segunda-feira, 16 de maio de 2011

UMA NÚVEM NEGRA NO MEU FINAL DE SEMANA!!

Bom dia meninas!!! Tudo certo com vcs?? Eu realmente desejo que o final de semana de vcs tenha sido muito melhor do que o meu!!!

Tenho que admitir que o meu foi uma grande vergonha!! Tanto que chegou uma hora que nem me preocupei mais em contar os pontos... dei uma de safada mesmo e comi.... hj cedo já vi as consequencias dos meus atos!!!

No sábado fomos cedo para Itapeva e enquanto o marido estava no Fórum de plantão eu fiquei no hotel... fiquei lendo um guia de viagem que comprei sobre a Espanha (estudando o roteiro da nossa viagem).... Quando o plantão terminou fomos almoçar ...

Comemos numa cantina Italiana maravilhosa que tem por lá.... dividimos nós dois um filé a parmegiana pequeno. A quantidade não foi absurda, mas filé a parmegiana é uma bomba calórica em qualquer tamanho certo???

Depois do almoço, ao invés de calçar meu tênis e ir gastar calorias pela cidade, fiquei dormindo a tarde inteiraaaaa.... acordei às 17:30.... e adivinha a programação da noite??? CACHAÇARIA ÁGUA DOCE!! Isso mesmo.... sair para jantar com o Promotor que também estava de plantão e a esposa dele!!

Juro que no início tentei me controlar... pedi um suco de abacaxi com hortelã e uma salada... ADIVINHA!!! Eles não tinham adoçante e o suco veio  com açúcar... e a salada que eu achei que era magrinha veio recheada com frango desfiado e maionese!!!! Acham que eu parei por aí??? NÃOOOO.... ainda encarei um pouco do escondidinho que o Paulo pediu!!!

Quando voltamos para nossa cidade no domingo um casal de amigos estavam nos esperando com almoço.... adivinha só.... Nhoc recheado com catupiri e molho de tomate e para acompanhar um lombo assado!!!! De sobremesa: Creme Brulee (a sobremesa que mais amo no mundo)!!!

Hj cedo, quando levantei a balança CLARO, mostrou a língua para mim!!!! Primeiro eu subi e ela apontou 500gr a mais, mas eu não acreditei e continuei subindo.... depois da terceira subida ela apontou 900gr a mais.... e eu vou considerar isso mesmo.

Mas eu não me deixo abalar não!! Não vim aqui para chorar o leite derramado... só contei pq quero sempre jogar limpo... estou aqui para correr atráz do tempo perdido!!!

Hj já voltei a minha rotina e vou procurar fazer uma dieta mais líquida nos lanches pelo menos.... mais tarde pretendo suar muito o top em 2 horas de esteira!!!

Vamos ver o quanto eu consigo eliminar até quarta feira desse estrago.... o restante eu elimino no decorrer da semana!!!

Nossa, hj o post ficou grande!!! Ah, imgagens do google ok!!! Como está muito frio fiz um cházinho e começo agora a ver como vcs se saíram nesse final de semana!! Bjs a todas.

22 comentários:

RAFAELA O. SAHIB disse...

Rafa, nossa que comilança maravilhosa, me deu ate agua na boca só de imaginar essas comidas.
Bom agora e correr literalmente atras do prejuizo.
Eu acredito em vc e sei que até quarta se o preju ja não estiver totalmente recuperado será mais da metade, tenho certeza.
Bjs e otima semana... Força!!!

Aprendiz de Low Carb disse...

Obrigada pelo carinho...não posso mesmo desistir de mim. Sei que meu marido também não desistiu...acho que tá usando uma psicologia reversa comigo..rs.rs.
Obrigada pela força...acho que sou como tu, se não fizer 100%, desanimo e coloco tudo por agua abaixo!
Beijos querida!!

Kaká Magrela disse...

Isto msm nada de chorar o leite derramado, final de semana é assim msm , complicado de segurar a boca, mas tenta fazer tudo durante a semana certa .. haa vc perguntou se fico alisando a barriga , só qd estou em casa deitada , sempre estou com a mao na barriga , boa seman light, bjus .

Anna disse...

oi flor, tem vezes que a gente sai msm da linha né, mas vc já ta pensando no contra ataque e prontinha pra esteira , logo vc manda embora td q veio a mais
bjim garota linda

Nosso emagrecimento disse...

Florrrr, que coisa temos momentos assim mesmo, mas se vc colocar em prática o seu planejamento tenho certeza que tudo isso já se arruma,bjosss

Juliana disse...

Amiga relax, eu no seu lugar teria feito o mesmo, é verdade temos que nos dar o direito de sair da RA de vez em quando, essa semana vc compensa, vai estar linda na sua viagem para Europa, aliás mais linda !!!

beijinhos

Bia disse...

Meu final de semana pra variar foi de grandes jacadas.
Tenho certeza que logo vc perde essas gramas.
Bjs

Thaty disse...

Olá Rafa,
Com certeza até quarta-feira, mantendo a dieta numa boa vc consegue detonar esse peso extra que adquiriu durante o fim de semana, por isso é ruim pesar na segunda-feira, né.

Pq vc não engordou tudo isso, apenas o organismo ainda não conseguiu eliminar os excessos que não está acostumado a recber..

Força, aí.
bjs e ótima segundona p vc!!!

Bethynha disse...

boa tarde amiga..o meu findi foi bom em relação a comida..ah mas o importante eh que vc ja reconheçeu seu erro..agora eh suar o top mesmooo e perder todas essas gramas a mais ne?
bjos e bom inicio de semana

Geovana Centeno disse...

oi flor não fique assim com essa dieta mais liquida e essa vontade, tu vai conseguir eliminar essas gramas ai de volta viu....beijocas e uma otima semaninha!

disse...

olaa
realmente quando a gente sai muito da linha vem as consequencias, mas o importante é sempre estar disposta a recomeçar! beijoss

Rô Barbieri disse...

Oi querida
Obrigada pelos comentários carinhosos!
Segunda-feira dia do recomeço!
Um ótimo dia light para vc!
Beijos

Anônimo disse...

rafa q roupa é essa??? amei amei amei kkkk
e ta certa, nada de chorar pelo leite tomado, agora é suar bem o top pra recuperar.
bjs

Kelly Krys disse...

Oi, querida!

Nossa, que comilança deliciosa, hein? kkkkkkkkkk
Mas acontece com todas nós, viu? Encuca não, é como vc falou: agora vamos correr atrás do preju!!

Ótima semana e mta força!

Bjks

Viviane Fernandes disse...

Oi Rafa, estive sumida daqui, mas voltei.

É normal jacarmos no fds né?! Pelo menos pra mim é rsrsrsrsrs mas aos pouquinhos vamos melhorando, e um dia não faz mal né?! Agora voltar com força total pra perder isso que ganhou no fds.


Bjinhooo

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie querida

lindas suas fotos !! Nossa eu fui para um

churrasco e levaram a revista rssss foi só

elogios rsss beijinhossss

Michelle Duarte disse...

Ai amiga, pois é, de vez em quando as coisas desandam né? Mas enquanto estamos nos sentindo culpadas está tudo bem...rsrs. O problema é comer sem culpa!!! Mas não podemos desistir de jeito nenhum, a gente comete alguns deslizes mesmo, mas nada que nos tire de vez do nosso caminho. Obrigada pelo recadinho!!!
Beijos

Talita Oliveira disse...

Eita! Pequeno deslize no finde, mas nada que abale as estruturas, principalmente com a força de vontade que você está! Tô gostando de ver.

Bjs

Unknown disse...

Olá Rafaela,

Adorei a visita. Escorregou na RA, é normal, somos humanas, né? O importante é não desistir e recomeçar com garra!
Beijos

Tatha Talitha disse...

Eh amiga, essas coisas acontecem com todo mundo né...mais o importante é lembrar que hoje é um novo dia e vc eh guerreira...ok?

bjinhosss =)

Unknown disse...

vc so comeu tudo q eu gosto, so a sobremesa q eu não conheço.. hehehe
acho q o importante e nao sentir culpa, e viver o momento..
vc curtiu e agora vai malhar e isso e muito bom...
bjaum e bom dia p vc

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI RAFINHA...É ISSO AMIGA...A VIDA SOCIAL FAZ A GENTE COMER MESMO, NÃO TEM PRA ONDE!!!! MAS TENHO CERTEZA QUE VC VAI LEIMINAR AMIGA!!!!
ESPANHA...MINHA IRMÃ FICOU EM GRANADA...GOSOTU DEMAIS E TÁ LOUCA P VOLTAR!!!! É O MÁXIMO!!!! APROVEITA BASTANTE AMIGA!!!
OLHA O BOM É QUE VC JÁ RETOMOU O FOCO E TÁ NA LIDA DE NOVO!!!BJUSSS FLOR
FICA COM DEUS