segunda-feira, 30 de maio de 2011

SUMIDINHA, MAS VOLTEI!!! Correndo atrás do meu desafio!

Olá amigas amadas e lindas.... tudo bem com vcs???
Gente, dei uma sumida né.... pois é, estive fora e só hoje consegui me organizar!!!

Quinta feira eu fui viajar, mas durante o dia dei uma desandada no meu desafio e fiquei com vergonha de aparecer por aqui.... uma vontade danada de comer porcaria (leia-se doce).... no final do dia adivinha quem deus as caras??? Dona M, explicado né!!!

Sexta-feira tinha café da manhã no hotel mas eu me comportei bem.... o dia não foi ótimo, mas eu até que me comportei.... não achei que estrapolei não!! Foi o dia do vitaliciamento do meu marido e foi muito legal!!! Aliás, parabéns para ele, meu gato mereceu tudo que conquistou.

 Já vitaliciado... parabéns amor!!
Na fila para cumprir protocolo com desembargadores!!


Sábado teve mais um café da manhã em hotel e na hora do almoço fomos no outback, eu tinha um encontro com amigas de uma comunidade do orkut de amantes da Disney... foi uma delícia... hmmm delícia, mas como prometido, pedi salada com frango grelhado e nem consegui comer tudo!!! A noite sopinha.

Amigas da Conexão Mágica

Domingo não foi um dia dos melhores mas também não desandei a comer.... acho que só minhas porções foram um pouco maiores, mas nada que fosse ultrapassar meus pontos flex!!

Agora, no domingo pela manhã subi na balança e não gostei do que vi não.... sei que passei 3 dias fora e meu intestino estava bloqueado, e também que havia acabado de ficar menstruada, mas com o que vi não sei se vou conseguir atingir meu objetivo!!!

E hoje, hoje é segunda..... dia de me dedicar muiiiiiito para fazer o melhor possível até quarta!!! Esse próximo final de semana finalmente vamos ficar em casa e eu vou poder me dedicar mais a minha RA. Quanto a AF estou super bem.... acho que nem tenho o que melhorar!!

Amiga, esse foi um resuminho desses dias que não passei por aqui.... vou visitar vcs hj.... bj grande.

16 comentários:

Anônimo disse...

Vc foi muito bem Rafaela o que importa é que vc está atenta eu descuidei um pouco meninas e a danada da balança já acusou um absurdo...kkkkkkkkkkk agor aé a balança que faz absurdo...k bjs e siga firme

Juliana disse...

Oi amiga, na verdade acho que vc se comportou bm sim !!!

Eu estou na mesma situação que vc , mesmo se aumento a quantidade sei que não JAQUEI, pois a RA de certa forma já se tornou natural e não comemos mais como antes de iniciarmos A nossa reeducação !!!

Parabéns para o maridão hein,ele batalhou e mereceu chegar onde está !!!

Beijos pra vc minha querida !

Kelly Krys disse...

Oie, minha linda!!

Parabéns pro maridão, viu?
E olha, tenho ctz que vc fez bem o que pode! Tem lugares que simplesmente temos que fazer as melhores escolhas, mas nem sempre são light, né?
Força pra vc nessa semana pra conseguir atingir seu objetivo!

Bjks

RAFAELA O. SAHIB disse...

Rafinha, força, meu fim de semana não foi nada comportado, mas hoje ja to animada pra por tudo em ordem.
Vamos conseguir nos organizar d novo, e não fica com vergonha de aparecer, estamos aqui pra te ajudar, nos momentos bons e ruins.
Bjsssss e otima semana, amiga.

Dricka disse...

Oi Rafa, você tá indo bem...mas me conte uma coisa...o que é vitaliciamento? rs.
Beijos!

Kiki disse...

Rafa..parabéns ao maridão..grande conquista!!! rs a vontade de doce sempre vem uns dias antes da D M...complicado...mas vc está bem regrada!!! Uma escorregadinha tem explicação!!! bjim light em seu coraçãooo

Anna disse...

Rafa acho que foi td bem com vc,as vezes a gente fica sem opção e temos q fazer o que dá no momento , vc foi bem e parabéns ao maridão né

Dricka disse...

Agora entendi perfeitamente! rs
Beijos Querida!

Kaká Magrela disse...

Nossa comia muita porcaria, comia errado e tal ... Mas agora aprendi a comer certo ... bjus

Bethynha disse...

ola querida
vc esta uma gatona na foto..ah parabens pro maridoo
bjos e bom inicio de semana

Unknown disse...

é fatal comer doces nos dia q dona me vem..
ate q vc se segfurou na viajem.. e semana q vem vc capricha mais ainda...
bjaum e uma otima semana p ti

Vanessa disse...

Amiga, sei bem o que passou, Dona M também está dando as caras por aqui, rsrsrs
Meu fds não foi nada controlado, rsrs, dei umas deslizadas, mas fazer o quê? Às vezes acontece, rsrsr
Parabéns pelo maridão!
bjus e uma ótima semana

Talita Oliveira disse...

Olha só, vc se comportou bem, pelo menos eu achei! Parabéns pela conquista do seu marido! Vcs merecem o melhor! :)

BJs

Unknown disse...

Olá Rafa,

Com tantas coisas adversas, tpm, outback e café de hotel, até que você deu uma contornada legal.

O importante agora é seguir em frente, correr atrás do prejuízo.

Lindas fotos, beijos

Mel Mudanca disse...

Oi amiga..passando para te desejar uma boa noite de sono e agradecer teu recadinho viu...
Um beijo grande e conta comigo sempre !!!

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
acreditar nos sonhos que se têem
ou que os seus planos nunca vão dar certo
ou que você nunca vais ser alguém...
Renato Russo

Anne disse...

Oii! Parabéns pela conquista do maridex! E que essa semana tu faça o pesinho baixar um mais! Beijos