quarta-feira, 11 de maio de 2011

DIA DE PESAGEM + 1º ANTES E DURANTE

Oi amgias do meu coração!!! Como vcs estão??
Espero que estejam tão bem e animadas como eu estou!!!
 
Hoje é o meu dia oficial de pesagem e estou muito feliz porque a notícia é excelente!!! Depois de toda a turbulência na minha vida na semana que passou hj a balança sorriu para mim!!! Vamos lá, me digam o que acharam??
 
A unha eu fiz ontem, mas estraguei no cobertor!!!
 
Ai, estou tão feliz.... eu acho 1.100kg muita coisa... acho que o meu metabolismo deu uma boa acelerada nessa correria que vivi na semana passada e isso acabou ajudando!
 
Fiquei tão empolgada que resolvi fazer o meu primeiro antes e durante!!! Acho que já dá para perceber um pouco..... a foto de antes foi no carnaval, no barco e a de durante foi ontem antes de ir para academia.... ainda não estou 100% mas estou melhorando!
 
 
Então as coisas ficaram assim por enquanto:
Idade: 27 anos       Altura: 1,60
Início do programa: 09/03/11
Peso inicial: 67,5 (IMC= 26,37)
1ª semana - 16/03/11: 65,3 (-2,200kg) - IMC= 25,51
2ª semana - 23/03/11: 64,8 (-500gr) - IMC= 25,31
3ª semana - 30/03/11: 64,9 (+100gr) - IMC= 25,35
4ª semana - 06/04/11: 64,3 (-600gr) - IMC= 25,12
5ª semana - 13/04/11: 64,0 (-300gr) - IMC= 25,00
6ª semana - 20/04/11: 63,9 (-100gr) - IMC= 24,96
7ª semana - 27/04/11: 63,9 (mantive)
8ª semana - 04/05/11: não pesei
9ª semana - 11/05/11: 62,8 (-1,100kg) - IMC= 24,53 - total eliminado 4,700kg
 
Agora vou terminar de visitar o cantinho de vcs.... Bjs e até mais!!

22 comentários:

Thaty disse...

Uau, Rafa.

Tá liiiiiinda!!!!

Claro que dá para ver a diferença; olha só essa cinturinha!!!

Parabéns!!!
1.1 kg é muita coisa!!!

Unknown disse...

Vc tá uma gata assim, mas sei q vc quer melhorar ainda mais né, então parabéns por tudo q vc já alcançou, sua foto tá show w se nota uma enorme diferença...vc é uma vencedora pode acreditar...beijinhos!

Anna disse...

ta lindona garota, parabéns

Gê Simões disse...

Oiii

Tá linda..parabens pelo peso eliminado, é mto sim 1,1kg..parabens
bjs

Kelly Krys disse...

Oi, linda!

Obrigada pelo selinho, viu? Adoreii!

E com ctz dá pra notar diferença sim! Tá lindona!

Bjks

Anna disse...

menina adorei a dica
vou ver se acho uma tabelinha e vou fazer sim
bjim

Thaís disse...

aaah, vou pegar o selinho x) obrigada!!

Thaís disse...

Lindo seu peso novo.. e semana q vem será mais bonito ainda! hauiahahuia :D
Seu rosto está bem mais fino já. As pernas tb!!! Vc é linda amiga! :D
Poxa, eu n te vi on no google.. vou procurar vc lá!
bjinhos!!!

Anônimo disse...

Oi amada. Tu tá buuunitoooonnnnaa heim. Mil bjoks.

RAFAELA O. SAHIB disse...

Simplismente amei as fotos, vc ta muito show, sinceramente acho que ta 100%, parabens. com calma ainda chego a ficar assim... Vc é minha primeira amiga Rafaela e minha nova inspiração de força... legal, a Rafa que quer ficar parecida com a Rafa...
bjssssss e continue firme

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

PARABÉNS PELO CORPICHO AMIGA...ESTÁ LINDA!!! PARECE ATÉ QUE PERDEU MAIS PESO!!! PARABÉNS PELO NOVO PESINHO!!!!BJUSSSSSS

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

AH RAFINHA...TÔ GRAVIDINHA NÃO!!! AS MENINAS TAVAM ME DANDO PARABÉNS PELO POST SOBRE AS MÃES E AS DOLLS GRAVIDINHAS SÃO UMA HOMENAGEM A ELAS!!! DEUS AINDA NÃO ME DEU O PRIVILEGIO DE SER MÃE, MAS SE UM DIA ELE ASSIM QUISER, RECEBEREI DE BGRAÇOS E CORAÇÃO ABERTOS!!!!
BJUSSSSSS...COMPLEMENTANDO...VC TÁ COM UM CORPO ATLETICO, MUITO LINDA!!! BJUSSSSSSS

. disse...

Amiga, antes de tudo que linda vc está!
Olha, fiquei feliz em saber q vc vai conhecer cidades tao lindas, conheço as 4, aliás moro em uma delas: BARCELONA (linda, arquitetonica, organizadíssima, INDEPENDENTISTA, nao tem nada haver com o resto da espanha, já seja o idioma (catalao = mistura de espanhol com frances, o povo (a fala do povo daqui é mto menos latino que o resto da espanha, eles sao mto, mto, mto sérios), a cultura geral (mto diferente, aqui vc nao vai ver as típicas espanholas daçando flamenco, aqui dança-se sardana, aqui está proibido as "toradas", enfim eles tem um lema: CATALOLIA IS NOT SPAIN! Vc vai comprovar e vai ver essa diferença!

Hj e amanha eu to num curso da empresa,mas nesse final de semana eu te passo dicas de todas elas, ok?

Dicas de lugares interessantes, restaurantes (a gastronomia espanhola é espetacular)...
Madrid é maravilhosa, mtas museus, mta cultura. Amsterdam é uma cidade pequena e encantadora, em 1 hora vc pode cruza-la de lado a lado, mas tem uma vasta opçao cultural, e que posso falar de londres? é a minha segunda cidade preferida do mundo, já estivemos umas 3 vezes e simplesmente amoooo, a cidade mais multi-cultural de toda a europa sem dúvida!!!

Eu te passo por e-mail tá? Tenho certeza que vou escrever mto, rsrsrsrs


bjos :)

Giovana disse...

olá? estou passando aqui pela primeira vez...gostei do blog e quanto ao antes e depois..dá pra perceber muito...parabéns...tá lindona

Tatha Talitha disse...

Nossa flor, vc está deslumbrante...parabéns, adoro a cor do seu cabelo também

bjoka =)

Talita Oliveira disse...

Menina, tá lindonaaaa! Adorei o resultado \o/ Uhuuul

Vc está indo super bem Rafa! Tá toda bonita! E amei o look academia :D

Bjs

Juliana disse...

Amiga sinceramente acho que vc está linda demais !!! está magrinha e maravilhosa....

Um grande beijo e obrigada pelo carinho de sempre !!!

Unknown disse...

oie, eu vi vc pelo blog da anna, e adorei seu canto.. seu antes e depois ta otimo.. deu uma boa diferença e p mim vc já ta com o corpo lindo..rsrsrs,
bju e bom dia

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Parabéns gata!
Beijos

Rose Light disse...

Oi! Vim conhecer seu cantinho! Parabéns pela sua trajetória. Beijinhos. Adorei as fotinhos: muuuuita diferença.

RAFAELA O. SAHIB disse...

Parabens pelo pesinho novo, vc ta super bem, e da pra notar claramente a diferença do antes e depois das fotos.
Bjs e continue firme...

Anônimo disse...

RAFA...TO MEIO SEM TEMPO MAS CONTINUO TE ACOMPANHANDO...
PARABENS PELOS QUILOS ELIMINADOS, TA LINDA, FORA Q NAS FOTOS VEMOS BEM A DIFERENÇA...BJS