quarta-feira, 18 de maio de 2011

DIA DE PESAGEM!!

Oi pessoal!!! Tudo bem com vcs??? Bom, comigo tudo caminhando, mas como vcs podem ver as notícias não são das melhores!!!


Essa semana acabei engordando.... aumentei 300gr!!! Na verdade a comilança no final de semana foi tanta que na segunda eu estava com 900gr a mais e até hj só consegui eliminar 600gr!!!


Mas eu não estou abalada não!!! Isso é apenas a consequencia dos meus próprios atos.... sei que vou dar a volta por cima e mudar isso já já!!


Tenho dois eventos esse final de semana... vou para Sampa e no sábado a noite vamos na Vila Madalena com amigos e no domingo uma festa de aniversário de 01 aninho.... não vai ser mole, mas tenho na minha cabeça que não quero ver a balança subir novamente semana que vem!!!


Até sábado já espero ter eliminado essas 300gr extras.... aí é só cuidar!!!


Viram a roupinha nova que meu cantinho ganhou??? Foi a Tatha que fez!!! Lindo né!! Ela também está fazendo a roupinha nova do meu outro blog.... quando estiver pronta eu posto o link aqui para vcs verem ok!!


Por hj é só.... vou agora terminar de arrumar o meu cantinho e depois começo a visitar vcs!!! bjkas



18 comentários:

Anna disse...

é flor, tem finais de semana q a gente extrapola e o resultado aparece, mas vc ja eliminou 600 g desse excesso, segue o baile q logo vc acerta tudo

Anônimo disse...

Adorei as mudnças, e é isto aí, desanima não, 300g logo logo vc manda embora!!!!
Bjocas

Kelly Krys disse...

Olá, queridaa!!

Ameii a nova carinha do seu blog =]

Qto ao peso eu tenho ctz que vc irá recuperar e conseguir manter no fds!

Torço por vc!

Bjks

Anônimo disse...

ois...ta lindo o blog de visual novo...e mantenha-se firme, nao va com fome aos eventos e tente comer o minimo possivel.
semana q vem a balança nao vai te fazer chorar.

Giovana disse...

achei o blog lindo demais...pois é menina eu tb tenho essa coisa de botar a perder a pesagem no fim de semana..mas há quse dois meses estou tendo atenção redobrada nos sábados e domingos...tenho planejado as refeições e até as saidinhas com os amigos...está dando certo...bjos

Gê Simões disse...

Oiii

Seu blog ta lindo!!
A thata capricha mesmo!!
Não ligue pra essas 300grams ja ja elas vao embora junto com mto mais

Beijos

Vanessa disse...

É isso aí, menina!
Não pode deixar a peteca cair!

O blog ta linduuuu! A Tatha é fera!!!
O meu também é criação dela, dá uma olhadinha:
http://vanessara.blogspot.com/

bjusss

Viviane Fernandes disse...

Oiii Rafa... isso ai, sem desanimo né?! Rapidinho vc consegue eliminar essas 300gr.

O blog tá lindão mesmo.

Bjoo

Thaty disse...

Olá Rafa,

É isso aí, nada de desânimo, loguinho vc detona esses 300g a mais que apareceram na balança.

Quanto a Pousada do Rio Quente, realmente há uma quantia considerável de idosos (principalmente em baixa temporada), mas também há inúmeros casais em Lua de Mel, ou recém casados, ou casados com bebês, o que são minoria são os solteiros, e os que aparecem por lá dá para perceber que estão viajando com a família.

Eu já fui lá por três vezes e pretendo voltar, pode convencer seu marido a ir que ele não vai se arrepender.

Unknown disse...

Olá Rafa,

Adorei a "roupinha" do blog e a bonequinha tá muito linda.

Em relação à RA, sem desânimo, levanta a cabeça e vamos recomeçar, tenho certeza que você vai atingir o seu objetivo, estou na torcida!

Beijos

minha dieta disse...

Oí Rafa,creio que irás conseguir perder as 300gr, fique firme, para ir poderosa para os próximos eventos, há encontrei uma seguidora no seu blog, que a minha irmã, Reneide criações, ela tambem faz cada blog lindo e criativo para todo Brasil.
Bjão!!

Tatha Talitha disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh o blog ficou uma graça, tá tão gostoso para ler né?
Facilita muuuuuuito...daqui a pouquinho o de viagem tbm estará pronto

bjosssssss Flor

Nah Ferreira disse...

Força flor... Na próxima pesagem essas 300g já vai ter ido embora!

Beijos.
Nah.

p.s comecei agora com o blog! passa lá please.

Juliana disse...

Oi amiguinha essas graminhas logo vão embora !!!

Amei a roupinha nova, tá sua carinha !!! Parabéns ...


beijos

Dricka disse...

Oi Rafa! A Tatha também deu uma repaginada no meu blog.
O seu tá mesmo lindo. Amei!
Beijos!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

RAFINHA...É ISSO AI AMIGA...NADA DE FICAR ABALADA...A GENTE CORRE ATRÁS COM CERTEZA AMIGA!!!! SEU BLOG FICOU LINDÍSSIMO, EU AMEI ESSE NOVO LAYOULT!!!!!
OBRIGADA PELO CARINHO VIU AMIGA COMIGO E COM O PEPE!!!OLHA E ESSE GATINHO NO SEU BRAÇO NA FOTO DO PERFIL? QUE FOFO!!!
BJUSSSSSS FICA COM DEUS AMIGA E TENHA UM LINDO DIA
BJUSSSSSS

RAFAELA O. SAHIB disse...

Rafa, tenho certeza que até sabado vc conseguiu eliminar essas 300gr e ai volta ao ponto onde estava.
Fica firme....
Simplismente amei a carinha nova do seu blog, ta lindo mesmo, super alto astral.
Fica firme.
Bjssssss

Camila disse...

Tá linda a nova roupinha Rafa!!!

E animo que já já essas graminhas vão embora hein!