimos dias. Acho que a ideia de ter várias festas neste mÊs me fizeram ficar ansiosa e comer como se estivesse já na manutenção!
Mas com ctz é só uma fase que vai passar, viu? Fique tranquila!

Ótima tarde!

Beijão

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Oi Rafa!
Acho que todas passamos por isso!
Força!
Beijos

Gê Simões disse...

Oiii

Com certeza todas temos nossos altos e baixos, mas qdo estamos em baixo, temos que olhar lá nosso objetivo, talvez traçar novas metas e sacodir a poeira e ir em frente.
O que importa é nunca desistir, pois por mais longo que o caminho pareça um dia ele vai chegar, e vc vai estar linda na chegada.

Beijos

Dricka disse...

Fui lá ver seu outro blog e deixei uma sugestão lá, tá?
beijos!

Thaty disse...

Olá Rafa, infelizmente isso é normal quando resolvemos mudar nossos hábitos, tem dias que dá vontade de chutar o pau da barraca, mas não se preocupe, vai se controlando que loguinho isso passa.

Quanto ao seu outro blog, passei por lá esses dias e até comentei aki, mas quando fui enviar deu erro, acho que foi no dia que vc estava mudando o layout do seu blog. Mas posso te falar??? Babei com as fotos das suas viagens, eu que já morria de vontade de conhecer os "States" agora quero mais do que nunca, o problema é que o love não tem a mínima vontade de ir lá, mas eu vou convencê-lo e vou desfilar lindona em New York City....kkkkk

disse...

meus pensamentos tentam me sabotar todo dia :/ eu nao sei o que dizer porque estou na mesma situação...
e eu vou visitar seu outro blog! bjss

disse...

ah,eu adoreeeeei a nova roupinha do seu blog aqui, bjss

Unknown disse...

Olá Rafa,

Os dias mais friozinhos realmente são um desafio para as nossas RA e AF. Eu também tenho muito pensamentos sabotadores, mas tento resistir bravamente, hehehe!

Força aí e vamos seguindo em frente!

Beijos

Camila disse...

Ixe menina... não é facil mesmo!
no frio parece que tudo é mais dificil... a gula aumenta... af fica em 2º plano *hunf*

mas procure algo pra driblar esses sabotadores
pra gula coisas quentes me ajudam (caldinhos e chás... e chiclete p acabar coma vontade mastigar)

e pra AF eu coloquei em prática algo que li em algum lugar esses dias:

"troque de roupa como se estivesse indo pra AF... só depois decida se vai ou não"

ahuehuaheuuahuehu e verdade: só de trocar de roupa dá preguiça é de DESISTIR da af

hahahahah

bjos bjos

ótima sexta p vc ;D

Anônimo disse...

rafa...
sossegada pq todo mundo passa por isso, fase que aparece por um problema ou outro.
mas tenha em mente que suas açoes vao fazer vc retroceder no muito que ja conquistou. começar do zero ninguem quer.
e nada de morrer de vespera, uma passinho de cada vez, comemore suas vitorias.

bjs e bom fim de semana

PS. vc vai adorar os livros do percy jackson.

Michelle Duarte disse...

Ei Rafa, esses momentos são normais mesmo e precisamos resistir. Sei que não estou muito apta pra dar esse tipo de conselho...rsrs, mas na minha primeira fase de R.A, onde emagreci quase 30kg, tive muita força de vontade e não deixava esses pensamentos ganhar força. Digamos que nesses últimos dias fiz uma pausa e agora já estou me planejando para voltar com força total para começar a segunda fase e chegar a minha meta. Quando a gente quer muito uma coisa, muito mesmo, tiramos a força que precisamos para conseguir de dentro de nós!!! Beijos